Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 182

Tópico: Quests misteriosas, afinal, estão completas?

Registro
    07-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quando chega um update é que ficamos pensando se eles lembraram: "ah, existe aquelas quests lá que nós fizemos aquela vez só de zoas"... vai que ele terminam as lendas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    23-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente a cip não se preocupa tanto pelo lado RPG, adicionando todas essas áreas com cara de "OT"...
    Eu sou das antigas e passei muito tempo estudando o deserto, livros, kazz, etc... na época que a poi era fechada, basilisk.. todas essas coisas me faziam quebrar a cabeça junto com a galera, porém pelo padrão de evolução do jogo, e o jeito que as coisas vão sendo adicionadas posso dizer com ctz que essas quests não existem! talvez algum dia eles adicionem um resto e tal, mais acho que a maioria dessas coisas ai é bait!

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que na época em que todo esse RPG foi implementado e essas quests adicionadas havia uma empolgação grande. Eles apostavam em algo excelente que fariam as pessoas viciarem, mas não contavam que o interesse da maioria seria, algum tempo depois, voltado somente à level e força. Eles se adequaram e nós, um público menor, pagamos o preço por gostar do lado mágico =[
    Última edição por MRMATOS; 27-05-2016 às 09:35.

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se vocês gostam do RPG de verdade, conhecem o Mulf, solucionador de quests nato, tinha vários rares que não podiam ser obtidos.
    Estava lendo a entrevista dele, pois lembro que ele comentava sobre essas quests e os rares dele, e pra felicidade e esperança de todos, aqui vai o trecho:

Entrevistador: Você era famoso por causa de todos os rares que encontrou, como você encontrou todos eles não pode ter sido fácil. Você acha que a CIP removeu esses rares?

Mulf: Hehe, as pessoas já me avisaram pra escrever um livro tipo "como achar itens raros e unicos - por Mulf". A coisa mais importante é simplesmente ser paciente e esperançoso. Se você começa procurando por algo, então nunca pare. Eu também costumava fazer anotações, solucionando as quests onde você tem que usar bastante o cérebro..isso me ajudou também.

Se você fala com um NPC, aguarde e ouça o que ele tem pra contar e fale com eles sobre coisas insignificantes, você não acreditaria em mim sobre que palavras estranhas e irrelevantes que eles respondem são algo importante. Eu não creio que a CIP removeu os rares. Talvez eles tenham removido algumas quests, como eles fizeram com 2 quests na cave do deserto ao lado de POH, ou aquela na sala dos 5 demons em Edron (creio ser a partchment ou a antiga demon legs na DH).

No Tibia você encontra muitos lugares ímpares (peculiares), os quais tem uma razão para parecerem assim, por que eles escondem algo. Por exemplo a sala em formato de pentagrama na cave de Edron com 5 alavancas. Ali eu fui capaz de pegar algo único que eu ainda tenho em um velho char low lvl, que guarda meus tesouros de quest até eu talvez decidir usar eles de novo algum dia.

Entrevistador: Há muitas outras pessoas com esse rares? Dê algum exemplo de item que você encontrou. Você acha que a CIP esconde eles bem?

Mulf: Em Antica há poucas pessoas com um Great Axe, Winged Helmet, Blue Tome, etc..A maioria apodrece em quests difíceis. Alguns raros também são itens que você normalmente pega agora, depois de todos os updates. O Dark Shield, por exemplo, somente eu e um amigo possuímos, mais tarde ele foi parar em uma quest low-level. Itens que encontrei porderia ser por exemplo a Silver Mace (Baumbart me ajudou com essa), Golden Mace, Brooche, Soft Boots (elas parecem como essas novas boots of waterwalking). Mais tarde eu também consegui pegar a Warlord Sword por via de quest. Item que possuo e possuía que ainda continuam raros foram o Silver Necklace, Bronze Necklace, Great Axe, Winged Helmet, Horned Helmet, Great Shield, HOTS e, é claro, rares comuns também (DH, SOV, GL, etc...).

E sim, CipSoft realmente fez um grande trabalho relacionando quests para tais itens. Hoje no Tibia parece que você precisa somente matar criaturas para pegar os raros, mas solucionando quests onde você tem que usar mais seu cérebro, eles realmente fizeram um bom trabalho ao criá-las.

Entrevistador: Houve alguma quest ou item raro que você estava procurando e nunca encontrou?

Mulf: Sim, o Grey Tome. Comprei um mais tarde de alguém que conseguiu solucionar a quest.
    Última edição por Ufa Luffa; 27-05-2016 às 10:50.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Bom, se vocês gostam do RPG de verdade, conhecem o Mulf, solucionador de quests nato, tinha vários rares que não podiam ser obtidos.
    Estava lendo a entrevista dele, pois lembro que ele comentava sobre essas quests e os rares dele, e pra felicidade e esperança de todos, aqui vai o trecho:

Entrevistador: Você era famoso por causa de todos os rares que encontrou, como você encontrou todos eles não pode ter sido fácil. Você acha que a CIP removeu esses rares?

