Página 4350 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3350385042504300434043484349435043514352436044004450 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.491 a 43.500 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confirmado Nappon na Keyd no lugar do Turtle.
    A organização fez certinho afinal Nappon é MUITO melhor, Turtle era o ponto fraco da Keyd, foi o pior jungle do último split.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 13-04-2016 às 14:01.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Confirmado Nappon na Keyd no lugar do Turtle.
    A organização fez certinho afinal Nappon é MUITO melhor, Turtle era o ponto fraco da Keyd, foi o pior jungle do último split.
    Concordo!

Tá um falatório de troca de player pro segundo split.
    Parece que o ziriguidum vai pra Pain, Tinowns e Lep pra CNB e tem possibilidade do Minerva ir junto.
    Kabum é pra ficar só com o Matsukaze.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ziriguielojobdum na pain? porque diabos se os caras tem o loop? (e o picoca que anda jogando melhor que muito main sup)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    ziriguielojobdum na pain? porque diabos se os caras tem o loop? (e o picoca que anda jogando melhor que muito main sup)
    "Decisão

A organização paiN Gaming violou a Política Interregional de Antialiciamento e será penalizada.

Com isso, ficam também impedidos de inscrever o jogador Caio “Loop” Almeida como membro da organização em qualquer evento ou torneio da Riot, pela Temporada 2016 de League of Legends. Isso não impede que o jogador seja inscrito por qualquer outra equipe durante esse período, inclusive pela INTZ."

Fonte: http://www.lolesports.com.br/noticia...5-1a1b17869496
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ziriguidum é bem melhor que Picoca como sup, e sobre o Loop é 1 ano sem poder jogar na Pain e não 1 split.

Publicidade:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o verfix tá numa fase melhor que ziriguidum.
    ...

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que o Loop só poderá jogar em 2017 pela Pain, acompanho os noticiários de LOL também. Só acho que: será que a Pain vai investir numa contratação temporária apenas para esse segundo split?
    Anyway, talvez o Picoca não esteja gostando de jogar de suporte, sei lá...

Esse cenário BR é muito complicado (muita putaria)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que o Loop só poderá jogar em 2017 pela Pain, acompanho os noticiários de LOL também. Só acho que: será que a Pain vai investir numa contratação temporária apenas para esse segundo split?
    Anyway, talvez o Picoca não esteja gostando de jogar de suporte, sei lá...

Esse cenário BR é muito complicado (muita putaria)

Você confiaria num jogador de futebol que ficou um ano sem jogar bola? Sei lá, não sei se ele scrima direto como time com a Pain mas eu não confiaria tanto num cara afastado do cenário.

E tem também que agora é o split mais importante do ano. Não dá pra Pain acreditar que consegue chegar no mundial do jeito que tava. Não dá pra ter essa lealdade com o cara e abdicar do CBLOL.

Pra mim a Pain ta num momento bem tenso. Porque ela tem que apostar que o único problema do time era o suporte e a perda de pontos...
    Já que seria considerado meio que absurdo trocar outro jogador, mesmo tendo jogado mal no split. Mas se o problema não era só esse?
    Última edição por Woll; 13-04-2016 às 19:33.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Picoca não é um suporte no nível que a Pain precisa, é melhor investir em um suporte de verdade para o segundo split pra ter chances de ir para o Mundial que continuar com o Picoca e brigar novamente pra não cair.
    Só que o problema da Pain não é somente o suporte, quem realmente leva o time nas costas é o Sirt e o Kami, o resto é dispensável. Mylon mesmo é só estrelinha que se acha o melhor e vive da fama do passado, porém ele já está bem atrás do Yang, Robo e Skybart.
    Última edição por Bryantt; 13-04-2016 às 20:47.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Picoca já disse que não quer continuar, ele vai voltar a ser streamer. A Pain se complicou com essa história do Loop, ninguém de peso vai querer ser contratado para ficar na sombra dele e perder a vaga no próximo ano. E o próprio loop se compromete, qual time vai querer ter um jogador que está apalavrado com o rival?

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem