Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Novos itens, efeitos e transferências bancárias

Registro
    08-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que ainda é muito prematuro dizer mas, não seria o dano crítico um feedback aos Knights que reclamam de sua função nos novos bosses, sobretudo na conquista dos rewards?

É esperar...

Acerca do "Tibia Visa Gold Card" (kkk)... o barco é o de menos mas, caçar em Walls ou Lizard city vai ser mais comodo, em razão do repot. É normal em open pvp a galera andar com grana mas, em option-pvp, como não há perigo de treta iminente, é muito mais fácil andar sem grana e nesse caso vai ajudar.

Não é uma medida impactante, mas vem para somar.

Um detalhe importante foi para uma aparente aceitação da comunidade Tibiana sobre esse teaser, até no Fan Page do Facebook, local com mais hatters e viúvas do 7.xx, a aceitação foi positiva. Espero que a Cip não cague na finalização do update.
    Última edição por Leobahia; 16-04-2016 às 05:17.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fiquem muito esperançosos com o "Mana Drain" e "Life Drain", não esqueçam que a Cip vai começar a vender aquelas pots OP por $$, acho difícil eles deixarem esses encantamentos úteis.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O NPC/banco é uma boa ideia, poderia ter uma quest e a recompensa fosse um "cartão", se vc tivesse esse item na bp, o npc descontaria direto da conta... tipo cartão de debito msm kkk.

Como tenho QI acima de 200, se liguem nessa observação.
    -A arma encantada de vermelho, que parecia ser fire, vai ser de health.
    -A arma encantada de roxo, que parecia energy, vai ser de mana.
    -A arma azul, que parecia ice, vai ser de critico.

A ideia desses efeitos parece ser interessante, mas depende dos status da arma e principalmente como serão disponibilizadas no jogo.
    Vai depender da dificuldade para obter esses golden tokens e a qtdd para trocar por um item desses.
    E acho que as novas armas, qdo não encantadas, serão com certeza mais fracas que a Master Umbral, devem ser mais fracas até que a dos Gnomos, talvez equivalentes aos da Inquisition mas com requisito de lv maior. De modo que só serão úteis qdo estiverem com efeito.

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelas imagens eu concluí que o bonus máximo das armas 10% de chance de(critico/leech life/mana drain) 100% do efeito causado
    quando for critico causa o dobro de dano
    quando for de leech life rouba 100% do dano causado
    quando for mana drain rouba 100% do dano causado.
    claro que essa e só uma especulação levando em conta a imagem do status do personagem em que mostra que o personagem tem 3% de chance e 35% do dano, já que as armas são divididas em três níveis o segundo nível seria 6% de chance e 70% do dano

Publicidade:

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses novos items vão ser melhores que os umbral? (suas opiniões)
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303752_1.gif

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quando que vem as arma de velocidade de ataque??

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichigo Of Dead Ver Post
    pelas imagens eu concluí que o bonus máximo das armas 10% de chance de(critico/leech life/mana drain) 100% do efeito causado
    quando for critico causa o dobro de dano
    quando for de leech life rouba 100% do dano causado
    quando for mana drain rouba 100% do dano causado.
    claro que essa e só uma especulação levando em conta a imagem do status do personagem em que mostra que o personagem tem 3% de chance e 35% do dano, já que as armas são divididas em três níveis o segundo nível seria 6% de chance e 70% do dano
    Fera, não quero ser desrespeito e chato mas seu comentário está muito equivocado, Essas armas possuem um efeito de animação, a cip, por não trabalhar com gifs deixou a impressão que é a arma seria evoluída 3x como vc interpretou, mas não, se vc abrir o tibiawiki verá os sprites animados e perceberá que se trata de um único encanto para cada tipo.

logo teremos só 3% e 35% o que já está muito bom, imagina o bizarro que seria alguém hitar 1k e dobrar isso com 100% de critico? não da né fera hehe

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Fera, não quero ser desrespeito e chato mas seu comentário está muito equivocado, Essas armas possuem um efeito de animação, a cip, por não trabalhar com gifs deixou a impressão que é a arma seria evoluída 3x como vc interpretou, mas não, se vc abrir o tibiawiki verá os sprites animados e perceberá que se trata de um único encanto para cada tipo.

logo teremos só 3% e 35% o que já está muito bom, imagina o bizarro que seria alguém hitar 1k e dobrar isso com 100% de critico? não da né fera hehe
    interessante saber, provavelmente o total do bonus vai ser esse mesmo mas, 3% de chance eu acho pouco. pra min eles ia dar uma aumentada boa no dano já que adicionaram os novos potion

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichigo Of Dead Ver Post
    interessante saber, provavelmente o total do bonus vai ser esse mesmo mas, 3% de chance eu acho pouco. pra min eles ia dar uma aumentada boa no dano já que adicionaram os novos potion
    A questão que se estende para runas e magias, então 3% me parece satisfatório em se tratando de mages e knight. Eu até curtiria uns 5~10% para paladins como forma de explorar o seu foco em single target mas acho que daria briga. Sei lá, só esperando o test server pra ver como que fica e que consenso os CMs e os jogadores chegam hehe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novos itens do UPDATE! :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 244
    Último Post: 09-12-2005, 08:48
  2. Novos itens e lendas.
    Por Tempestuoso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 13-12-2004, 20:39
  3. Novos itens ou Sacanagem da CIP?
    Por Alfredo no fórum Tibia Geral