Página 4383 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 338338834283433343734381438243834384438543934433 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.821 a 43.830 de 44625

Tópico: League of Legends

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que ia ser 3x1 pra INTZ, continuo achando. Apesar de eu não curtir os caras.

WTF esse Jax, que pick ridículo, erraram muito no draft desse terceiro jogo.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que a INTZ ganha, mas torço para a CNB.

Tô vendo os comentários do pessoal do twitter sobre a transmissão do evento pela SporTV e vejo que ainda existe uma rejeição bem forte ao e-sport. Tomara que a audiência seja boa, porque nessa seara antiga e conservadora que é o futebol BR só se entra na base do dinheiro.
    O globoesporte.com tava fazendo matérias sobre o CBLol, os comentários eram dignos de comentaristas do G1.

não, pera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rakin mandando aquele ao vivaço: reserva do Kami no próximo split
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Kami deve ser vendido pra algum time do exterior em breve.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    O Kami deve ser vendido pra algum time do exterior em breve.
    Multa rescisória de 1 milhão de reais, duvido muito algum time gastar tudo isso pra ter o Kami.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa vitória da INTZ foi tão broxante e previsível que ninguém fala nada sobre (diferente do que aconteceu quando a Pain ganhou). Eu torço para que eles representem bem no IWC e se classifiquem para o mundial, mas ainda acho que esses moleques juntos são muito arrogantes (principalmente o Revolta) e vão sempre cair para adversários de outras regiões exatamente por esse motivo.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei não, acho que a INTZ não vai pro mundial. Não vejo eles com aquela vontade de winnar que eu vi a Kabum e a Pain. Mas espero que vençam para que o SporTV transmita o mundial :0

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano os caras gritam demais na narração

Mas a rito ta de parabéns pela organização do evento, show de bola
    League of Legends: Slann

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revolta e micaO são arrogantes demais, e tão longe de serem comparados aos melhores do mundo em suas posições. O que foi o Revolta, que sempre foi main jungler, perdendo diversos buffs nessa final pro minerva? (Blue, Red, Dragão, Barão).
    Se eles sofreram tanto pra vencer da CNB, que foi montada esse ano e ainda tão em fase de entrosamento, imagina só num wildcard.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kabum desistiu da line de lolzin, o time anda em baixa desde o título de 2014. Provavelmente é apenas prejuízo para a organização a um bom tempo, para a Kabum ter um time de LoL competitivo em 2017 ia ter que investir bastante e tirar jogadores do além.
    Apesar de que, aparentemente a comissão técnica da Kabum sempre pareceu ser bem relapsa, influenciava pouco na equipe.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Kabum desistiu da line de lolzin, o time anda em baixa desde o título de 2014. Provavelmente é apenas prejuízo para a organização a um bom tempo, para a Kabum ter um time de LoL competitivo em 2017 ia ter que investir bastante e tirar jogadores do além.
    Apesar de que, aparentemente a comissão técnica da Kabum sempre pareceu ser bem relapsa, influenciava pouco na equipe.
    Acho que eles perderão vendas no site com essa decisão. Já vi muito nerd comprando coisas da equipe da Kabum (cadeiras, mousepads, e todo tipo de equipamento gamer) só por causa da relação do site com o LoL. Btw cada um sabe o que faz, o time tava ruimzão mesmo.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem