Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Novos itens, efeitos e transferências bancárias

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Novos itens, efeitos e transferências bancárias

Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:
    Depois de dois teasers explorando novas histórias e trazendo mais RPG ao jogo, chegou a hora de falar de novas funcionalidades.
    Leia na íntegra:
    Novos itens, efeitos e transferências bancárias

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    In love with TatatiRosa

Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resta aguardar pra ver como é que vão ser conseguidas essas armas e o que vai ser preciso para encantar e mais... se vai ser viavel pra ficar usando em hunt comum. Me lembro certinho quando lançaram encantamentos dos elementos para algumas armas e foi totalmente deixado de lado pelos players.

EDIT:

Aguardando ansioso pra mais videos como aquele lendário do Sashra que foi vender 100 ice rapier e acabou comprando 100 ice rapier no djinn, agora com dinheiro saindo direto do bank vai ficar dahora kkkk.
    Última edição por Pipo; 15-04-2016 às 12:52.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio diferente do que eu esperava quando vi os sprites, mas é bacana. xD

E nossa, já tinha anos que eu falava desse negócio do bank com amigos. Finalmente colocaram

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curti muito o esquema do bank transfer, mas sei que, por questões práticas, tornou-se uma necessidade.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    14-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais me interessou foram os efeitos, resta saber se serão apenas nas novas weapons ou se haverá possibilidade de modificar as antigas, pelo jeito para adquirir essas weapons vai ser algo no estilo da quest do Ferumbras só que com uma dificuldade um pouco menor para os os low levels [100~250] atuais.

Aguardando próximas atualizações ...

Publicidade:

Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Registro
    23-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei das idéias aplicadas, porém o efeito de hit crítico ficou meio bobo, infantil, sei lá, frescura minha...aiuhauihaiauiuaiuiahi

Parece aqueles efeitos do clipe "Bang" da Anita.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre gostei dessa idéia de encantar armas, utilizar vários efeitos e talz... problema é se cair naquela situação das munições/armas encantadas que já existem e os hits são péssimos... se bem q eu acho q dessa vez não será assim...

curti os rings, mas fiquei abismado com o sprite do mage no site oficial.... 100 de shield pra mage??!! looool rsrsrs tô pensando q tipo de bosses virão por aí pra eles quererem turbinar os players desse jeito.... e mais... já pensou isso em pvp?? o.0 rsrs
    Última edição por Fox SP; 15-04-2016 às 13:23.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome:      choo-choo-su2016-hypetrain.jpg
Visitas:     1945
Tamanho:  56,1 KB

Agora sim fiquei hypado! #TibiaMechanics

Espero que explorem direitinho o conceito e não abandonem como fizeram com as primeiras armas encantadas

#parada do banco
    sou neutro
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem tarde pra implementar dano crítico, roubo de vida... visivelmente copiado do LoL essa Cip.

É uma boa, dependendo da forma em que será implementado. É algo bem sensível a se inserir no jogo, da forma como ele está já.
    Tomara que seja balanceado isso, diferentemente do que foram as novas pots, senão vai mudar muita coisa.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia é um jogo medieval, mas tem elevador e pagamento no débito. Fuck logic! haeuheauhaeaeh
    Tô no hype pra ver essas paradas de hit crítico e tal. Acho que isso vai impulsionar ainda mais as forças dos Knights e Paladins.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Novos itens do UPDATE! :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 244
    Último Post: 09-12-2005, 08:48
  2. Novos itens e lendas.
    Por Tempestuoso no fórum Tibia Geral