Ngm ai afim de fechar 5 nego pra uns normal pra rushar ip?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ngm ai afim de fechar 5 nego pra uns normal pra rushar ip?

A fila não tá ruim não, o que o povo tá achando ruim é o resultado da MD10. Btw acho normal cair alguns tiers, afinal nego tem que merecer o elo que tem.
Essa minha smurf na época que fiz MD10 nela caiu bronze 1 e cheguei quase ao platina em menos de 100~ games (sofridos com os campeões de 450 ip UHAUHAUHA)
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Velho porque a Riot vai mexer na forma que a fila é jogada... deixa igual ano passado, fila solo queue / duo e a fila pra ranked team com 5 fechados. Pra que mudar o que dá certo, geral agora reclamando disso, nego parando de jogar, vai entender lol

Quem que para de jogar só porque agora pode jogar com os amigos? Não consigo entender.
Se o foco dessas pessoas é COMPETITIVO SOLO essas pessoas NÃO PODEM jogar League of Legends, o qual é um jogo composto de estratégias coletivas e se joga 5v5.
Eu hein, é a mesma coisa que pular na água mas não querer se molhar.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Resumo das MD10.
''Eu era Platina 5 com 50 wins e 90 loses, com mmr de prata e agora cai bronze.''
Agora só falta colocar a pontuação igual da S3 , pra se ter o gostinho que tá evoluindo como jogador.
Aí eu só paro no xalengui.
Sobre as filas, tá lindo, tá maravilhoso, pelo menos pra quem sabe em quais lanes consegue atingir o seu maior potencial.
Última edição por Clarus; 22-01-2016 às 17:27.
........................................

Eu estou gostando de ranqueada por jogar apenas nas posições que mais tenho afinidade, antigamente jogava muito em lanes distintas.
A única coisa chata é poder jogar com cinco jogadores, porém, isso não me atinge, eu só jogo solo e costumo pegar no máximo jogadores em duo.
Parece que a riot vai "voltar atras".
Vao separar as rankeds, vai ter a soloq (realmente solo, sem duoq), e essa atual, podendo buscar em 2+, com mmr e elos separados entre elas.
Ao menos vão corrigir a cagada, esse sistema de agora não fazia sentido e ia dar merda.
http://boards.na.leagueoflegends.com...-your-feedback
Uma pena tirarem o Duo, era divertido =p
Mas felizmente tiraram esse dynamic aí.
Não dá pra esquecer que a massa dos jogadores de LoL é composta de nerds sem amigos. Tem muito "lobo solitário" jogando e, pra essa galera, foi uma merda esse novo sistema. Não é divertido cair em um time com 3 ou 4 se comunicando, ainda mais se você jogar sem sincronia com eles (o que não é difícil, já que eles tem comunicação). O rage só vai ter um foco.
Só acho uma pena tirarem o formador de equipes da rankeada. Pode escolher uma posição é uma evolução, acho que melhora para todo mundo e evita que pessoas que jogam mais em uma determinada role atrapalhe quando não der para jogar nela.
Liga das Lendas: Vintas