Eaí pessoal, não sei se alguém lembra de mim, até por que faz bastante tempo que eu não entro aqui no fórum, mas eu decidi voltar e dessa vez com mais um projeto que é o Life Thread desse pequeno char sem história, abandonado em Danera, sem conhecer ninguém (quase ninguém).
Primeiramente eu queria explicar o por quê de estar voltando assim do nada. Bom, o motivo é o seguinte: me deu vontade de jogar Tibia e eu tinha uma premium de compensação com duração de 3 dias, ativei e então criei esse char. O que aconteceu com o Claymore e com o Siev? Nada, simplesmente cansei de jogar em mundo optional e decidi vir para Danera já que um RL meu me convidou para jogar. Como vai ser o LT? Vou começar esse char do zero e rezar pra que dê certo. Hoje mesmo pela tarde comprei um premium scroll para vender no jogo, fazer uma grana pra começar a jogar pra valer, amanhã provavelmente eu coloque uma premium e aproveite melhor esse joguinho xD. To meio sem tempo agora, outra hora volto aqui pra editar e quem sabe postar algo já. Quem for de Danera me manda uma pm in-game pra gente trocar uma ideia. Nome do meu char é Wipump.
ABRASSUUUUUHHHH APERTADUHHHH
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação