Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Itens na Store - FIM ou SALVAÇÃO do tibia?

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o xp boost uma boa ideia porque novatos vão poder ter seu level 100 de maneira legítima, não pagando $$$ no mercado negro pra bandidinho que deixa bots upando pra vender.

Certamente haverão restrições, como todos outros itens da store tem. Ser premium, ter a ficha limpa. Essas coisas que a Interpol pode investigar caso algum HU3 creia que poderá fraudar o pagamento com cartão clonado e boleto com cpf gerado (como no mercado negro).

Só sei que vou comprar, se lançarem. Já tô juntando o dinheiro.

Esses dias descobri um jogo parecido com old tibia (Ze...ia), e muitos ex jogadores de tibia estão jogando,
    Mas eles não contratam Prolexic né? O primeiro malandro que deixar uma botnet pacotando os 3 servers que eles tem, já deu...
    acho que a unica salvação do tibia para os saudosistas vão ser esses jogos inspirados em tibia.
    O jogo é só mais um inspirado em Ultima VII: The Black Gate.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    23-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post

Mas eles não contratam Prolexic né? O primeiro malandro que deixar uma botnet pacotando os 3 servers que eles tem, já deu...
    Cara não sei te dizer, creio que não.
    Mas é dificil dar lag.

=D

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gordeex Ver Post
    Cara não sei te dizer, creio que não.
    Mas é dificil dar lag.

=D
    Então... Não da muito para comparar esses outros jogos ou versões independentes de Tibia, se a comunidade toxica resolver tirar vantagem nesses lugares, também vai acontecer a mesma coisa que acontece no Tibia (kicks, botters e etc).

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Skiann Torphyx
    a ideia parece interessante mas já imagino as bizarrices que surgiriam disso seguindo mais ou menos o modelo do tibiame e outros jogos:
    High level só pagando o pacote de magias, montaria e acesso a rosha e oramond. Não duvido que os mais viciados em xp acabariam limitando seu conteúdo dessa forma;
    a empresa voltar a fazer quests que requerem viajar por várias cidades só pra obrigar alguns jogadores a sempre comprarem os acessos a cada update;
    POI ter uma taxa própria por ser área premium dentro da área free ou estar incluída num pacote só de acesso de quests grandes;
    a arena pve, que eu tanto me divirto, sendo esquecida junto com pvp se a cip cometer o erro de fazer um pacote só delas (se já estou com dificuldade de convencer meus amigos premium atualmente, imagina se o povo começar a limitar o conteúdo que paga para só o que lhe interessa);

e assim por diante kkk

A store sempre inovando eu não me surpreendo, a empresa pode vender voucher que o povo compra mesmo reclamando, só não gosto da ideia dela vender a mail box e gold, isso pode piorar a inflação e prejudicar a postman quest

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha esperança e que a cip ganhe rios de dinheiro com esses novos itens no store e cuide melhor do jogo pra min isso já ta bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, um assunto que me fez logar no fórum de novo hahaha, mas não podia deixar de comentar.

Cara, é difícil acreditar que a cipsoft pretenda extinguir com as premium times e focar sua renda em itens e serviços da store, ou que isso seja uma medida para combater os bots, até porque quem dita as regras in game em qualquer cenário em um jogo como o Tíbia são os bots, e qualquer mudança que afete a jogabilidade e economia do jogo, é diretamente afetada pelos bots, que geralmente acabam se beneficiando mais da mudança do que um jogador honesto, além de criar novos parâmetros seja de level ou econômicos in game, que cada vez mais ficam indo de encontro com algo humanamente impossível, porque não vamos ser ingênuos de pensar que os bots vão acabar porque não valerá a pena vender gold, porque isso é uma mentira, além de uma forma burra de pensar, por dois motivos, o primeiro é o mais óbvio de todos, as pessoas usam bots pra upar também, e não só para vender gold, o outro motivo é quecaso a cipsoft venha vender gold, os bots se ajustarão ao mercado e venderão o gold mais barato, seja na forma de gold por coins, ou gold por reais, e isso impactaria negativamente no jogo, pois todos nós sabemos que muitos jogadores pagam suas premium times por gold, e a cipsoft iria combater esses jogadores, e os tão detestados bots continuariam a reinar absolutamente no jogo não importando como a economia ande, além de afetar o preço de outros itens que nada dependem de tíbia coin, mas que sofreria uma inflação por.conta da nova economia.

Agora virando petista por um segundo e imaginando um Tibia utopico, aí talvez algumas das propostas apresentadas pela cipsoft poderiam ser implementadas sem gerar um grande impacto negativo no jogo, afinal, pra quem jogou quase 10 anos de Tibia bot2win não ligaria de ver o jogo se tornar pay2win, agora pay&bot2win já é de mais pra qualquer jogador que busca diversão.

Para finalizar, eu apoio plenamente esse bless de 100%, mas tendo efeito sobre o pvp e com um preço justo, porque eu consigo ver uma forma de minimizar o power abuser dentro do jogo, caso essa bless fosse relativamente barata, poderia por fim aos retireds forçados sejam por internet ruim ou por powerabuser, da última vez que joguei morri 8 vezes pra internet em 20 dias, aacho que por conta da transição da gvt pra vivo, eu sei que minha internet não parava de cair e eu acabei desistindo de jogar Tibia com 70 dias de p.a.

Bom, desculpe se tiver muitos erros de português, eu estou no celular e sem o aplicativo do tapatalk então nem revisei o texto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 01-06-2016, 20:31
  2. Foi meu PC ou leg do Tibia? LOL!
    Por Lord Frox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 26-05-2009, 14:03
  3. Foi meu PC ou leg do Tibia? LOL!
    Por Lord Frox no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 08-04-2006, 17:56
  4. Oq deveria mudar no tibia, ou acrecentar ou tirar do tibia???
    Por Anjo Sky Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 07-04-2005, 02:30
  5. alguem sabe oraçao ou precias do tibia???????
    Por fros clana no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 07-02-2005, 16:56

Permissões de Postagem