Mulf: Hehe, as pessoas já me avisaram pra escrever um livro tipo "como achar itens raros e unicos - por Mulf". A coisa mais importante é simplesmente ser paciente e esperançoso. Se você começa procurando por algo, então nunca pare. Eu também costumava fazer anotações, solucionando as quests onde você tem que usar bastante o cérebro..isso me ajudou também.

Se você fala com um NPC, aguarde e ouça o que ele tem pra contar e fale com eles sobre coisas insignificantes, você não acreditaria em mim sobre que palavras estranhas e irrelevantes que eles respondem são algo importante. Eu não creio que a CIP removeu os rares. Talvez eles tenham removido algumas quests, como eles fizeram com 2 quests na cave do deserto ao lado de POH, ou aquela na sala dos 5 demons em Edron (creio ser a partchment ou a antiga demon legs na DH).

No Tibia você encontra muitos lugares ímpares (peculiares), os quais tem uma razão para parecerem assim, por que eles escondem algo. Por exemplo a sala em formato de pentagrama na cave de Edron com 5 alavancas. Ali eu fui capaz de pegar algo único que eu ainda tenho em um velho char low lvl, que guarda meus tesouros de quest até eu talvez decidir usar eles de novo algum dia.
    Essa do pentagrama reza a lenda que são os 5 tomes.

Publicidade:

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquelas paredes c chars usando assasins outfit e "caminhando parados" na hunt de Chosen, no castelo de Muggy plains me intriga, mas me falta tempo p pensar em desvendar algo sobre isso (Se já n tiverem desvendado).
    Acho que falta galera c tempo (Cmo a maioria de nós n somos mais crianças), p desenvolver o roleplay.

@edit P mim, a graça de tentar desvendar algo é n ter certeza que aquilo realmente exista.
    Última edição por Leon; 28-05-2016 às 08:00.

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post

Entrevistador: Há muitas outras pessoas com esse rares? Dê algum exemplo de item que você encontrou. Você acha que a CIP esconde eles bem?

Mulf: Em Antica há poucas pessoas com um Great Axe, Winged Helmet, Blue Tome, etc..A maioria apodrece em quests difíceis. Alguns raros também são itens que você normalmente pega agora, depois de todos os updates. O Dark Shield, por exemplo, somente eu e um amigo possuímos, mais tarde ele foi parar em uma quest low-level. Itens que encontrei porderia ser por exemplo a Silver Mace (Baumbart me ajudou com essa), Golden Mace, Brooche, Soft Boots (elas parecem como essas novas boots of waterwalking). Mais tarde eu também consegui pegar a Warlord Sword por via de quest. Item que possuo e possuía que ainda continuam raros foram o Silver Necklace, Bronze Necklace, Great Axe, Winged Helmet, Horned Helmet, Great Shield, HOTS e, é claro, rares comuns também (DH, SOV, GL, etc...).

E sim, CipSoft realmente fez um grande trabalho relacionando quests para tais itens. Hoje no Tibia parece que você precisa somente matar criaturas para pegar os raros, mas solucionando quests onde você tem que usar mais seu cérebro, eles realmente fizeram um bom trabalho ao criá-las.

Entrevistador: Houve alguma quest ou item raro que você estava procurando e nunca encontrou?

Mulf: Sim, o Grey Tome. Comprei um mais tarde de alguém que conseguiu solucionar a quest.
    Porque você foi postar isso aqui?
    Caramba.

Faz tempo que tinha lido essa entrevista e já havia esquecido dela!!!
    Me da raiva por ele falar tão tranquilamente e todo aquele sentimento de sair em busca de soluções e estudar cada detalhe novamente aparece.

aaah agora vou ter que abandonar os trabalhos da facul pra ir falar com todos os npcs novamente.

Obrigado.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    @edit P mim, a graça de tentar desvendar algo é n ter certeza que aquilo realmente exista.
    Muito bem observado.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Basilisk 'reage' para as letras F, A, I, N, T.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    20-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Champz

Impressionante a paciencia do Mulf em investigar as pistas de quests o kra tem o RPG incorporado no DNA dele o kra eh fera
    o morcego perguntou ao outro ambos pendurados de cabeça para baixo

_qual a pior situação que vc ja viveu dormindo de cabeça para baixo?

o outro morcego respondeu:

_caganeira

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que vocês estão sedentos por desvendar algo... a Pox tower em Edron tem ligação com outra torre em área free.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Parceiro] [Tibia] - Children of the Revolution Quest (Parte 2/2) (Completa e Detalhada)
    Por clojajogador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2015, 12:16
  2. [Parceiro] [Tibia] - Children of the Revolution Quest (Parte 1/2) (Completa e Detalhada)
    Por clojajogador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2015, 12:14
  3. Level Up/Quests/Task/Afins..! :D
    Por Famosinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 29-06-2013, 23:22
  4. PoI,ÓÓÓ Quest misteriosa essa! LoL
    Por Sir Loko do Morro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 03-03-2007, 21:34
  5. Respostas: 9