Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Almeja o level 1000 ?

Registro
    29-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Almeja o level 1000 ?

Fiz algumas continhas por curiosidade, para sanar minhas dúvidas.

1 Kharsek () Luminera Elite Knight 1000 16,577,741,351

Fazendo 3kk de xp por hora, ele levaria 5526 horas para pegar a experiencia que está marcada no ranking hoje. Isso daria 230 dias jogando direto sem tirar os dedos e o olho do monitor. Doido né ? jogando 8 horas por dia sem parar, algo que humanamente já é frustrante, seriam 691 dias até alcançar essa XP.

Seria também como upar 1056 char do level 0 ao 100.

E se estivéssemos em guerra contra a guild dele, e ele com full sio do outro lado, pra dar HS, seriam necessários 50 magos level 200, combando no mesmo segundo para derrubar esse EK.

Já não jogo ativamente a muito tempo, e agradeço por nunca estar entre os top's, pois isso te consome. E você ? almeja o level 1000 ? hahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To deboa, meus Mage Main é 212 e já consigo fazer tudo que tem no game

Boa sorte pros que almejam essa marca... E que fique ressaltado, enquanto vocês upam 1000, eu vivo... Abraços.
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    09-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, é muita dedicação. Eu já cheguei no top 150 de um servidor e já achei um absurdo e exatamente por isso eu parei de jogar por anos para estudar, só depois de estabilizado eu voltei.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valter Moonn Ver Post
    Fiz algumas continhas por curiosidade, para sanar minhas dúvidas.

1 Kharsek () Luminera Elite Knight 1000 16,577,741,351

Fazendo 3kk de xp por hora, ele levaria 5526 horas para pegar a experiencia que está marcada no ranking hoje. Isso daria 230 dias jogando direto sem tirar os dedos e o olho do monitor. Doido né ? jogando 8 horas por dia sem parar, algo que humanamente já é frustrante, seriam 691 dias até alcançar essa XP.

Seria também como upar 1056 char do level 0 ao 100.

E se estivéssemos em guerra contra a guild dele, e ele com full sio do outro lado, pra dar HS, seriam necessários 50 magos level 200, combando no mesmo segundo para derrubar esse EK.

Já não jogo ativamente a muito tempo, e agradeço por nunca estar entre os top's, pois isso te consome. E você ? almeja o level 1000 ? hahaha
    Você leva em consideração que desde os lvls mais baixos ele já deveria ter que fazer 3kk/h para atingir esse lvl, mas seria bom ressaltar alguns pontos:

1 - Se você começa agora, vai estar sem grana e caçando em hunts com exp baixo.
    2 - Assumindo que você não venda coins pra bancar o início de sua vida tibiana, vai levar alguns meses pra atingir lvl 100-150.
    3 - Vai levar ainda muito mais tempo para você estar em um lvl onde possa se dar ao luxo de ir numa hunt onde consiga esses 3kk/h.

Só por essas e outras que esse quantitativo de dias aumentaria pra caramba.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level qualquer um que tenha tempo consegue pegar, do mais valor a quem tem um pvp bom ou descubra algo inédito jogo alguma quest ou algo assim.

Publicidade:

Registro
    14-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho level 1000 muito. Sei lá, parece que você deixa até de jogar com outros personagens (ou seja, vocações) e, por isso, também deixa de aproveitar. Sem falar que o jogo ficaria até que ''fácil'', pois você poderia simplesmente entrar em qualquer quest, tirando um certo mistério do jogo, pelas coisas que você não conhece, ou até mesmo a emoção de fazer um grande grupo para uma avançada missão, como a Inquisition, por exemplo.
    Sendo assim, preferiria continuar no meu 121! Assim eu vou aproveitando mais e mais lentamente.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Você leva em consideração que desde os lvls mais baixos ele já deveria ter que fazer 3kk/h para atingir esse lvl, mas seria bom ressaltar alguns pontos:

1 - Se você começa agora, vai estar sem grana e caçando em hunts com exp baixo.
    2 - Assumindo que você não venda coins pra bancar o início de sua vida tibiana, vai levar alguns meses pra atingir lvl 100-150.
    3 - Vai levar ainda muito mais tempo para você estar em um lvl onde possa se dar ao luxo de ir numa hunt onde consiga esses 3kk/h.

Só por essas e outras que esse quantitativo de dias aumentaria pra caramba.
    Concordo com tudo o que disse e ainda acrescento, o principal o garoto esqueceu: a stamina, é impossível manter uma frequência ininterrupta de 8h por dia, sem contar o fato que abaixo de 14h a xp ganha diminui pela metade, e n ganha loot, ou seja n compensa caçar pq n vai ter grana pra bancar suprimentos pra próxima hunt.

Veja ele demorou 9 anos, porem quando sua conta foi criada em 2007 as melhores hunts eu n sei dizer mas duvido que chegassem a 500k/h, esses 3kk/h ai deve ser tenso de fazer, mas caçando full party em rosha ou azura palace deve fazer tranquilo 2kk/h.

O que vc precisa para chegar ao lv 1000 é persistência, e nem vai precisar de mais de 6h diarias ou ate menos, a nao ser que jogue em mais de 1 char, então é perfeitamente possivel, mas prepara-se para dedicar bons longos anos a esse jogo.

Nego enche a boca pra chamar o kharsek de: sem vida, virjão, nerdão, mas eu duvido que haja alguem aqui q joga tibia q ocupe uma posição de destaque na sociedade, seja "foda", excluindo quem nasceu em berço de ouro, fora isso so os donos do jogo que se destacam e ganham muita grana mexendo com tibia.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de ter um nível bem baixo (88 atualmente), eu já consegui fazer MUITO, acumular conhecimento pra caceta e bastante dindim.... Mas quero meu lvl 100 esse ano!

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PixelPlayer Ver Post
    To deboa, meus Mage Main é 212 e já consigo fazer tudo que tem no game

Boa sorte pros que almejam essa marca... E que fique ressaltado, enquanto vocês upam 1000, eu vivo... Abraços.

entra na porta 999 la e mostra pra gente =X

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A titulo de curiosidade, ele ainda tem um ED 350+ na mesma acc, acho que chama kydok

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Kharsek level 1000
    Por Hellztraakt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 16-08-2016, 21:33
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-08-2016, 21:47
  3. LEVEL 25 WITH STYLE by me :P !!!!!!!!!
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 08-11-2009, 18:45
  4. Level e Skills
    Por Melkor Skydiver no fórum Knight
    Respostas: 27
    Último Post: 05-10-2004, 02:58
  5. MAGIC LEVEL ??
    Por Lord Lukaz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 25-09-2004, 04:42

Permissões de Postagem