Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 177

Tópico: KHARSEK LEVEL 999

Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Nop Nek Ver Post
    O level 1000 será histórico. Vai ser lembrado assim como Bubble, Eternal Oblivion, Mateusz Dragon Wielki, primeiros level 100, 200 e 300. (Na verdade a Bubble pegou 200 antes do E.O, porém este a ultrapassou e perdurou no top do Tibia por longos anos, sendo sua posição pouco ameaçada durante esse tempo - Seromontis foi quem chegou mais perto. E.O foi o primeiro 250).

Depois desses recordes das 3 primeiras centenas, não acho que foi tão épico. Foi mais uma corrida super power gaming que era mais questão de tempo do que de desafio mesmo.
    O ultimo grande foi Dragon Wielki... Não estou tirando os méritos de ninguém... Parabéns para o cara. Sobre a quest 999, querendo ele ou nao, a informação vai vazar... Igual os nudes da Carolina, ele vai contar pra alguem, que vai contar pro coleguinha e em algumas semanas teremos 10 teorias, uma delas será averdadeira, resta descobrir qual.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de jogar já faz tempo, mas fiquei meia hora tentando lembrar meu login aqui só pra perguntar uma coisa: mudaram a fórmula de XP para alcançar um lvl? Porque antigamente (Tibia 7.4) era exponencial e isso era impossível de fazer...

Então... o ki tácontessenu, meu povo?

Druida Old Time User

Esse aki nem é viciado, hauewawhuawhuea!
    http://br.youtube.com/watch?v=zWPeHU7e9nY

"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."
    Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oluapaulo Ver Post
    Parei de jogar já faz tempo, mas fiquei meia hora tentando lembrar meu login aqui só pra perguntar uma coisa: mudaram a fórmula de XP para alcançar um lvl? Porque antigamente (Tibia 7.4) era exponencial e isso era impossível de fazer...

Então... o ki tácontessenu, meu povo?
    A formula continua a mesma, o que mudou foram as possibilidades de hunt e monstros acrescentados nos updates. Se o jogo continuasse como era em 2006 provavelmente teriamos no maximo lvl 500 atualmente. Pq caçar na demon helmet quest/behemoth quest atualmente não é uma realidade como era antes
    Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba!
    Um feito inimaginável um tempo atrás... Parabéns!
    Created: Feb 25 2003, 02:15:43 CET
    Last login: Dec 27 2004, 19:16:22 CET

http://img265.imageshack.us/img265/3...rsnake2oi0.jpg

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que ele não é obrigado à falar o que tem depois da porta como já vi muitos o criticando à respeito do assunto.
    Vejo pelo lado que muita gente tentou ferrar ele e agora ele "dá o troco" deixando muito idiota sem saber.
    Eu estaria pouco me lixando em contar pra galera, a não ser que fansites tipo o TibiaBR dentre outros gringos fizessem um approach financeiramente perguntando sobre, pra fazerem uma matéria e serem o primeiro à revelar tal segredo, aí qualquer quantia bem gorda acima de R$ 10.000 daria pra negociar.
    E to chutando baixo ainda. Quem acha isso exagero claramente não tem essa quantia, pensa muito baixo, não ganha nem 1/4 disso e não sabe como funciona muita coisa hoje em dia, usam a internet só pra nerdiar jogando e não sabem tirar 1 centavo disso. Sem falar do hype em torno do lvl 999 há muito tempo, informações desse tipo tem alto valor.
    E ele não ligando pra Ego em ser o primeiro à contar caso não oferecessem nada, continuaria assim. Deixa o Dev Onica pegar, se mostrar e etc

Publicidade:

Pain is weakness leaving the body

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele não divulgar alguém irá.
    Última edição por TetraVortex; 01-08-2016 às 20:40.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha pergunta é... Caso chegue lá, Dev Onica mostraria o que tem atrás da porta? Ele já falou algo sobre isso?
    Enquanto isso, em Unitera... "Vou te fazer uma oferta irrecusável... 7kk ou Hunted Forever :v"

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem MUITOS e MUITOS anos que não jogo Tibia e vários outros anos que posto aqui.

Mas vim só para dizer que na minha época era realmente impensável algo como o lvl 999.

Parabéns ao Brasileiro e ao Tibia por continuar vivo mesmo depois de décadas.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Tem MUITOS e MUITOS anos que não jogo Tibia e vários outros anos que posto aqui.

Mas vim só para dizer que na minha época era realmente impensável algo como o lvl 999.

Parabéns ao Brasileiro e ao Tibia por continuar vivo mesmo depois de décadas.
    Alguém faça uma Hotnews desse post do JV, por favor. Obrigado!

Ps.: Me invita pra guild no wow
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazem anos que não jogo Tibia e reentrei no fórum só para ler essa noticia. Inacreditável. Deu até vontade de jogar de novo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Level 999
    Por victorthegreen no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 23-09-2016, 08:45
  2. Respostas: 122
    Último Post: 03-09-2016, 15:02
  3. Gate of expertise for level 999 [+polemico]
    Por IuryEB no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 112
    Último Post: 03-09-2009, 17:14