A Owned é Festive Maokai 70%
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A Owned é Festive Maokai 70%
acho que vou comprar a do shaco e do jhin
alguem me da 22 reais de rp?
a magia de hoje é a ciencia de amanhã
Riot br é retardada
a, e é bom deixar claro que não é jeito de falar ou algo do tipo, eles são LITERALMENTE retardados, tem algum atraso mental sim
Última edição por Morgoth Bauglir; 02-06-2016 às 21:24.
Acho que ta na hora de eu sair do Ouro V![]()
Quem é full suporte amou, né /\
joguei algumas partidas hoje que em sites como o lolprofile.net contabilizou a aparecem mas dentro do jogo não atualiza no match history, mais alguém com esse bug?
Geralmente alguns updates vem com esse bug, mas depois de 1~2 dias as partidas aparecem no match history, aconteceu comigo nesse e apareceu as partidas já.
Garota de 10 anos platina V, já tem elo maior que cerca de 70% da comunidade, tomara que nasça muitas belle no nosso servidor.
Apesar que eu não acho que idade influencie pra pegar algum elo nesse jogo, e acho que qualquer um com vontade e informação pegue diamond se dedicando aqui no Server BR, o problema mesmo é depois para sair do d4~3~ pra chegar no nível dos mestres, antes disso se você jogar o básico tu pega diamond.
Última edição por New Hunting; 03-06-2016 às 19:38.

Pain perdeu pra CNB estando 11 a 1 no placar de mortes, com o Mylon 8/0 full stack mejai entregando SEDEX sendo pego de modo inocente - como sempre.
Última edição por Bryantt; 04-06-2016 às 14:35.