Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Summer Update: vem teaser por ai

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Summer Update: vem teaser por ai

Tópico para a discussão da notícia oficial publicada no . Confira um trecho:
    E, mais uma vez, o início dos teasers se aproxima. A CipSoft revelou hoje que o anuncio realizado na semana passada...
    Leia na íntegra:
    Summer Update: vem teaser por aí

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    In love with TatatiRosa

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Difícil chutar sobre esses projetos internos
    pela resposta da mirade "Este assunto foi reavaliado algum tempo atrás, mas não encontramos uma solução viável que atendem aos nossos padrões" da pra descartar servidor BR
    Ela também disse que não tem planos para novos servidores ou fusões, mas pode mudar ao longo do ano
    tirando o aniversário e o novo cliente, acho que sobra só o projeto das vocações que já teve dois feedbacks (2011 e 2014).

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for balanceamento de vocações, espero que ouçam os jogadores, também usem do bom senso para não estragar uma vocação ou pior ainda, deixar uma extremamente apelativa.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto menos se espera, menos se decepciona.

Não vou entrar no hype do último, achando que teria Ferumbras invadindo cidades, revamp de bosses, arena com rankings etc etc.

O que soltarem dessa vez já vai estar de bom tamanho.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

projetos internos = novo client

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy O que esperar?

Citação Postado originalmente por Atlas Ver Post
    Quanto menos se espera, menos se decepciona.

Não vou entrar no hype do último, achando que teria Ferumbras invadindo cidades, revamp de bosses, arena com rankings etc etc.

O que soltarem dessa vez já vai estar de bom tamanho.
    Disse tudo, eu não estou mais ativo no jogo, entrando só para colocar o char para treinar enquanto eu ainda tiver saco para manter o mesmo PA.
    Eu achei que só eu tinha desanimado, mas notei, até mesmo aqui no fórum, que o movimento caiu bastante.
    Minha humilde opinião, se a Cip não tomar a iniciativa de revitalizar o jogo, a tendência é piorar, movimento cair....
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinahked Ver Post
    Disse tudo, eu não estou mais ativo no jogo, entrando só para colocar o char para treinar enquanto eu ainda tiver saco para manter o mesmo PA.
    Eu achei que só eu tinha desanimado, mas notei, até mesmo aqui no fórum, que o movimento caiu bastante.
    Minha humilde opinião, se a Cip não tomar a iniciativa de revitalizar o jogo, a tendência é piorar, movimento cair....

Isso que quase sempre me desanima, levam 6 meses para fazer um update bem meia boca, mas não arrumam coisas bem mais simples que poderiam fazer em 1 dia. Quem acompanha o fórum oficial deve ter percebido que tem muitos jogadores (Hail @Dark Black Magician, rapaz dos cacetinhos) pedindo alteração nesses eventos anuais e world quests sem graça, "A Pirate's Death to Me" já nasceu na merda e até hoje não resolveram, sempre falando que estão com outros projetos.

Acho que estou uns 4 anos esperando uma reformulação decente nos bosses

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for um novo cliente capaz de tirar todos os bots da reta, coloco p.a pra ontem.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TetraVortex Ver Post
    Se for um novo cliente capaz de tirar todos os bots da reta, coloco p.a pra ontem.
    eu sei q ñ devia, mas tô numa expectativa desse novo client... putz ñ vejo a hora... tenho a impressão q será muito bom... alguém sabe em qual linguagem ele está sendo desenvolvido??
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox SP Ver Post
    eu sei q ñ devia, mas tô numa expectativa desse novo client... putz ñ vejo a hora... tenho a impressão q será muito bom... alguém sabe em qual linguagem ele está sendo desenvolvido??
    Quero acreditar até o último momento nisso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 190
    Último Post: 15-07-2011, 16:27
  2. Respostas: 149
    Último Post: 04-07-2011, 14:26
  3. Tibia Summer Update 2010 [Teaser]
    Por Deviletico no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 18-06-2010, 15:53

Permissões de Postagem