Página 4294 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3294379441944244428442924293429442954296430443444394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.931 a 42.940 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    15-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALGUÉM PODE ME EXPLICA Q Q TÁ COM TESENDO COM ESSAS PORRA DE MD10?

Não é possível mano, que porra é essa, um brother meu aqui era prata I, ganhou as fucking 10 partidas da md10 e caiu prata II, Outro era ouro II, ganhou 8 e caiu prata IV. Que caralha é essa mano? Quando eu terminar minha md10 vou ser rebaixado pra level 25 pq já perdi 4 nessa bosta, tá difícil essa vida de gaiteiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boomer DeLonge Ver Post
    ALGUÉM PODE ME EXPLICA Q Q TÁ COM TESENDO COM ESSAS PORRA DE MD10?

Não é possível mano, que porra é essa, um brother meu aqui era prata I, ganhou as fucking 10 partidas da md10 e caiu prata II, Outro era ouro II, ganhou 8 e caiu prata IV. Que caralha é essa mano? Quando eu terminar minha md10 vou ser rebaixado pra level 25 pq já perdi 4 nessa bosta, tá difícil essa vida de gaiteiro.
    Normal, afinal ocorre o soft reset, mesmo ganhando as 10 a probabilidade de continuar na mesma liga que terminou a temporada é 0%. E muitas vezes a liga não reflete o MMR oculto, ocorre frequentemente.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Normal, afinal ocorre o soft reset, mesmo ganhando as 10 a probabilidade de continuar na mesma liga que terminou a temporada é 0%. E muitas vezes a liga não reflete o MMR oculto, ocorre frequentemente.
    Mas isso continua sendo idiota, qual o sentido de colocar alguém com MMR alto uma liga inteira abaixo da sua habilidade? Um desses amigos, o que ganhou as 8 partidas foi jogar e ganhou 34 pdl na partida, porra, se é assim, dá logo o elo que o cara merece.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas isso continua sendo idiota, qual o sentido de colocar alguém com MMR alto uma liga inteira abaixo da sua habilidade? Um desses amigos, o que ganhou as 8 partidas foi jogar e ganhou 34 pdl na partida, porra, se é assim, dá logo o elo que o cara merece.
    Acho sensato por um simples motivo: ELOJOB. Afinal se o rapaz é daquela liga mesmo ele não teria problema nenhum em subir novamente.
    Terminei a minha MD10 caindo do Platina III ao Ouro IV, e sabe, nem me importo, afinal eu sei que consigo subir novamente. Eu só ficaria puto se tivesse pago elojob e teria que pagar novamente pra subir.
    Última edição por Bryantt; 24-01-2016 às 21:34.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Acho sensato por um simples motivo: ELOJOB. Afinal se o rapaz é daquela liga mesmo ele não teria problema nenhum em subir novamente.
    Terminei a minha MD10 caindo do Platina III ao Ouro IV, e sabe, nem me importo, afinal eu sei que consigo subir novamente. Eu só ficaria puto se tivesse pago elojob e teria que pagar novamente pra subir.
    Esse é um ponto interessante que eu ainda não tinha pensado. Mas ainda assim, acho chato, pois demanda bastante tempo para o cara recuperar uma liga inteira. Pra quem joga casualmente é uma merda.

Publicidade:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego termina a season plat 5/ouro 5 e na pré temporada capenga (e as vezes até piora o elo) até o plat 2/ouro 2 e acha que tem o direito de cair exatamente onde tava.

CARAI QUER SKIN GRATIS TB ?

Mano, relaxa essa pica ai que tamo no mês de janeiro ainda, você vai ter MUITO tempo pra subir essa porra como e quando quiser, quanto mimimimimi -.-"
    League of Legends: Slann

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém comentando sobre os campeonatos regionais
    Achei engraçado a derrota da tsm com o jogo na mão perdeu pra immortals, em uma horrível call de baron kkk
    Esse sup da imt mono janna é muito bom pqp

Só eu acho a narração do cblol horrível? não aguento ouvir caro amigo tixinha.
    Última edição por New Hunting; 25-01-2016 às 09:03.
    Together we stand, divided we fall. (8)
    Pink Floyd

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Nego termina a season plat 5/ouro 5 e na pré temporada capenga (e as vezes até piora o elo) até o plat 2/ouro 2 e acha que tem o direito de cair exatamente onde tava.

CARAI QUER SKIN GRATIS TB ?

Mano, relaxa essa pica ai que tamo no mês de janeiro ainda, você vai ter MUITO tempo pra subir essa porra como e quando quiser, quanto mimimimimi -.-"
    Se você tem tempo pra subir a conta quando e como quiser, é uma especificidade sua. Só acho um porre o cara que joga umas duas ou três partidas na semana ter que lidar com o trollololo de um elo bem inferior ao qual ele já provou ser melhor em uma temporada anterior inteira. Eu consigo subir, a questão não é essa, o problema é só ter que passar um tempão jogando com cara que dá chase na jungle inimiga no suporte tank do outro time e sem wards, do crianção que morre duas vezes e quita, dos que não se importam de ficar afk pq já tão com o elo fudido mesmo, e por aí vai...

Depois que o Bryantt explicou eu pensei sobre o assunto e é uma boa maneira de fuder com quem fez elojob, mas acho que poderia ter uma maneira diferente de discernir as coisas. Pegando como exemplo duas situações, uma de um cara que foi gold com apenas 20 partidas ranqueadas que datam do começo da season e mais nenhuma até o fim, e outro que tem 600 partidas jogando regularmente durante toda a season e terminou prata. É muito mais provável que o primeiro seja elojob do que o segundo, não é? Não acho que seja algo de outro mundo bolar um sistema que identifique isso.
    Última edição por Boomer DeLonge; 25-01-2016 às 09:55.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tem tempo pra subir a conta quando e como quiser, é uma especificidade sua. Só acho um porre o cara que joga umas duas ou três partidas na semana ter que lidar com o trollololo de um elo bem inferior ao qual ele já provou ser melhor em uma temporada anterior inteira. Eu consigo subir, a questão não é essa, o problema é só ter que passar um tempão jogando com cara que dá chase na jungle inimiga no suporte tank do outro time e sem wards, do crianção que morre duas vezes e quita, dos que não se importam de ficar afk pq já tão com o elo fudido mesmo, e por aí vai...

Depois que o Bryantt explicou eu pensei sobre o assunto e é uma boa maneira de fuder com quem fez elojob, mas acho que poderia ter uma maneira diferente de discernir as coisas. Pegando como exemplo duas situações, uma de um cara que foi gold com apenas 20 partidas ranqueadas que datam do começo da season e mais nenhuma até o fim, e outro que tem 600 partidas jogando regularmente durante toda a season e terminou prata. É muito mais provável que o primeiro seja elojob do que o segundo, não é? Não acho que seja algo de outro mundo bolar um sistema que identifique isso.
    É um RESET amigão. A riot poderia zerar o elo de todo mundo se quisesse.

Esse papo de não ter tempo em 12 meses é furada, mesmo que você não tenha tempo, isso não quer dizer que o sistema deva funcionar de acordo com sua agenda.

E os problemas que você citou existem em todos os elos, bronze, ouro, platina, diamond, e talvez seja um pouquinho melhor daí pra cima. Não tem como escapar, só aceita e se diverta subindo que é melhor.
    Última edição por slann; 25-01-2016 às 10:19.
    League of Legends: Slann

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    É um RESET amigão. A riot poderia zerar o elo de todo mundo se quisesse.

Esse papo de não ter tempo em 12 meses é furada, mesmo que você não tenha tempo, isso não quer dizer que o sistema deva funcionar de acordo com sua agenda.

E os problemas que você citou existem em todos os elos, bronze, ouro, platina, diamond, e talvez seja um pouquinho melhor daí pra cima. Não tem como escapar, só aceita e se diverta subindo que é melhor.
    Eu não disse que não tenho tempo, até virar a season é tempo pra caralho. Só acho indefensável alguém que joga de boa ter que pagar o pato por retardado que faz elojob, quando a situação deveria ser contrária. Isso não é um problema, provavelmente vou me divertir subindo, só me incomoda o desperdício de tempo e essas possíveis frustrações pra alguém que não joga com tanta frequência.

p.s: não entedi pq tá todo nervosinho, até parece que ataquei você pessoalmente, eu hein, relaxa esse cu aí.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem