~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Agora só falta o criador desse tópico com avatar do homem aranha tomar delete no seu charzinho upado no bot
Se ele treinava nos monks então o bot deveria ter algum tipo de mecanismo de troca pois com o passar do tempo eles batem mais forte
@Leobahia deve saber mais sobre os tempos necessários

Última edição por brunoeng; 20-04-2016 às 21:17.

CipSoft não tem mais tanta credibilidade nesses bans aí.
É claro que não há como meter a mão no fogo pelo cara e jamais faria isso também.
Agora... como que tem gente que acha normal existir uma ferramenta como essa de mass report e a CipSoft aderir ao que o povo diz.
Vox populi, vox dei... mas nesse caso forçaram muito a barra, me desculpe.
É claro que sempre vai ter intriguinha e invejinha rolando em qualquer lugar, imagine então em um jogo online onde o ego dos highscores é enorme, a ponto de partirem para ataques DDoS, movimentarem mercados paralelos de gold coins e itens, além de chars e uma porção de outras do tipo?
O cara foi banido, assim como tantos foram.
Mas isso tudo aí foi criado pela própria CipSoft, com seu excesso de liberdades concedido aos players.
E nem adianta dizer que não sabiam ou que não souberam como enfrentar isso.
Está muito mais para um caso de omissão do que qualquer outra coisa.
Atualmente, não torço nem deixo de torcer para banimentos de chars no jogo.
É simplesmente algo indiferente.

Eis a questão, se ele realmente treinava com Monks na biblioteca da Isle of the Kings ele tinha um pequeno contratempo: matar o monk.
Caso estivesse usando bot, deve ter configurado para quando o monk estivesse no red, ele trocar de target. Ao passar algumas horas treinando dessa forma ele prejudicaria o hit counter, pois, nem sempre conseguiria dar 1 dano de sangue a cada 10 tentados, haja vista o mob também evoluir na medida em que recebe e dá dano. (duvidas? veja esse excelente tutorial feito pelo Gryllo: http://www.tibiabr.com/guias/Como%20Treinar)
Matando o monk ele consegue manter o requisito do hit counter, o problema é que, ao killar o monk ele tem que pagar 10k para sair da ilha. Tudo bem que ele tinha level e certamente balance mas, se todo dia fizesse isso, ao final do mês teria pagado 300k pra treinar. (números absolutos)
Outro problema de matar é que, caso tomasse um TP (kick), sairia da ilha sem pagar "a taxa" e não conseguiria mais voltar pelo barco... teria que voltar pela rota da Banshee.
Pode até ser mas, treinar na biblioteca envolve uma boa logística.
Outra coisa senhores, entradas de insonia são fortes indicativos mas, não é tudo. Já tratei aqui anteriormente da "lavagem de nick", o cara troca de nome varias vezes para limpar o registro feito pelos fan sites. A Cip deveria deixar todos os nomes disponíveis.
Ainda nesse sentido, o player pode simplesmente configurar o bot dele para treinar algumas horas por dia, abaixo do tempo computado para entradas de insonia.
Por fim, uma paranoia minha que não sei se faz sentido... quem treina real certamente gosta de deixar seu char alinhado, poe frente a frente com os mobs ou fica de lado. Um fato comum que observei em todos os bots que reportei e foram para deletera, é que eles sempre estavam de costas para os mobs e olhando para parede.
Se faz sentido ou não, realmente não sei dizer... só sei que foi assim. kk
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Char page: Lidori
Proud Calmeran.
Parece que foi deletado mesmo, né? Cinco dias e nada...
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
BOT bom é BOT morto.