Tenho mágoas do Heenet
Um dia ele vai fazer uma cirurgia e pah talvez acorde de outro sexo
Mas tem que passar por um psiquiatra antes não é só chegar la e cortar as birosca
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Heenett 457 e eu 9057 com pouca diferença de tempo, pra gente ver como o ano de 2004 teve uma alavancagem pro fórum e pro TibiaBR em geral. Uma pena que eu demorei pra fazer o registro no fórum, já jogava Tibia fazia um tempo. De toda forma, é bom estar entre os 10.000 haha.
Tenho mágoas do Heenet
Um dia ele vai fazer uma cirurgia e pah talvez acorde de outro sexo
Mas tem que passar por um psiquiatra antes não é só chegar la e cortar as birosca
OLOCO, que que eu te fiz? Te dei alerta?
Pior que entrar pra equipe daqui deve estar num top 5 momentos mais memoráveis da minha adolescência... E assim, não que seja pouca coisa, mas isso é um sinal de que essa foi uma época muito bosta da minha vida hahahaha. Tenho muito carinho pelo forum, foi um escapismo muito bom pra mim.
A primeira equipe de moderadores que eu me lembro de ver foi Havengar, Niric Majui, Trasgo Caolho, Youko Klaus... E tinha mais um, com o Ander de sub admin. O Sports foi um dos primeiros "novatos" que eu vi entrando, e foi ele o carrasco do primeiro apocalipse que o Off viu
Btw, o Gryllo nunca foi sarado, vai por mim
Na verdade em 2004 teve wipe do forum, mas ja era movimentado.
Por isso que tem essa discrepância de numero em tão pouco tempo.
----
10 ANOS SEM MADEIRINHA!
Pois é, inclusive eu acessava o site e fórum desde o começo de 2004 e lembro que a movimentação foi aumentando de forma grotesca. Talvez isso que tenha me levado a me registrar no fórum haha.
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Caraca.......o cara que sofreu várias mutações
Que mutações?!!! Nem vem, as únicas mutações foi que fiquei bem mais bonito e você perdeu o resto do cabelo. Btw, tem contato com aquela guria que você trazia nos encontros do off que fazíamos em SP?? HAHAHAHA
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar." - Bob Marley
Que mutações?!!! Nem vem, as únicas mutações foi que fiquei bem mais bonito e você perdeu o resto do cabelo. Btw, tem contato com aquela guria que você trazia nos encontros do off que fazíamos em SP?? HAHAHAHA
Mutante.........tenho contato sim Seu Tarado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online