Da pra cair plat + na md10 sim, depende do mmr das partidas da md10
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Da pra cair plat + na md10 sim, depende do mmr das partidas da md10
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Boa volta do Leko, jogou bem hoje. E o Kami voltou a ser o Kami.
Liga das Lendas: Vintas

Impressão minha ou a CNB continua com os mesmos erros de sempre???
...
Sim, no primeiro jogo foi absurdo como eles não souberam aproveitar a vantagem que a comp dava. A impressão que tenho é que os jogadores da CNB são intelectualmente limitados para tomar decisões ou são meio bunda-moles pra ter atitude. Acho que a galera deve ter medo do Aoshi porque ele tá jogando mal pra caralho, afundando bonito e ninguém fala nada.
Liga das Lendas: Vintas

Kami jogando de assassino é outro Kami. Ele faz muita diferença jogando agressivamente.
Lekão jogou muito bem pra quem tava aposentado do competitivo, bom acerto da Pain ter chamado ele.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Alguém assistiu o jogo entre IMT VS C9? teve a estreia do jhin em competitivo utilizado pelo sneaky, eu achei razoável, a c9 tinha uma comp full protect.
bela jogada do wildturtle e belo stun do pobelter
esse time da imt é muito bom, só acho que o huni poderia ter um desempenho melhor igual na fnatic, anyway WT e Reignover tão jogando d+
Together we stand, divided we fall. (8)
Pink Floyd
http://mycnb.uol.com.br/noticias/367...amento-de-yoda
yoda kikado da cnb, pra mim o pior é o aoshi X) , cnb vai ficar com -2 pontos e ja aceitando jogar contra o 7º lugar e ver quem vai dropar direto do cblol (provavel contra g3x).
eoq
League of Legends: Slann