Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Tibia 11 é o fim dos bots?

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, os bots continuarão. Porém o Tibia levará um período inédito sem bots até que todos desenvolvedores atualizem, agora o período não se sabe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valter Moonn Ver Post
    Se é anti-Bot eu não sei, o i tob seguiu o mesmo caminho do tibiacast, o windbot disse que em 1 mês ou menos já vai ter a ferramenta 99% segura, e no site do magebot colocaram a seguinte frase "Não asseguramos mais o uso do programa no tíbia global, somente em ot servers" (é mais ou menos isso que está escrito), mais com o tempo vão atualizar para o 11.0 também, talvez não tão rápido como o Wind, e não tão seguro quanto (como já está descrito acima e no site), mais vão atualizar.
    Queria somente saber da onde vc tira essas informações que i~ vai parar ? os cara do Wind tao te pagando quanto pela propaganda ?
    Seguro onde todo bot ta sujeito a banimento.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma comunidade de rook no meu face e lá tem uns tobers que ficam o dia inteiro se gabando de como seus bonequinhos upam de tob em rook, enfim... um deles lá que parece ter varios charzinhos e se diz funcionário de uma dessas desenvolvedoras de tob disvo client já vai sair o novo rob funcise que eles já tem acesso a componentes desse novo cliente e que praticamente junto do novo tob funcional... Não sei se acredito, mas que vão dar um jeito de adaptar mais cedo ou mais tarde eles vão, infelizmente...

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tripida Ver Post
    Queria somente saber da onde vc tira essas informações que i~ vai parar ? os cara do Wind tao te pagando quanto pela propaganda ?
    Seguro onde todo bot ta sujeito a banimento.
    Me pagando ? kkkk, nem uso essas coisas, mais em uma guild com 50 pessoas, isso já foi assunto durante semanas por lá.. mais da metade usa. E as informações que eu passei são de fonte segura, tem um adm desses tobs aí que tem ate registro no ts kkkk

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, acho dificil...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu espero que acabe porque não aguento mais não achar team pra caçar in game
    "O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
    Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Não, os bots continuarão. Porém o Tibia levará um período inédito sem bots até que todos desenvolvedores atualizem, agora o período não se sabe.
    Não acho que vá demorar tanto porque todos já tem o client novo pela quantidade do tempo que o test server ficou aí. Duvido que alguém esteja esperando o jogo atualizar pra começar a trabalhar nas versões dos bots.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip ha tempos ligou o fodasse e optou por manter os bots ao custo de sacrificar alguns players.

Chegou num ponto em que se morrer os bots, morre o Tibia. E a Cipsoft sabe disso.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Tópicos Similares

1. TIBIA 11.0 SERIA O FIM DOS BOTS?
    Por Andre Miles no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 26-04-2016, 15:40
  2. Existe um real fim do bot no tibia?
    Por Tuninng Carona no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 06-02-2013, 15:05
  3. Respostas: 34
    Último Post: 02-04-2009, 14:36