Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 124

Tópico: Steam Summer Sale

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Depois mim add preu ver sua lista direito que ae eu falo se acho que tem algum passatempo massa :V
    http://steamcommunity.com/id/flashbek/

Você tem 29h de L4D2 e não dropou as cartas dele ainda? '-'
    Deve ser porque essas 29h são de MUITOS anos atrás, nem devia ter carta na época.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado aos que explicaram sobre as cartas. Parece ser um pouco complicado, mas vou parar direitinho pra ler uns tutoriais na net e aprender bem sobre o que tô perdendo, heauheauea

Inb4: Adicionem aí.
    http://steamcommunity.com/id/eduapokalipse/

Inb4 2: Hoje vou comprar H1Z1 King of Kill, DBZ Xenoverse e eu quero um Assassins Creed (nunca joguei nenhum!)

Qual Assassins Creed é melhor?
    Lembrem-se que não tenho tempo pra ~começar no primeiro pra saber toda a história~ pois trampo as fuck e tenho pouco tempo pra jogar em casa.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mandem mais bundles ae

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me adicionem tambem: goldenspirit
    e nao entendi direito essas parada das cartas, vcs dropam as cartas e vendem? nao completam a badge?

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Qual Assassins Creed é melhor?
    Lembrem-se que não tenho tempo pra ~começar no primeiro pra saber toda a história~ pois trampo as fuck e tenho pouco tempo pra jogar em casa.
    Opa, falou de Assassin's Creed então posso ajudar, eu acho. Gosto muito da série, jogo desde o lançamento do 2 e as vezes sou meio fanboy não olhando para os defeitos.

Só explicando um pouco da história, desde muito tempo dois grupos brigam entre si pelos seus ideais, a irmandade dos Assassinos quer deixar a humanidade livre para suas próprias escolhas enquanto o grupo dos Templários quer controlar a humanidade pois sem controle ela vai acabar se destruindo. Os Templários nos tempos atuais descobriram que no código genético há toda a informação da vida dos nossos antepassados e construíram uma máquina capaz de ler e reproduzir isso. Com isso eles conseguiriam informações de onde estariam as peças do Éden, objetos daqueles-que-vieram-antes-de-nós, e com esses objetos controlar a humanidade. A missão dos Assassinos é impedir isso, tanto no presente quanto no passado.

Deixando de enrolação eu te recomendaria dois jogos e deixaria você escolher:

- Assassin's Creed Black Flag: Nos tempos atuais você é você mesmo, a Abstergo (empresa controlada por Templários) criou uma divisão de entretenimento onde você vive várias pessoas do passado, mas eles fazem isso para conseguir informações de uma forma mais rápida e você é um cliente deles. Nesta parte o jogo é em primeira pessoa e bem devagar, essas partes são bem chatas até e ficamos querendo voltar para a passado. E no passado você é Edward Kenway, um ex corsário que se tornou pirata e acaba por encontrar essa briga milenar entre Templários e Assassinos por acaso. Boa parte do jogo você vai navegar por parte do caribe do século XVIII e eu achei um jogo bem divertido, porém não tem tanta ênfase no enredo do Assassin's Creed e é mais um jogo de pirata, porém é bem divertido. Nesta parte o jogo é em terceira pessoa assim como a maioria dos jogos da franquia. O multiplayer é legal e aconselho a ver uns videos para entender, mas atualmente fica um pouco vazio.

- Assassin's Creed Unity: O primeiro Assassin's Creed da nova geração, o motor gráfico já é outro. Nos tempos atuais você é você, mas não o mesmo de antes do Black Flag. A Ubisoft praticamente tirou a parte dos tempos atuais nos deixando mais no passado, e durante a revolução francesa nós somos Arno Dorian. Neste jogo há mais a pegada de Irmandade e Parkour tão características da série. A caracterização do personagem é bem vasta, algo que não temos muito nos outros jogos e ainda temos que aprender as habilidades de assassino no decorrer do jogo. Tem também o modo Coop que tem missões específicas que podem ser feitas com até 3 amigos, totalizando 4 pessoas. Eu acho esse um jogo muito divertido e um dos meus preferidos, porém foi lançado as pressas pela Ubisoft e saiu todo bugado, praticamente em uma versão Alfa, a história que começa legal termina muito rápida o que demonstra que eles queriam terminar logo. Muita gente reclama desses fatores: bug, combate lento e história pouco envolvente. Os bugs foram resolvidos apesar de ainda ter popping, o combate eu gosto muito, nos outros jogos era muito fácil e nesse ficou levemente mais difícil e a história eu complementei lendo o livro correspondente do jogo. Dá para se divertir bastante no Coop com amigos, com estranhos tá um pouco vazio e não tem sincronia para terminar a missão.

Bom, uma coisa que preciso falar é que os jogos que saíram faz pouco tempo (Unity e Syndicate) não são muito otimizados no PC então não é qualquer um que roda no ultra em 60 fps, mas também não é um Just Cause 3 que tem dado tantos problemas.

Eu indiquei esses dois jogos pois apesar de terem sido lançados faz um tempinho, ainda são atuais. Se eu fosse recomendar outro por ser bom mesmo eu recomendaria o Assassin's Creed II que nos apresenta o Ezio, o melhor protagonista da série, mas este já é um jogo um pouco velho. Na promoção da Nuuvem dia primeira de julho, a saga Ezio (Assassin's Creed II, Assassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Revelations) vai estar por 26 reais, acho que vale a pena pegar se você gostar do tipo de jogo que Assassin's Creed é. O primeiro jogo da franquia é muito repetitivo mas tem uma história muito boa que serve de base para as outras, aconselho a ler um resumo ou até mesmo ver vídeos no Youtube sobre.

Só colocando a ordem de lançamento dos principais game da franquia: Assassin's Creed, Assassin's Creed II, Assassin's Creed Brotherhood, Assassin's Creed Revelations, Assassin's Creed III, Assassin's Creed IV, Assassin's Creed Rogue, Assassin's Creed Unity, Assassin's Creed Syndicate. Além desses, para PC tem o Assassin's Creed Liberations HD que foi lançado primeiro para PS Vita mas depois colocaram a venda para PC como uma versão HD, na ordem de lançamento ele estaria depois do Assassin's Creed III. Também tem os jogos 2.5D da franquia, os Chronicles: o Assassin's Creed Chronicles China, Assassin's Creed Chronicles India e Assassin's Creed Chronicles Russia.

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Depois mim add preu ver sua lista direito que ae eu falo se acho que tem algum passatempo massa :V
    http://steamcommunity.com/id/flashbek/
    Te adicionei lá, meu nick é Nyquist e minha foto é a do frango peixe fumante.

Publicidade:

Última edição por Sirius~; 29-06-2016 às 14:53.
    ...

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei 89 jogos nessa sale, to com problema sério...
    Tem jogo que eu comprei em 2009 que não terminei ainda, pelo menos foi tudo com lucro do CS.

Peguei essa desgraça de Stardew Valley e não consigo jogar outra coisa agora.
    NO REPLY

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    me adicionem tambem: goldenspirit
    e nao entendi direito essas parada das cartas, vcs dropam as cartas e vendem? nao completam a badge?
    O objetivo principal é fazer dinheiro, comprar bundles com um bom desconto e farmar as cartas.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adicionei uma galera aí do tópico.
    Me adicionem lá: martiosaj

Só não adicionem o @GrYllO porque ele fica enchendo o saco pra jogar Worms dica

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VEM MONSTRO @GrYllO @Skiann Torphyx

#
    Comprei os bundles que o @Flashbek postou, Shadow Warrior, Left 4 Dead 2 e sobrou 24 reais. Alguém me recomenda algum jogo legal?
    Última edição por Fernando Crazy; 29-06-2016 às 19:24.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

02,62 - The room (75%)
    03,39 - To The Moon (80%)
    04,99 - Castle of Illusion (75%)
    08,74 - Max Payne 3 (75%)

02,14 - Momodora III (50%)
    04,24 - Thomas Was Alone (75%)
    05,03 - DLC Rocket League (40%)
    X12,49 - CS:GO (50%)

Estes são os que pretendo comprar. Só comprei o CS:GO até agora... Vamo ver o que decido até o final da sale

EDIT:
    E talvez o Lucius.
    Meu Worms é o Clan Wars.

Publicidade:

Última edição por Flashbek; 29-06-2016 às 19:50.

Tópicos Similares

1. Jogos | STEAM SUMMER SALE 2015
    Por Flashbek no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 23-06-2015, 21:42
  2. Jogos | Steam Summer Sale 2014
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 135
    Último Post: 30-06-2014, 21:44
  3. Jogos | SUMMER SALE
    Por Cestos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57