Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parece que não vamos ter mais solo queue.
https://www.reddit.com/r/leagueofleg...queue_those_of
shit
Não entendo, o que mudou em relação ao elo job para a Riot pensar que acabar com a solo queue é a melhor ideia?
Liga das Lendas: Vintas
Na verdade o soloQ como conhecíamos acabou quando o dynamic queue entrou em vigor...
Os jogadores querem aquele equilíbrio de volta
enviado do meu iPhone 7
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Não mudou nada, a Riot é uma empresa de merda com o maior jogo do mundo nas mãos.
Pra não ser injusto, alguns setores da Riot funcionam bem, o que produz novos conceitos de champion ta a todo vapor, o pessoal de design e arte com filmezinhos e skins faz um bom trabalho também.
Agora, para essas coisas que tem a ver client e é longe a coisa mais nojenta que já vi.
Um tempo atrás tivemos uma conversa aqui que eu citava várias opções que faltavam e etc e você meio que deu uma defendida na Riot dizendo que eram coisas muito complexas de se fazer, mas, sinceramente? Aquilo não colou, a quantidade de funcionários que eles tem e quantidade de dinheiro que eles ganham é absurda.
Aquelas coisas (questões de servidores para replay, se eu me lembro) eram realmente complicadas, pelas escolhas de negócio que ele tiverem (apoiar a comunidade com parte dos lucros e expandir para mais regiões mantendo a mesma qualidade de serviço em todas). Não é um passo fácil fazer o que eles fazem e ainda manterem uma estrutura mais top ainda. Ainda mais levando em conta que eles pretendem lançar um novo jogo em breve.
Agora, não acho que eles tenha esquecido do problema de elo boosting. Ou eles resolveram ignorar o problema (e isso seria uma atitude arriscada), ou eles tem dados que a gente não tem (ou que eu não sei).
Liga das Lendas: Vintas
Nem to manjando muito desse sistema novo mas sei que ganhe uma Shyvana Championship de graça então ta bom![]()

Eu de boas utilizando o sistema hextek:
![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.