Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Itens na Store - FIM ou SALVAÇÃO do tibia?

Registro
    07-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip pensou em tudo, "vou vender xp boost na store", "ha mas o jogo kika toda hora as pessoas não são tao idiotas pra comprar xp e ficar morrendo", "ha já sei vou vender bless que não deixa perder xp" '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    16-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    Afinal o que é pior?
    Tibia lotado de bots ou Tibia onde seu amiguinho pode ativar uma boost de xp?
    O pior é um tibia onde os bots poderão ativar uma boost de xp !!

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mutomassa Ver Post
    O pior é um tibia onde os bots poderão ativar uma boost de xp !!
    Pois é, se você leu minha postagem sabe que estou "trabalhando" em uma hipótese onde isso seria impossível...
    Porém se a cip simplesmente implementar essas coisas na store e não decidir apostar na store como carro chefe e não tentar eliminar os bots... Aí tenho que assumir que será um cú kkkkkkkkk

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    25-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus dias estão se tornando intermináveis enquanto espero pela venda de boost exp HUASHUASHU!

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Benibolt Ver Post
    Meus dias estão se tornando intermináveis enquanto espero pela venda de boost exp HUASHUASHU!
    To bem assim tbm, querendo descobrir se a CIP vai realmente partir pro lado que to imaginando, ou só colocar como + 1 forma de lucro e cagar td... Ansioso ASDUHAUHADS

Publicidade:

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    30-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico com ótimas abordagens.

Agora eu me pergunto, voltar a forma de lucro para os coins e eliminar completamente o sistema de premium, onde tudo que temos hoje para premium fosse para free acc, seria a salvação do Tibia? Bom, eu acredito que sim, e vocês?

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torço para que a cip estabeleça critérios rígidos, se for implementar venda de double. Vamos esperar para ver o que vai acontecer.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blastergu Ver Post
    Bom tópico com ótimas abordagens.

Agora eu me pergunto, voltar a forma de lucro para os coins e eliminar completamente o sistema de premium, onde tudo que temos hoje para premium fosse para free acc, seria a salvação do Tibia? Bom, eu acredito que sim, e vocês?
    Já devo ter dito em algum outro tópico, mas volto a dizer: uma parte dos jogadores de Tibia, atualmente, estão em servidores de OTs, poderiam estar aqui. Free account é só um pequeno trial com algo em torno de 10% do jogo, então quem não quer gastar dinheiro, em vez de jogar o Tibia original, procura algum OT para se divertir. Cipsoft precisa dar um jeito de atrair essa turminha, talvez depois de uns meses jogando, até resolvam gastar com Tibia. Hoje em dia o jogo está com dificuldades de manter 20k online, seria bem legal se com algo assim os servidores ficassem cheios novamente — quando digo cheios, estou dizendo de HUMANOS, não esse monte de botters caçando coryms —, claro que não adianta nada o jogo ter 60k on e maioria for makers botiando.

Pego como exemplo o Conquer, não tem sistema de free e premium, qualquer um tem acesso a todo conteúdo do jogo, porém quem quiser facilidade, pode comprar uma infinidade de produtos. Assim como Tibia, já faz mais de 10 anos que jogo Conquer, nunca gastei nem 1 centavo, mesmo assim não me importo dele ser tão pay to win.
    Última edição por Skiann Torphyx; 30-06-2016 às 11:47.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o field está secando e a cipsoft vai fazer de tudo para seguir a receita que deu certo pois não sabe inovar.
    e vai somar a isso algumas coisas que uma parcela mais participativa no jogo não vai se importar em adquirir.

então agora é questão de sobrevida. Não é "o tibia está no auge" como falaram esses tempos por aqui.

mas pode ser que por alguma intervenção divina eles melhorem e possam buscar alternativas.
    acho que isso não é impossível, mas é bem difícil que ocorra analisando do ponto de vista histórico de decisões por parte do power guido e seus amigos.

Registro
    23-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei 3 anos sem jogar, parei por causa dos botters, decidi voltar esses dias, e quando entro não tem mais players, os que estão no jogos são os robos.
    Acredito que nada de melhor possa ocorrer com esse jogo, a venda de vouchers e equipamentos vai tirar todo o charme do jogo.
    Lembro quando o tibia era difícil, ter um full set e uns kk's era sonho da maioria.

Esses dias descobri um jogo parecido com old tibia (Ze...ia), e muitos ex jogadores de tibia estão jogando, acho que a unica salvação do tibia para os saudosistas vão ser esses jogos inspirados em tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 01-06-2016, 20:31
  2. Foi meu PC ou leg do Tibia? LOL!
    Por Lord Frox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 26-05-2009, 14:03
  3. Foi meu PC ou leg do Tibia? LOL!
    Por Lord Frox no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 08-04-2006, 17:56
  4. Oq deveria mudar no tibia, ou acrecentar ou tirar do tibia???
    Por Anjo Sky Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 07-04-2005, 02:30
  5. alguem sabe oraçao ou precias do tibia???????
    Por fros clana no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 07-02-2005, 16:56

Permissões de Postagem