Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: I Justas Tibianas (Novo Torneio Roleplay) -- Tópico de Inscrições e Dúvidas Gerais

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blza @Lacerdinha xD

Aguardarei então XD

Abraço,
    Iridium.

--- EDITADO ---

@Kaya Mithsay entregou-me sua crônica. Com isso, aguardo os textos de @CarlosLendario, @Lacerdinha, @Japixek e @Kinahked, sendo que o último me deve a ficha de Personagem também.

@Deley e @Gabriellk~, fiquem atentos ao Torneio.

@Riuberius, da próxima quero você na lista, heim?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 18-03-2016 às 19:22.

Registro
    13-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Blza @Lacerdinha xD

Aguardarei então XD

Abraço,
    Iridium.

--- EDITADO ---

@Kaya Mithsay entregou-me sua crônica. Com isso, aguardo os textos de @CarlosLendario, @Lacerdinha, @Japixek e @Kinahked, sendo que o último me deve a ficha de Personagem também.

@Deley e @Gabriellk~, fiquem atentos ao Torneio.

@Riuberius, da próxima quero você na lista, heim?
    Opa!

Vou ser sincero, quero realmente estar no próximo torneio!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara XD

Esse Torneio tem tudo pra dar certo e eu espero que dê...

Galera, não se esqueçam: domingo, 20/03, às 23:59, acaba o prazo para finalizar as inscrições! Conto com a atenção de vocês!

Abraço,
    Iridium.

--- EDITADO ---

Recebi a crônica do @Japixek! Com isso, faltam as crônicas de @CarlosLendario, @Lacerdinha e @Kinahked, sendo que esse último ainda me deve a ficha do Personagem.

@Deley e @Gabriellk~, se possível me enviem suas fichas E suas crônicas para registro e, caso o Kinahked não apareça, encaixarei um de vocês para esse Torneio ou penso em uma outra dinâmica para essa edição.

O prazo de inscrição acaba dia 20 de Março às 23:59, horário de Brasília. Caso algum Participante tenha algum problema nesse meio tempo, manifeste-se o quanto antes para ver a possibilidade de flexibilização de horários.

O Tópico de Abertura do Torneio está sendo trabalhado e será postado na semana do dia 21. Manterei todos os participantes a par das datas por meio de mensagem privada e citações nos posts referentes a isso.

Assim que o torneio for aberto, esse tópico servirá para dúvidas para essa edição. Precisando de qualquer coisa, citem-me em seus posts ou me mandem mensagem privada.

--- Em Tempo ---

@CarlosLendario me entregou sua crônica. Faltam agora @Lacerdinha e @Kinahked.
    Última edição por Iridium; 19-03-2016 às 18:24.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia! Passando para lembrar aos senhores que hoje é o último dia para finalizar as inscrições!

@Kamahl doido, @Gattz, @CarlosLendario, @KayaMithsay, @Japixek e @RonRip já estão plenamente inscritos, e podem ficar tranquilos à espera da abertura do Torneio. Estou citando vocês aqui por formalidade.

@Lacerdinha, você tem até 23:59 de hoje para entregar sua Crônica. Do contrário, não poderá participar.

@Kinahked, você tem até 23:59 de hoje para entregar sua Ficha e sua Crônica. Do contrário, não poderá participar.

Quaisquer dúvidas ou situações à mais, podem entrar em contato via inbox OU post, bastando me citar para que eu venha atendê-los o quanto antes. Um excelente dia de domingão para todos!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora gurizada, vão se escrevendo ai que to louco para ler os contos

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

--- Em Tempo ---

Recebi a crônica do @Lacerdinha! @Kinahked, é com VC

Abraço,
    Iridium

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Kinahked Snake Eye, mais conhecido como Kinahked, ou Ked, para os íntimos e mortos.
    Participante: Kinahked

Aparência - 3 (GATO!)
    Carisma - 2
    Conhecimento e Causa - 2
    Humor - 1 (Mato por uma piada ruim... ou se esconderem minha garrafa de rum...)
    Storytelling - 2

Background:
    Última edição por Kinahked; 20-03-2016 às 18:33.
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

--- Em Tempo ---

@Kinahked me entregou a crônica. Atualizarei o status dele é, com isso, fechamos todo o processo de inscrição.

A partir de segunda, o Torneio estará na iminência de ser aberto. Deixarei vocês todos a par das datas e de suas duplas. Quaisquer dúvidas, entrem em contato.

@Kamahl doido
    @Kaya Mithsay
    @Lacerdinha
    @CarlosLendario
    @Gattz
    @Japixek
    @RonRip

Registro
    07-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vai ser o próximo? Quero participar.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skirt Underdome Ver Post
    Quando vai ser o próximo? Quero participar.
    Saudações!

Posso te afirmar com certeza que será no segundo semestre. Devo abrir as inscrições pra próxima Edição lá para Agosto-Setembro, dependendo do quão rápido eu consiga entregar os prêmios e conciliar as minhas coisas na RL, no Tibia e aqui no Fórum. Quando essa primeira edição estiver acabando, poderei fornecer uma data mais exata.

Quaisquer dúvidas, me mencione (@"nome de usuário") aqui ou me envie mensagem privada. Eu te atenderei o mais rápido que eu puder.

À propósito, as chaves da primeira rodada estão abertas: caso tenha tempo e interesse, dê uma lida nos textos e vote. Essa fase se encerra hoje às 23:59

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Respostas: 22
    Último Post: 12-04-2012, 20:43
  4. Respostas: 53
    Último Post: 10-04-2012, 12:01
  5. Respostas: 14
    Último Post: 19-01-2012, 17:09