Página 4316 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3316381642164266430643144315431643174318432643664416 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.151 a 43.160 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Eu acho sinceramente que o ritmo de crescimento está tudo normal, não entendo isso de "não crescer" eu precisaria de exemplos mais específicos que não melhoraram com os anos pra compreender do que se trata, porque ao meu ver TUDO cresceu, narrações apesar de não serem tão boas quanto NA/EU melhoraram sim, número de público aumentou, número de conteúdo relacionado ao jogo aumentou, enfim, o que é que não está crescendo?

Quanto a parte de narração, isso é interessante, porque de um certo ponto de vista chega a ser contraditório as mesmas pessoas que reclamam de falta de crescimento citarem como exemplo uma narração que explica o básico e "ofende" o viewer, porque veja bem, apesar do league of legends ser o jogo que já é mais jogado, também é o jogo que atrai mais NOVOS jogadores, então esse tipo de narração que explica o básico, quando faz isso, visa informar GRANDE parte da parcela de quem assiste que não é tão boa no jogo, para VOCÊ essa informação é básica e "ofensiva", para outros tantos NÃO É, pelo contrário, é informação valiosa.

É muito dificil você fazer um tipo de narração que envolva todos os tipos de público, quem é challenger/mestre não vai aguentar muito narradores que geralmente são de elos bem inferiores darem uma visão de jogo errada assim como jogadores medianos acharam informações básicas desnecessárias e assim também como jogadores iniciantes acharão informação complexas muito confusas.

No DotA algo interessante que fizeram no The Internacional foi ter 2 tipos de stream (só a em inglês): eles tinham a stream normal e stream "noob", essa stream noob procurava justamente diferenciar o público para não ter esse tipo de bagunça.

Na minha opinião a narração e a parte de comentários vai começar a evoluir bastante quando os jogadores que forem se aposentando se interessarem por esse tipo de trabalho no cenário.
    You, sir, nailed it!

O foco das transmissões em nosso cenário busca atingir o maior público alvo possível, tornando o jogo o mais compreensível para leigos ou jogadores inexperientes.

Meu maior prazer ao comentar um jogo é perguntar pra alguém que não joga e descobrir que ela compreendeu melhor o que estava acontecendo.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz eu gosto das narrações , o toboco é meio chato mesmo mas nada demais , ruim pra mim é só o pepo q é um mongoloide que realmente não entende do jogo e só fala o obvio ou abobrinha mesmo,e essas piadas do tixinha jesus XD ngm merece

a propósito to torcendo pra keyd esse split vsf o takeshi tem q ganhar uma porra de campeonato

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    rapaz eu gosto das narrações , o toboco é meio chato mesmo mas nada demais , ruim pra mim é só o pepo q é um mongoloide que realmente não entende do jogo e só fala o obvio ou abobrinha mesmo,e essas piadas do tixinha jesus XD ngm merece

a propósito to torcendo pra keyd esse split vsf o takeshi tem q ganhar uma porra de campeonato
    Takeshi ganhar campeonato? Isso non ecziste.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda torço pra Pain, mas tá arriscando perder pra g3x, estão muito inconstantes e dependendo da instabilidade do Mylon. E torço pra que a CNB não caia, seria um prejuízo muito grande para o cenário.

Se o Yang parar de trollar, acho que a INTZ leva sem problemas.
    Última edição por Bob Joe; 27-02-2016 às 21:29.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os fanboys do Yoda foram a loucura, mas o time da CNB ficou muito melhor com o Vash, Vash é quase mono Anivia na dynamic queue e foi muito bem com ela no último jogo contra a Kabum
    Vash é um mid bem mais utility e o time não precisa jogar em volta dele.

Com Yoda, 4 séries MD3, 4 derrotas.
    Com Vash, 3 séries MD3, 3 empates.

Worth it.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 28-02-2016 às 15:20.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tirarem o Aoshi então, é título.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um bom teste que mede a diferença entre os jogadores Challengers e os jogadores Ouros no servidor Coreano.
    3 Challengers vs 5 Ouros

"GG 2 a menos, reporta!" Ou não?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Um bom teste que mede a diferença entre os jogadores Challengers e os jogadores Ouros no servidor Coreano.
    3 Challengers vs 5 Ouros

"GG 2 a menos, reporta!" Ou não?
    ta 5x3 aqui mas vou pickar um master yi pra dar tempo dos picks dos challenger que foram super greddy crescerem em vez de pegar um jungler de pressão early game, ouros koreanos são tão ruins quanto ouros brasileiros pra quem tinha essa dúvida e achava que lá era outro nível nesses elos menores (apesar que o tf fez um pick inteligente pra caralho e executou razoavelmente)

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    ta 5x3 aqui mas vou pickar um master yi pra dar tempo dos picks dos challenger que foram super greddy crescerem em vez de pegar um jungler de pressão early game, ouros koreanos são tão ruins quanto ouros brasileiros pra quem tinha essa dúvida e achava que lá era outro nível nesses elos menores (apesar que o tf fez um pick inteligente pra caralho e executou razoavelmente)
    Acho muito sem noção aquelas ideias de que "mimimimi Ouro no servidor KR é igual Diamante no BR mimimi", inclusive em campeonatos grandes eu não vejo uma grande diferença de mecânica entre os jogadores de regiões distintas, o que vejo é theorycraft superior.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Picoca entregando esse jogo, errando demais, mds parece eu jogando de Braum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem