Página 4317 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3317381742174267430743154316431743184319432743674417 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.161 a 43.170 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Picoca entregando esse jogo, errando demais, mds parece eu jogando de Braum.
    Picoca viaja muito nos engages e na utilização dos itens.
    Esse CBLoL tá meio doido, se a Pain ganhasse de 2 a 0 ia direto para as semis finais, se empatar eles vão para as quartas, se perder vai para a série de rebaixamento, wtf!

Pain levou uma virada épica, fez uma composição dependendo de um Lucian que não é exatamente um hyper carry, demorou pra terminar o jogo e se fodeu por falta de dano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos picks o MIT avisou que ia faltar dano, faltou pulso firme ali.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que foi pior, a Pain nesse jogo ou minha internet que tava travando na pior qualidade da twitch.
    ...

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Mit avisou, porém o mito Brtt disse "se pegar Lulu eu carrego easy"

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Não sei o que foi pior, a Pain nesse jogo ou minha internet que tava travando na pior qualidade da twitch.
    Assisto no Youtube, sem travamentos, veja lá.

https://www.youtube.com/watch?v=VNMmK7vWu_o

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou dano a partir do momento que a pain entregou um jogo que tinha 15k de gold de vantagem no INICIO DO MID GAME, por que antes disso não tava faltando dano nenhum

não acho que nenhuma correção de draft mudaria a execução de estratégia feita porcamente que foi o grande problema

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Faltou dano a partir do momento que a pain entregou um jogo que tinha 15k de gold de vantagem no INICIO DO MID GAME, por que antes disso não tava faltando dano nenhum

não acho que nenhuma correção de draft mudaria a execução de estratégia feita porcamente que foi o grande problema
    O problema não era dano no early/mid, era dano em TF no late. Dava pra ganhar com a comp, mas eles também erraram muito, só o Picoca jogo umas 3 ults no vazio que podiam ter terminado o jogo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No fim aqueles 2 pontinhos que a organização da Pain fez o time perder por amadorismo está fazendo uma falta gigantesca nesse split.
    Com aqueles pontinhos a Pain já estaria classificada, sem medo de ir para série de rebaixamento.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não era dano no early/mid, era dano em TF no late. Dava pra ganhar com a comp, mas eles também erraram muito, só o Picoca jogo umas 3 ults no vazio que podiam ter terminado o jogo.
    mas nao era pra ter late game essa que é a questão o jogo deveria ter acabado antes

e você falou que faltou firmeza mas agora sobrou né:

CALA A BOCA QUE AGORA EU FALO

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    mas nao era pra ter late game essa que é a questão o jogo deveria ter acabado antes

e você falou que faltou firmeza mas agora sobrou né:

CALA A BOCA QUE AGORA EU FALO
    A questão é que jogar com uma composição sem late game é extremamente arriscado. Ainda mais que eles sabiam do clear wave do Varus pra segurar o jogo, achei o pick de Lulu ruim, quase qualquer coisa seria melhor.
    Achei justo o Mit ter ficado puto.

Isso me lembrou LG IM vs Keyd em 2013 na IEM SP, os Coreanos foram com uma composição fraca late game e se ferraram, mesmo sendo um time extremamente superior.
    Última edição por Bryantt; 28-02-2016 às 17:07.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    A questão é que jogar com uma composição sem late game é extremamente arriscado. Ainda mais que eles sabiam do clear wave do Varus pra segurar o jogo, achei o pick de Lulu ruim, quase qualquer coisa seria melhor.
    Achei justo o Mit ter ficado puto.

Isso me lembrou LG IM vs Keyd em 2013 na IEM SP, os Coreanos foram com uma composição fraca late game e se ferraram, mesmo sendo um time extremamente superior.
    Eu concordo com tudo, o que mais critico foi a falta da capacidade de encerrar o jogo ali naquela hora que era um stompasso, porque na minha visão não importa se o time inimigo tinha 5 champions com clearwave ou o caralho a 4, 14k de ouro é MUITA coisa, é mais que um item a mais pra cada champion em comparação a outro

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem