Eu acho que ele não é obrigado à falar o que tem depois da porta como já vi muitos o criticando à respeito do assunto.
Vejo pelo lado que muita gente tentou ferrar ele e agora ele "dá o troco" deixando muito idiota sem saber.
Eu estaria pouco me lixando em contar pra galera, a não ser que fansites tipo o TibiaBR dentre outros gringos fizessem um approach financeiramente perguntando sobre, pra fazerem uma matéria e serem o primeiro à revelar tal segredo, aí qualquer quantia bem gorda acima de R$ 10.000 daria pra negociar.
E to chutando baixo ainda. Quem acha isso exagero claramente não tem essa quantia, pensa muito baixo, não ganha nem 1/4 disso e não sabe como funciona muita coisa hoje em dia, usam a internet só pra nerdiar jogando e não sabem tirar 1 centavo disso. Sem falar do hype em torno do lvl 999 há muito tempo, informações desse tipo tem alto valor.
E ele não ligando pra Ego em ser o primeiro à contar caso não oferecessem nada, continuaria assim. Deixa o Dev Onica pegar, se mostrar e etc