Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Aqui ta funcionando:
Edited:
To preso na tela aonde tu escolhe 1 pokemano, nao me deixa escolher, e se liguem nas microtransações, olha o otariocoin vindo muleke!
Última edição por Nexus; 06-07-2016 às 12:11.
Estou com um Moto X 2014, Android 6.0, tá rodando normal também.
In love with TatatiRosa
Lol funciona assim? Se funcionar vai ser legal pra caralho haha
Edited:
Pior que é assim mesmo, cara, que coisa ridicula, fiquei andando pela casa pra capturar o charmander que nem um idiota HASUHUASHUASHUA
Pra funcionar é obrigatorio ter o gps ativado dai ele deixa vc jogar
Google e Nintendo gravando tudo da sua casa, localização, audio, coordenadas![]()
Última edição por Nexus; 06-07-2016 às 12:46.

É pelo Pokemon Go que a Google e Nintendo vai ter todas as informações essenciais para escravizar a humanidade, agora já era.
De qualquer maneira, já baixei porém não consigo encontrar nada, sei lá, quando lançar no Brasil oficialmente deve funcionar direito.
Sobre o celular/compatibilidade, estou jogando com o Moto X Play e está rodando perfeitamente.
Última edição por Bryantt; 06-07-2016 às 13:08.
Hoje é um dia triste para as pessoas que possuem Windows Phone. Esse jogo realmente está me incentivando a trocar de celular e pegar um Android, mas vou esperar lançar oficialmente no Brasil que tem muita gente reclamando do funcionamento do jogo.
Alguém viu em algum lugar uma previsão de lançamento oficial aqui? Porque já era previsto que no mês de julho iriam lançar esse jogo, mas limitado a algumas regiões.
Spoiler: Imagens do Pokemon GO RJ Edition
@Nexus
Que estranho, aqui não funciona mais, nem o dos meus amigos (estou no mapa mas não tem mais pokes) =(.