Página 4360 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3360386042604310435043584359436043614362437044104460 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.591 a 43.600 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Galera, consegui chegar no level 30!

Se tiverem conta smurf e quiserem me ajudar na MD10 eu agradeço, to 1-1. Sou menos pior jogando de top laner.

Qual lane vocês me recomendariam como secundária? Eu tava pensando em jungle, pois usa muitos campeões do Top. Ás vezes jogo de suporte também, mas é horrível não ter entrosamento com o ADC, o jogo fica horrível.
    primeiramente eu recomendaria não começar a md10 logo assim de cara que pega a md10

Eu pegaria duas roles pra treinar (isso é uma coisa pessoas de preferencia sua, ninguém tem como te ajudar nisso, respondendo sua outra pergunta)

Enfim, tu pega duas roles, por exemplo jungle e top

Ai nessas duas rotas você treina 2 champions em cada, por exemplo Jax e Irelia top e jungle Master Yi + Gragas (exemplos)

Ai vai jogando até ter certa noçao com os champions, forma as masterias e runas pra eles bonitinho, ai sim tu vai ranked quando estiver confiante nos resultados com os campeoes

Agora, se tu quiser ir ranked direto não tem problema também, porque tu vai cair em uma liga que merece e vai sair dela conforme for evoluindo, o que eu acho mais estressante e trabalhoso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tiverem conta smurf e quiserem me ajudar na MD10 eu agradeço, to 1-1. Sou menos pior jogando de top laner.

Qual lane vocês me recomendariam como secundária? Eu tava pensando em jungle, pois usa muitos campeões do Top. Ás vezes jogo de suporte também, mas é horrível não ter entrosamento com o ADC, o jogo fica horrível.
    Me adiciona: Grodd Smash

Tô com essa conta agora, level 15 acho, se quiser só chamar fi.

Recomendo top/jg/mid pra m10 mesmo.

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo sua dúvida é difícil ter um campeão que seja bom tanto no Top quanto na Jungle, só os quebrados mesmo tipo Ekko tank, Graves before nerfs, o resto é meia boca, pelo menos os do meta, 'mas soloq não tem meta' (é bem mais fácil você fazer diferença com os champions do meta, do que um teempo jungle)

Pra mim o que tem de igual entre Jungle e Top é que tu joga em favor do seu time, tu tenta fazer seu time ficar forte, apesar que na jungle estão usando alguns ad que são powerfarm, mas se teu time entregar o jogo antes, de tu ficar forte, game over.

----------------------------------------

Sobre startar ranked pós 30 eu concordo com o morgoth, não vale a pena, tente treinar novos campeões, saber jogar matchups desfavoráveis (no top é lotado de counterpick) quais picos de poder do seu campeão (tipo irelia de trynity force), saber o que fazer após perder/ganhar a lane phase e várias outras coisas.

Alguns dizem que jogando ranked é mais fácil evoluir no jogo não sei se é mito ou verdade, eu comecei ano passado em março~abril joguei 600 normal games antes de ir ranked, peguei prata 1 na md5 7-3 em novembro~outubro, depois joguei mais 10 jogos e peguei gold5 e acabou a season.

Enquanto meu amigo que começou junto comigo após pegar 30 com 150wins de normal game, caiu prata 5 em setembro e continuou jogando até o fim da season e acabou b4. com uns 250jogos rankeds.

Nessa season ele já tem quase 400jogos rankeds e ta b1

enquanto eu perdi minha main conta, tive que criar outra esse ano peguei platinum 5 em 25~ jogos (contando md10) e caiu por inatividade esses dias.

Então recomendo ir jogando normal game, assistir replays dos pro-players jogando, ver algumas aulas de coach como eu fiz e quando tiver confiante vá ranked.

Acho que se tu cair bronze ou prata é bem complicado sair, porque a média de nível de um jogador pós 30 é entre bronze~prata5 ainda mais quando começa dropar mmr tu ganha 15lp perder 30lp keepo.
    agora se tu jogar como gold/platina tu vai subir rápido.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    primeiramente eu recomendaria não começar a md10 logo assim de cara que pega a md10

Eu pegaria duas roles pra treinar (isso é uma coisa pessoas de preferencia sua, ninguém tem como te ajudar nisso, respondendo sua outra pergunta)

Enfim, tu pega duas roles, por exemplo jungle e top

Ai nessas duas rotas você treina 2 champions em cada, por exemplo Jax e Irelia top e jungle Master Yi + Gragas (exemplos)

Ai vai jogando até ter certa noçao com os champions, forma as masterias e runas pra eles bonitinho, ai sim tu vai ranked quando estiver confiante nos resultados com os campeoes

Agora, se tu quiser ir ranked direto não tem problema também, porque tu vai cair em uma liga que merece e vai sair dela conforme for evoluindo, o que eu acho mais estressante e trabalhoso
    Citação Postado originalmente por New Hunting Ver Post
    Respondendo sua dúvida é difícil ter um campeão que seja bom tanto no Top quanto na Jungle, só os quebrados mesmo tipo Ekko tank, Graves before nerfs, o resto é meia boca, pelo menos os do meta, 'mas soloq não tem meta' (é bem mais fácil você fazer diferença com os champions do meta, do que um teempo jungle)

Pra mim o que tem de igual entre Jungle e Top é que tu joga em favor do seu time, tu tenta fazer seu time ficar forte, apesar que na jungle estão usando alguns ad que são powerfarm, mas se teu time entregar o jogo antes, de tu ficar forte, game over.

----------------------------------------

Sobre startar ranked pós 30 eu concordo com o morgoth, não vale a pena, tente treinar novos campeões, saber jogar matchups desfavoráveis (no top é lotado de counterpick) quais picos de poder do seu campeão (tipo irelia de trynity force), saber o que fazer após perder/ganhar a lane phase e várias outras coisas.

Alguns dizem que jogando ranked é mais fácil evoluir no jogo não sei se é mito ou verdade, eu comecei ano passado em março~abril joguei 600 normal games antes de ir ranked, peguei prata 1 na md5 7-3 em novembro~outubro, depois joguei mais 10 jogos e peguei gold5 e acabou a season.

Enquanto meu amigo que começou junto comigo após pegar 30 com 150wins de normal game, caiu prata 5 em setembro e continuou jogando até o fim da season e acabou b4. com uns 250jogos rankeds.

Nessa season ele já tem quase 400jogos rankeds e ta b1

enquanto eu perdi minha main conta, tive que criar outra esse ano peguei platinum 5 em 25~ jogos (contando md10) e caiu por inatividade esses dias.

Então recomendo ir jogando normal game, assistir replays dos pro-players jogando, ver algumas aulas de coach como eu fiz e quando tiver confiante vá ranked.

Acho que se tu cair bronze ou prata é bem complicado sair, porque a média de nível de um jogador pós 30 é entre bronze~prata5 ainda mais quando começa dropar mmr tu ganha 15lp perder 30lp keepo.
    agora se tu jogar como gold/platina tu vai subir rápido.
    Obrigado pelas respostas. Então, eu peguei level 30 já tem mais de 10 dias, eu joguei só duas partidas, a primeira pra ver mesmo o clima de ranqueada, a segunda porque um amigo me chamou (essa foi a que eu perdi). Eu realmente penso em melhorar minha disponibilidade de campeões, por exemplo, eu tenho maestria e jogo muito bem de Dr. Mundo, dificilmente perco lane phase quando jogo com ele no top, mas sei que é um campeão sem muita utilidade pro time, tava jogando bastante de Rammus também, o nerf dele atrapalhou um pouco na lane phase, mas acho muito pouco só duas opções. Agora to testando Riven, Hecarim, Jax, Shyvana, Malphite, Poppy e Trundle. Joguei de Illaoi, tenho maestria maximizada nela, mas é um campeão que acho o kit muito estranho, é legal na lane phase, mas depois fica perdido, ainda mais se o time que você tá é ruim. Pra jungle eu tenho o Gragas, mas eu acho bem viável jogar com Hecarim, Jax ou Shyvana lá.

Tipo, eu tenho 101 vitórias em normal game já, meu tier em "clássico" tá Gold, mas como vocês falaram, realmente é bom treinar ainda mais, principalmente pela minha role secundária. Já as runas, eu vou comprar o pack de 7 páginas logo menos, ainda mais agora que as runas tier 2 vão passar a custar 1 IP, já vai quebrar um galho monstro. Mas enfim, eu sempre assisto campeonatos pra ver o que tá no meta, vejo muito vídeo no YouTube, acesso o probuilds sempre pra ver como proceder...

Eu vou postando minha evolução aqui hahaha.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Me adiciona: Grodd Smash

Tô com essa conta agora, level 15 acho, se quiser só chamar fi.

Recomendo top/jg/mid pra m10 mesmo.
    Adicionei mano, aceita lá depois! Vou dar uma treinada de Jungle ou Mid ainda, mas a gente já vai jogando normal, dá tempo enquanto você pega 30.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu acho que o meta do top vai mudar bastante devido aos nerfs dos tanks/itens tanks?
    Acho que Rumble/Maokai/Ryze/Ekko/Trundle vão ser escolhas competitivas pro 2 split e talvez com o update dos mages vai aparecer novas escolhas também.
    MSI vai ser no patch 6.8 parece. Queria ver os magos em ação, mas iria ter muita coisa desbalanceada kk.
    -------------------------------------------------------------
    Removeram o Bug do bami's cinder no 6.7 do teemo afk R.I.P pra upar level 30.
    Ainda sobrou o Bug do Heimerdinger pra upar afk.

Publicidade:

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu acho que o meta do top vai mudar bastante devido aos nerfs dos tanks/itens tanks?
    Acho que Rumble/Maokai/Ryze/Ekko/Trundle vão ser escolhas competitivas pro 2 split e talvez com o update dos mages vai aparecer novas escolhas também.
    MSI vai ser no patch 6.8 parece. Queria ver os magos em ação, mas iria ter muita coisa desbalanceada kk.
    -------------------------------------------------------------
    Removeram o Bug do bami's cinder no 6.7 do teemo afk R.I.P pra upar level 30.
    Ainda sobrou o Bug do Heimerdinger pra upar afk.
    Será que se rolar isso mesmo, Galio não começa a aparecer como counter-pick, pelo menos na "soloQ"? Pelo menos na lane phase ia ficar bacana, ele tem bom poke, a ult dele se usada com um Zhonya garante um engage safe (posso tá falando besteira, mas comigo funciona), além de que, dependendo das outras roles ele pode ter uma defesa absurda contra praticamente um time todo, em excessão ao ADC.

Sério, acho ele muito massa, eu que sou meio novato usava ele pra ir mid e pelo menos conseguia segurar a lane, já que ele é mais tank que os outros AP.

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que se rolar isso mesmo, Galio não começa a aparecer como counter-pick, pelo menos na "soloQ"? Pelo menos na lane phase ia ficar bacana, ele tem bom poke, a ult dele se usada com um Zhonya garante um engage safe (posso tá falando besteira, mas comigo funciona), além de que, dependendo das outras roles ele pode ter uma defesa absurda contra praticamente um time todo, em excessão ao ADC.

Sério, acho ele muito massa, eu que sou meio novato usava ele pra ir mid e pelo menos conseguia segurar a lane, já que ele é mais tank que os outros AP.
    Foram poucas as vezes que joguei contra ou com um galio no time, no top ele é inviável no meu ponto de vista.

Pontos fracos dele.
    Custo de mana elevado
    CDs Altos
    Meele
    Counterado por Cleanse e Quicksilver
    Flash pra acertar bons ults.
    Sem Mobilidade
    Counterado por Morello
    Dependente de Skillshot
    Não tem um forte dano.

Talvez com futuras mudanças ele fique forte, mas acho difícil.

É bem difícil encaixar um galio, tem que ta tudo favorável pra ele ser bom.

Contra comps ap ele é forte sim.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foram poucas as vezes que joguei contra ou com um galio no time, no top ele é inviável no meu ponto de vista.

Pontos fracos dele.
    Custo de mana elevado
    CDs Altos
    Meele
    Counterado por Cleanse e Quicksilver
    Flash pra acertar bons ults.
    Sem Mobilidade
    Counterado por Morello
    Dependente de Skillshot
    Não tem um forte dano.

Talvez com futuras mudanças ele fique forte, mas acho difícil.

É bem difícil encaixar um galio, tem que ta tudo favorável pra ele ser bom.

Contra comps ap ele é forte sim.
    Joguei contra um Galio no urf e eu nao conseguia tirar a ult dele com qss, é normal mesmo? Eu saia mas tipo antes de conseguir fazer qualquer coisa ja pegava o taunt de novo
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Joguei contra um Galio no urf e eu nao conseguia tirar a ult dele com qss, é normal mesmo? Eu saia mas tipo antes de conseguir fazer qualquer coisa ja pegava o taunt de novo
    Cara, eu tava praticamente jogando só de Galio no URF, pelo que percebi, o efeito nos caras não era único, tipo, uma barrinha de 2~3" que descarregava, mas sim várias barrinhas de décimos de segundos ativadas em sequência, ou seja, enquanto você tiver na área de efeito vai sofrer o taunt, se algo te empurrar pra fora, vai desativar automaticamente.

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Ue, tinha quase certeza que era possível remover a ult do galio com Cleanse/QSS, ou aconteceu alguma mudança recente que mudaram isso wtf.

Provavelmente ainda seja possível da Cleanse/Qss + Flash. i guess.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem