Página 4348 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3348384842484298433843464347434843494350435843984448 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.471 a 43.480 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espeon e Lep são duas pussy metido a falador que na vida real pagam de good guy.
    Típicos xingadores de internet, tão sempre se envolvendo em treta no twitter mas em todo evento que vão ficam de bff de todo mundo.

Eu costumava odiar as streams do Yoda, porém dá pra ver que aquilo que ele faz é um papel pra entreter e aumentar fanbase com seus bordões. Hoje em dia até acho divertido, mesmo sabendo que não dá pra aprender muita coisa pois o gameplay dele é bastante fraco.
    O pior que eu acho é o Yetz. Aquele sim, eu já tentei assistir diversas vezes mas não consigo.
    Inb4, gratis também é toxico pra caramba e tá fazendo sucesso, vai entender essa galerinha... heauheaua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 11-04-2016 às 10:48.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Brasil streamer tóxico, rager e hue hue faz sucesso e não por gameplay, aqui não tem nenhum Gosu, Nightblue, Voyboy, Imaqtpie, etc. Uma pena a falta de conteúdo de qualidade PT-BR.
    Reflexo da comunidade brasileira de LoL.
    Última edição por Bryantt; 11-04-2016 às 10:52.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    No Brasil streamer tóxico, rager e hue hue faz sucesso e não por gameplay, aqui não tem nenhum Gosu, Nightblue, Voyboy, Imaqtpie, etc. Uma pena a falta de conteúdo de qualidade PT-BR.
    Reflexo da comunidade brasileira de LoL.
    Em toda stream do gratis ele dá rage. Toda. Ele pode tá ganhando de 30-0 e mesmo assim vai dar rage.

Pra muitos isso pode parecer uma atuação que ele faz na stream justamente pra tentar ser engraçadão (o que eu discordo), porém essas atitudes ele refletem diretamente nos seus viewers, que fazem o mesmo nos games e consequentemente tornam a comunidade tóxica (isso vale pra gratis e yetz)

É um ciclo sem fim: Eles fazem streams tóxicas reclamando da comunidade -> criam uma horda de usuários tóxicos ensinando-lhes como ser rager -> a comunidade piora -> Eles fazem streams tóxicas reclamando da comunidade tóxica -> ...
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra avisar, o Legendary Axes (bola de neve), em que se você compra ou ganha uma skin Legendary ou Ultimate e ganha uma skin misteriosa da riot, também funciona ao aprimorar uma skin no Hextec Crafting. Então quem tiver essas skins vira aprimorar agora ou esperar na próxima vez que rolar esse evento.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém comentou sobre a vitória da CNB de ontem? Parece absolutamente outro time com as orientações do Djoko e após a entrada do Vash.
    Pbo também tá jogando pra caramba, o AMA dele tá bem alto.
    Só o Aoshi continua pesado (solado de gragas por um rammus level 4 rofl)

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yoda ainda ficou mandando indireta no twitter ahauha
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    Só pra avisar, o Legendary Axes (bola de neve), em que se você compra ou ganha uma skin Legendary ou Ultimate e ganha uma skin misteriosa da riot, também funciona ao aprimorar uma skin no Hextec Crafting. Então quem tiver essas skins vira aprimorar agora ou esperar na próxima vez que rolar esse evento.
    Eu descobri isso ontem sem querer. Habilitei o Corki no Bobsleigh e ganhei uma Nami Koi <3
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YaphetS Ver Post
    Eu descobri isso ontem sem querer. Habilitei o Corki no Bobsleigh e ganhei uma Nami Koi <3
    Eu habilitei a mesma skin e achei que tinha bugado.
    Veio de brinde Janna previsão do tempo, Nunu Robótico e Ryze Pirata.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    Podes explicar melhor? Não entendi
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Thrion @YaphetS expliquem isso ai, não entendi.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem