Tá maneiro, em!
Curto RP, então adoro essas atualizações com ele hahahah
Abss.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tá maneiro, em!
Curto RP, então adoro essas atualizações com ele hahahah
Abss.

Juntando clusters para fazer Umbral? E outra coisa, qual você acha que vale mais a pena para EK fazer primeiro, a Blade ou Slayer? Valeu!

ATUALIZAÇÃO 3 - "Rushadeira"
Essa semana marquei uma poi com a minha guild, porém do nada, os Eds cancelaram (somentes os eds) , meu grande amigo o Sir Grassehs, ficou me cobrando ED pra poder fazer a quest, ele me perguntou q lvl era meu ed (57), dai então resolvemos rushar essa edzinha. Ativei um voucher e fui ao rush, upei do 57-81 de ontem pra hoje, e aprovetei o voucher peguei uns lvls na Sacerdina e o tão esperado 100.
Aqui estão os sprints:
Obs 1* Média de xp/h com bonus era entre 1,1-1,3kk/h e sem bonus 850-950k/h (Alternando entre Hellspawns e Quaras)
Obs 2* Ainda precisamos de um ED, pq um lvl 81 não serve pra siar sozinho na poi e.e kk
Obs 3* Perdi a SS do 64 T.T
Spoiler: RUSH ED
Spoiler: RUSH RP
Vou tentar filmar a POI galera (se realmente for acontecer).
Cara hahahaha que rush sensacional, parabéns mesmo.
E do rp <3 upei alguns levels ai em oramond e é mó hard as vezes huasduhdsa dá uma tensão danada
valeu pela atualização! to acompanhando!
abss

Parabens pelo LT, vou acompanhar. E que RUSH FODA! HAUHASU abraço e boa sorte!![]()

ATUALIZAÇÃO 4 - "Lag, Kicks, Mortes e POI"
Fala ae galera, esses dias como falei estava organizando a guild pra fazer uma poi, filmei e tudo, porem estavamos tão desorganizados que fiquei com vergonha de postar kkk.
Fizemos a poi em 2 dias, por conta das mortes e dos lures, esse abençoado "Rzezniik Ninja" lurou na gente pelos 2 dias, aparentemente por prazer, pq ninguem da minha guild nunca fez nada a ele(ou a guild dele), então uma galerinha lvl 80 morreu (inclusive eu).
Não bastasse as mortes da POI, minha net a GVlixo que aparentemente so da problema comigo, me deu kicks no rp enquanto caçava, upei um lvl morri 3 kkk, enquanto caçava travava (ou dava kick) e tomava os hits sem conseguir andar ou curar, Então aqui vão os SS:
Obs 1: Algumas vezes eu fui o main ED da POI pq o outro tinha morrido kk.
Obs 2: Não tiro print de quando morro pq eu fico com muita raiva kkk.
Obs 3: Acho q vo dar um tempo no rp, pois perdeu mt skill e me custo muita grana as blessings dela. Voltar projeto ek/ed
Spoiler: ED UP'S E DEATH'S/POI
Spoiler: RP UP E DEATH'S
- - - Atualizado - - -
Nem me fale, as vezes povo passa correndo oramond traz tudo kkkk, vlw !
Vlw mano, suei um pouco , mas vlw a pena kk!
Mano!!
Não desiste do RP não, poxa hahah melhor classe desse joguin
Boa atualização e bom trabalho sendo main ed, deve ser embaçado, ainda mais com 1 maluco lurando.
Abss
Então é você que aparece online na minha VIP diretoeu olhava e ficava pensando "de onde conheço" Kkk
Vou voltar a acompanhar aqui e ver se consigo colocar uma premium pra jogar com o Evodrael. Fazer a POI em Astera é tenso, sempre tem um espirito de porco. E não desiste de pally não![]()