Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: São Paulo ≠ Frankfurt

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, acho massa essa diversidade de culturas. Ainda planejo conseguir algum intercâmbio nas europes (Itália, U.K., Irlanda), Alemanha, se inglês for a segunda lingua, da pra arriscar, btw, bem interessante esses detalhes, mas não imaginava que seria tão parecido com o Brasil nas ruas e tal.

Sempre imaginei, num fim de tarde, as luzes da cidade iluminando e refletindo nas calçadas, povo feliz saindo do trabalho, indo para algum bar, com várias garçonetes loiras e gostosas, grandes copos de chopp e pessoal discutindo sobre futebol, ou sobre Scorpions x Rammstein, etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    21-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Muito afim de fazer mestrado na alemanha/espanha...

Estranho esse negocio da limpeza, esperava algo diferente... Em Los Angeles até os suburbios sao limpos, tu chega e ja fica tipo "epa, isso aqui entao que é as Hoods?" Parece bairro de classe media-alta no brasil
    No teu caso que faz? (terminou já?), Engenharia Elétrica também, um outro lugar bom é a França.
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal Don, não imaginava que fosse suja também.

Paris também é bem suja e com fedor de xixi e cigarro, especialmente no metrô. Em tudo quanto é lugar que você vai é cheio de bituca de cigarro.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião Frankfurt é a cidade alemã mais próxima de uma cidade americana: muitos prédios e relativamente suja.

Mesmo Berlin e Munich que conheci melhor não tem tantos prédios altos e são mais arborizadas, mas Berlin ainda é bem suja e tem um ar mais pesado. Ainda passei por Colônia, Bonn e Weimar, cidades bem tranquilas, limpas, poucos prédios (Weimar praticamente nenhum com mais de 3 andares).

Espero que você tenha aproveitado a variedade de cervejas na Alemanha, ir na área de cervejas de um mercado lá é tipo estar num parque de diversões quando criança. Não vejo a hora de juntar uma grana e fazer uma trip loca pela Europa enchendo a cara de vinho e cerveja.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Na minha opinião Frankfurt é a cidade alemã mais próxima de uma cidade americana: muitos prédios e relativamente suja.

Mesmo Berlin e Munich que conheci melhor não tem tantos prédios altos e são mais arborizadas, mas Berlin ainda é bem suja e tem um ar mais pesado. Ainda passei por Colônia, Bonn e Weimar, cidades bem tranquilas, limpas, poucos prédios (Weimar praticamente nenhum com mais de 3 andares).

Espero que você tenha aproveitado a variedade de cervejas na Alemanha, ir na área de cervejas de um mercado lá é tipo estar num parque de diversões quando criança. Não vejo a hora de juntar uma grana e fazer uma trip loca pela Europa enchendo a cara de vinho e cerveja.
    quando for fazer isso me fala e bora juntos
    quero aprender sobre as tecnicas de venda de cadeiras entre um alcool e outro

Publicidade:

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    quando for fazer isso me fala e bora juntos
    quero aprender sobre as tecnicas de venda de cadeiras entre um alcool e outro
    Fechou! Vou te transformar no melhor vendedor bêbado de cadeiras.

Já até vejo o futuro tópico "A Fantástica Loja de Cadeiras do Serjo"

Mas sério, ia ser louco demais fazer uma viagem dessas.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Larius Ver Post
    No teu caso que faz? (terminou já?), Engenharia Elétrica também, um outro lugar bom é a França.
    Juro que nao entendi a pergunta... Se foi qual curso eu faco a resposta é Engenharia Eletrica.
    Conheco gente que foi pra franca cursando o Braftec, dizem que as universidades nao sao la essas coisas e que o ensino é meio fraco, da pra se tirar ja que a universidade que eu curso no Brasil tem um rank melhor que a melhor universidade francesa no ranking mundial (em eng eletrica). Eles tem bastante conceito em pesquisa em algumas areas, eletrotecnica-eletromag principalmente, ja foram muito melhor no passado... O frances ate seria bom como terceira lingua, mas preferiria um espanhol ou alemao mesmo... rsrs

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Juro que nao entendi a pergunta... Se foi qual curso eu faco a resposta é Engenharia Eletrica.
    Conheco gente que foi pra franca cursando o Braftec, dizem que as universidades nao sao la essas coisas e que o ensino é meio fraco, da pra se tirar ja que a universidade que eu curso no Brasil tem um rank melhor que a melhor universidade francesa no ranking mundial (em eng eletrica). Eles tem bastante conceito em pesquisa em algumas areas, eletrotecnica-eletromag principalmente, ja foram muito melhor no passado... O frances ate seria bom como terceira lingua, mas preferiria um espanhol ou alemao mesmo... rsrs
    Entendi... a pergunta é se já tinha terminado o curso.
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Larius Ver Post
    Entendi... a pergunta é se já tinha terminado o curso.
    Imaginei que tinha sido isso mesmo, me formo esse ano.
    Todos do off convidados

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acha que vale a pena conhecer Frankfurt? Eu vou passar dois meses na alemanha no ano que vem, ainda não sei quais cidades vou visitar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. FOTOS DO ENCONTRO EM SÃO PAULO - VEGAMAX <EDITADO, RE-HOST FEITO>
    Por Havengar no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 147
    Último Post: 08-11-2005, 16:03
  2. São Paulo no guiness book
    Por Marginal do RJ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 06-06-2005, 17:05
  3. Severino Cavalncante é vaiado no seu discurso em São Paulo.
    Por DarkMan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-05-2005, 06:11
  4. São Paulo Futebol Clube!!!!
    Por Chaos Punx no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 14-03-2005, 14:15
  5. GRANDE ENCONTRO EM SÃO PAULO - TIBIABR.COM
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 492
    Último Post: 30-10-2004, 20:22

Permissões de Postagem