Europa passou dois times ano passado da fase grupos, inclusive dos top 4 times ano passado dois eram europeus.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Europa passou dois times ano passado da fase grupos, inclusive dos top 4 times ano passado dois eram europeus.
eu todo animado que pain voltou pra twitch ai vou na stream do kami
título da stream:
paiN Kami - SoloQ Challenger
expectativa: eita porra full tryhard lets do this
realidade: dynamic queue com 4 membros na party![]()

Finalmente voltaram pra Twitch! Tava foda ficar vendo stream do Yoda/Gratis (odeio com todas minhas forças a Azubu).
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Ué, e por que voltaram para a Twitch? Eles não ganhavam bem mais na Azubu e essas paradas??

A Rito não pode deixar a Zyra sair desse jeito do PBE, ela sola o Baron EM 8 SEGUNDOS com uma build normal. Não pode existir um boneco que mate o Baron solo tão rápido, é extremamente quebrado.
Acabou o contrato de patrocínio entre a Azubu e a Pain, eles podem até ganhar mais somente em propagandas mais o que importava realmente era o dinheiro do patrocínio, acabou o contrato e provavelmente não quiseram renovar pois estão negociando com a Twitch.
Twitch é bem mais popular, Kami ontem pegou 14k na Twitch e ele pegava metade disso na Azubu.
Última edição por Bryantt; 22-04-2016 às 01:16.
HJ MEIO DIACOMEÇA O URF \O/
bora jogar juntos povo do forum
nunca joguei esse modo, deve ser divertido :3
a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Caralho urf s22222222222
Vou jogar essa madruga, bora?
Pergunta: Qual a opinião de vocês sobre oElanoSkeat? Eu acho que ele tá MUITO melhor que o P3PO nos comentários (também não precisa se esforçar tanto pra isso né...)
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Skeat é um cara muito esforçado, tinha campeonatos que ele ficava narrando dota por umas 10 horas seguidas a madrugada inteira, me impressionou a velocidade com que ele construiu um conhecimento grande em cima das builds atuais e etc, ele ta manjando bem