Página 4335 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3335383542354285432543334334433543364337434543854435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.341 a 43.350 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Fiz MD10 com um amigo Ouro e me afundei ao infinito nessa conta, fodendo 70 jogos pra recuperar a liga da temporada passada, to tão bom quanto um cara que joga com os cotovelos mas vou tentar Diamante ai.

(Platina IV temporada passada e comecei essa temporada no Ouro IV, daora a vida)
    DV tempo passada, PlatV essa temporada, I know that feel bro, aeufhueahf

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que não vamos ter mais solo queue.
    https://www.reddit.com/r/leagueofleg...queue_those_of

shit

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo, o que mudou em relação ao elo job para a Riot pensar que acabar com a solo queue é a melhor ideia?
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade o soloQ como conhecíamos acabou quando o dynamic queue entrou em vigor...

Os jogadores querem aquele equilíbrio de volta

enviado do meu iPhone 7
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não entendo, o que mudou em relação ao elo job para a Riot pensar que acabar com a solo queue é a melhor ideia?
    Não mudou nada, a Riot é uma empresa de merda com o maior jogo do mundo nas mãos.

Pra não ser injusto, alguns setores da Riot funcionam bem, o que produz novos conceitos de champion ta a todo vapor, o pessoal de design e arte com filmezinhos e skins faz um bom trabalho também.

Agora, para essas coisas que tem a ver client e é longe a coisa mais nojenta que já vi.

Um tempo atrás tivemos uma conversa aqui que eu citava várias opções que faltavam e etc e você meio que deu uma defendida na Riot dizendo que eram coisas muito complexas de se fazer, mas, sinceramente? Aquilo não colou, a quantidade de funcionários que eles tem e quantidade de dinheiro que eles ganham é absurda.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Um tempo atrás tivemos uma conversa aqui que eu citava várias opções que faltavam e etc e você meio que deu uma defendida na Riot dizendo que eram coisas muito complexas de se fazer, mas, sinceramente? Aquilo não colou, a quantidade de funcionários que eles tem e quantidade de dinheiro que eles ganham é absurda.
    Aquelas coisas (questões de servidores para replay, se eu me lembro) eram realmente complicadas, pelas escolhas de negócio que ele tiverem (apoiar a comunidade com parte dos lucros e expandir para mais regiões mantendo a mesma qualidade de serviço em todas). Não é um passo fácil fazer o que eles fazem e ainda manterem uma estrutura mais top ainda. Ainda mais levando em conta que eles pretendem lançar um novo jogo em breve.

Agora, não acho que eles tenha esquecido do problema de elo boosting. Ou eles resolveram ignorar o problema (e isso seria uma atitude arriscada), ou eles tem dados que a gente não tem (ou que eu não sei).
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem to manjando muito desse sistema novo mas sei que ganhe uma Shyvana Championship de graça então ta bom

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu de boas utilizando o sistema hextek:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Eu de boas utilizando o sistema hextek:

Nesse caso você está utilizando o sistema REXtec!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem