Yoda sai e a CNB ganha o primeiro jogo no ano e de um dos favoritos do CBLoL, GG, CNB campeã 2016.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Yoda sai e a CNB ganha o primeiro jogo no ano e de um dos favoritos do CBLoL, GG, CNB campeã 2016.

partiu pro lol q e melhor q ta tendo !
Tava jogando na minha outra conta ranked alguns dias atrás, pulei do gold 4 pro 2, +3win e pulo para o platina.
acho que ta 17/3, comecei a cair contra platinum2~diamond devido ao mmr, começou a ficar tenso os games, a noção de jogo dos cara mudou bastante :/
Só sei jogar de elise meus outros main tomaram muitos nerfs (evelynn/gragas/rek) mas gragas recebeu alguns buffs recentemente preciso treinar novamente, mas to feliz em quase conseguir pegar platina em 8 meses jogando.
Together we stand, divided we fall. (8)
Pink Floyd

Acho que a Pain perdeu parte desse primeiro jogo no Draft, o brTT não tinha o que fazer contra aquela comp. A outra parte foi que a keyd soube aproveitar os erros individuais do time da Pain.
...
Acho que o Brtt e o Picoca são horriveis e mesmo com esse Turtle sendo um cone, a keyd é bem superior, foda-se a comp
Fui falar esses dias que o huni não tava jogando tão bem igual na fnatic, e ele deu o primeiro penta da LCS NA 2016.
Cheguei no platina, pensei que iria pular do ouro 2 direto pro platina, mas n deu fui pro ouro 1 e não precisei fazer md5 pro plat.
Aulas voltam amanhã, vai ser tenso jogar agora
![]()
Última edição por New Hunting; 23-02-2016 às 01:41.
Together we stand, divided we fall. (8)
Pink Floyd