Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Almeja o level 1000 ?

Registro
    29-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Você leva em consideração que desde os lvls mais baixos ele já deveria ter que fazer 3kk/h para atingir esse lvl, mas seria bom ressaltar alguns pontos:

1 - Se você começa agora, vai estar sem grana e caçando em hunts com exp baixo.
    2 - Assumindo que você não venda coins pra bancar o início de sua vida tibiana, vai levar alguns meses pra atingir lvl 100-150.
    3 - Vai levar ainda muito mais tempo para você estar em um lvl onde possa se dar ao luxo de ir numa hunt onde consiga esses 3kk/h.

Só por essas e outras que esse quantitativo de dias aumentaria pra caramba.
    Eu fiz a conta das horas corridas, levando em consideração uma média de XP.. sei de todos esses fatores...

Espero ter respondido o cara ali de baixo também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já prefiro usar a seguinte fórmula que se aplica específica ao meu caso e de alguns outros players:

Comecei a jogar em março de 2005
    Meu maior level foi um RP 140, logo 140 níveis a cada 11 anos e meio (arredondando)
    Desta forma, alcançarei o level 1000 em meros 82 anos e 2 meses (arredondando)

O sonho jamais morrerá

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoronoaZoro Ver Post
    entra na porta 999 la e mostra pra gente =X
    Hahhaha e usa Umbral Master item também

1000 acho que não. Sinto que com um lvl 400+ já dá pra ter um boneco "roubado" e que consegue fazer quests, hunts, etc. praticamente tudo dentro do jogo. Mais do que isso só pra power gamezar mesmo, aumentando a exp/H caçando em um lure massivo em lugares que se ia com mais calma antes, ou considerar outras coisas como war/pvp/KS.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando comecei a jogar lvl 200 era algo absurdo, hoje em dia a galera pega em 1 mês. Quem sabe se um dia for fácil eu acabe pegando lvl 1000.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou realmente pagar pau pro primeiro level 1000 em mundo Hardcore PVP sem transfers.

Pra responder os amigos ai em cima, usar Umbral Master é a menor preocupação que tenho... E eu não estou curioso com a porta 999, acredite se quiser.

Publicidade:

† Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PixelPlayer Ver Post
    Vou realmente pagar pau pro primeiro level 1000 em mundo Hardcore PVP sem transfers.

Pra responder os amigos ai em cima, usar Umbral Master é a menor preocupação que tenho... E eu não estou curioso com a porta 999, acredite se quiser.
    Pouco importa se você está curioso. Tu falou que "já consigo fazer tudo que tem no game".

Bem, você não consegue. :\

E outra, ninguém aqui tá babando ovo dele não, mas que o que ele fez foi histórico e marcante pra um jogo foi, sem dúvida alguma.

Para de hatear e vai "viver".

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    Pouco importa se você está curioso. Tu falou que "já consigo fazer tudo que tem no game".

Bem, você não consegue. :\

E outra, ninguém aqui tá babando ovo dele não, mas que o que ele fez foi histórico e marcante pra um jogo foi, sem dúvida alguma.

Para de hatear e vai "viver".
    Não estou hateando cara... Eu fui um dos primeiros a parabenizar no tópico pelo feito... Mas ainda tenho aquele espirito do Tibia das antigas saca? Não me acostumo com essas transfers e tal, sobre o comentário do maninho ali sobre entrar na porta, sim eu não consigo cara, vou deixar pros mais experientes fazerem isso '-'
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    09-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, estou chateado com o Kharsek. Eu disse para ele me esperar para nós entrarmos juntos na porta de level 999, ele não quis só porque faltava 700 níveis para mim. Que cara mais bundão.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assumindo que ele (Kharsek) seja um jogador honesto e apenas ele jogue no char, não criticaria de "sem vida" ou quaisquer outros apelidos por ai. A galera tende a dize que quem joga league of legends é biba, que quem joga tibia não sabe o que é gráficos, que quem passa a vida trancado em casa não sabe viver... Bom, aposto que diversão tem uma definição exclusiva pra cada um de nós.

Se o cara tem os requisitos que for que proporcionaram tempo para ele conseguir esse feito, bom pra ele. Aposto que cada um que jogava ou joga Tibia já possuiu um objetivo no jogo. Como eu sou mais das antigas, o meu sempre foi atingir lvl 100, após isso tudo é um mistério e diversão, mas meu objetivo principal já atingi faz tempo.

Com o decorrer dos updates, provavelmente a CIP vai tornar ainda mais viável conseguir upar lvls. Hoje temos 50% de bonus de exp para as primeiras duas horas full de stamina, temos bonus de exp para jogadores abaixo do lvl 50, temos aqui e ali eventos de double exp e, infelizmente ou não, futuramente, teremos venda de scrolls de double exp.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    07-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho bacana o feito do cara, ter chegado onde chegou.. como chegou que fica a duvida, bot ou não, dividia conta com alguém ou não.. mas enfim o cara chegou e acho que isso representa bem para os players brs. Bom pra nos antes br do que PL. sei la kkk A curiosidade sobre a porta fica na cabeça mas, um dia vamos descobrir!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Kharsek level 1000
    Por Hellztraakt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 16-08-2016, 21:33
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-08-2016, 21:47
  3. LEVEL 25 WITH STYLE by me :P !!!!!!!!!
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 08-11-2009, 18:45
  4. Level e Skills
    Por Melkor Skydiver no fórum Knight
    Respostas: 27
    Último Post: 05-10-2004, 02:58
  5. MAGIC LEVEL ??
    Por Lord Lukaz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 25-09-2004, 04:42

Permissões de Postagem