Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Summer Update: vem teaser por ai

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto menos se espera, menos se decepciona.

Não vou entrar no hype do último, achando que teria Ferumbras invadindo cidades, revamp de bosses, arena com rankings etc etc.

O que soltarem dessa vez já vai estar de bom tamanho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy O que esperar?

Citação Postado originalmente por Atlas Ver Post
    Quanto menos se espera, menos se decepciona.

Não vou entrar no hype do último, achando que teria Ferumbras invadindo cidades, revamp de bosses, arena com rankings etc etc.

O que soltarem dessa vez já vai estar de bom tamanho.
    Disse tudo, eu não estou mais ativo no jogo, entrando só para colocar o char para treinar enquanto eu ainda tiver saco para manter o mesmo PA.
    Eu achei que só eu tinha desanimado, mas notei, até mesmo aqui no fórum, que o movimento caiu bastante.
    Minha humilde opinião, se a Cip não tomar a iniciativa de revitalizar o jogo, a tendência é piorar, movimento cair....
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinahked Ver Post
    Disse tudo, eu não estou mais ativo no jogo, entrando só para colocar o char para treinar enquanto eu ainda tiver saco para manter o mesmo PA.
    Eu achei que só eu tinha desanimado, mas notei, até mesmo aqui no fórum, que o movimento caiu bastante.
    Minha humilde opinião, se a Cip não tomar a iniciativa de revitalizar o jogo, a tendência é piorar, movimento cair....

Isso que quase sempre me desanima, levam 6 meses para fazer um update bem meia boca, mas não arrumam coisas bem mais simples que poderiam fazer em 1 dia. Quem acompanha o fórum oficial deve ter percebido que tem muitos jogadores (Hail @Dark Black Magician, rapaz dos cacetinhos) pedindo alteração nesses eventos anuais e world quests sem graça, "A Pirate's Death to Me" já nasceu na merda e até hoje não resolveram, sempre falando que estão com outros projetos.

Acho que estou uns 4 anos esperando uma reformulação decente nos bosses

Tópicos Similares

1. Respostas: 190
    Último Post: 15-07-2011, 16:27
  2. Respostas: 149
    Último Post: 04-07-2011, 14:26
  3. Tibia Summer Update 2010 [Teaser]
    Por Deviletico no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 18-06-2010, 15:53

Permissões de Postagem