Fala galera, tudo bem com vocês?
Pois bem, depois de 5 anos eis que finalmente meu level 300 chegou! Sei que muitos hoje pegam esse level em pouco tempo, mas pra mim foi no tempo certo ^^ (Ebaaaaaaaa)
Após minha transição de Olympa pra Honera, foi um grande avanço devo admitir, antigamente em Olympa eu caçava mais sozinho, pois não tinha muita gente que pudesse caçar junto comigo, pra fazer uma exp bacana.
Então, vou contar-lhes um pouco do meu final de ano pra cá no tibia, let's go!
Em Olympa eu era líder de uma guild chamada Eye of Providence, eu fiz essa guild com o intuito de reunir alguns amigos que eu já tinha, e de ajudar as pessoas, a prova disso foi um dos meus membros que tinha morrido perto de mount sternum, e tinha pedido no GC, para ir buscar o loot dele, logo saí da minha hunt e, eis que quando chego no corpo dele, o item mais valioso era um dark helmet '-' (Quem me conhece sabe que meu principal intuito dentro do jogo é ajudar).
Porém a guild foi decaindo em relação a frequência da galera online, e então meio que se fechou um cerco, e ficaram só alguns amigos.
Foi ai que descobri que uma das pessoas que eu havia confiando o cargo de vice-líder (que deveria dar exemplo aos demais) estava sob a influência maligna (rsrs), o que me deixou muito chateado com aquilo e o que me motivou a querer mudar de mundo, então a partir dai comecei a fazer minha busca nos fórums dos mundos Opt-Pvp pra ver de qual deles era o melhorzinho.
Então um amigo da guild, que também estava mudando de mundo, me indicou um mundo de qual ele já tinha sido (Honera), foi ai que me aprofundei mais na busca deste mundo, criei um char e pus level 8 e ficava vendo a movimentação dos players no jogo e também olhava o preço dos items no market.
Foi então que no mês de Janeiro, comprei a transfer e fui para Honera, chegando lá, logo fui chamado para a guild chamada Guerreiros Asgardianos (que logo depois foi refeita para mudar o nome somente para 'Asgard')
Foi ai que eu comecei a conhecer ''de verdade'' o tibia.
Imaginem um Knight 260 que nunca tinha feito as seguintes coisas:
* Passado da ponte de Roshamuul
* Matar boss deeplings
* Blocar Inquisition (E mais um ek blocando comigo 'Dorsonew')
* Blocar P.O.I (E mais um ek blocando comigo 'Barrozo')
* Blocar Wote (E mais dois ek blocando comigo 'Dorsonew' e 'Joker from Hell')
* Ir matar os boss da Inquisition
E logo quando fui para honera, a primeira coisa que a turma da guild fez pra mim, foi atravessar Roshamuul, e putz fui o caminho todo de boca aberta e com muito medo, pois nunca tinha visto aquelas criaturas cara-a-cara.
Logo em seguida cacei lá e foi top.
E pra falar a verdade pra vocês, graças aos meus amigos que conheci lá, principalmente o Niix/Nork, Bellatriice, Dekker Losth e Xae Xaee meu avanço do 260 ao 300 foi bem rápido, pra vocês entenderem, eu estava querendo por o 300 na metade do ano, ai quando vi a galera me ajudando a upar, pensei que uparia na metade no mês de Abril, e pra minha surpresa upei no dia 11 de Março.
Eu jamais pensaria que chegaria nesse level, lembro-me quando peguei o 40 na época e já estava bem feliz.
Pois bem, vamos ao que interessa não é?
Segue ai algumas fotos dos meus avanços e descrições:
OBS: Eu ia acabar postando as mesmas fotos, quem quiser me conhecer um pouco melhor e conhecer a futura Tibiana é só acessar esse tópico criado por mim, sinta-se á vontade: http://forums.tibiabr.com/threads/50...a%C3%A7%C3%A3o
Finalmente meu level 300, no dia 11 de Março 2016
Meu level atual, upado hoje ^^
Estatísticas das minhas skills (Aberto a dicas e críticas ^^)
OBS: Skills com os items, ok?
E aqui a frequência em que costumo jogar
É isso pessoal, eu queria compartilhar dessa alegria que estou tendo de ter chegado até aqui com muito amor a esse jogo.
Diga-se de passagem que sou um charlover nato!
Atenciosamente,
Hawk Glacius
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação