Página 4291 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3291379141914241428142894290429142924293430143414391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.901 a 42.910 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ngm ai afim de fechar 5 nego pra uns normal pra rushar ip?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A fila não tá ruim não, o que o povo tá achando ruim é o resultado da MD10. Btw acho normal cair alguns tiers, afinal nego tem que merecer o elo que tem.
    Essa minha smurf na época que fiz MD10 nela caiu bronze 1 e cheguei quase ao platina em menos de 100~ games (sofridos com os campeões de 450 ip UHAUHAUHA)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho porque a Riot vai mexer na forma que a fila é jogada... deixa igual ano passado, fila solo queue / duo e a fila pra ranked team com 5 fechados. Pra que mudar o que dá certo, geral agora reclamando disso, nego parando de jogar, vai entender lol

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Velho porque a Riot vai mexer na forma que a fila é jogada... deixa igual ano passado, fila solo queue / duo e a fila pra ranked team com 5 fechados. Pra que mudar o que dá certo, geral agora reclamando disso, nego parando de jogar, vai entender lol
    Quem que para de jogar só porque agora pode jogar com os amigos? Não consigo entender.
    Se o foco dessas pessoas é COMPETITIVO SOLO essas pessoas NÃO PODEM jogar League of Legends, o qual é um jogo composto de estratégias coletivas e se joga 5v5.
    Eu hein, é a mesma coisa que pular na água mas não querer se molhar.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo das MD10.

''Eu era Platina 5 com 50 wins e 90 loses, com mmr de prata e agora cai bronze.''

Agora só falta colocar a pontuação igual da S3 , pra se ter o gostinho que tá evoluindo como jogador.

Aí eu só paro no xalengui.

Sobre as filas, tá lindo, tá maravilhoso, pelo menos pra quem sabe em quais lanes consegue atingir o seu maior potencial.

Publicidade:

Última edição por Clarus; 22-01-2016 às 17:27.
    ........................................

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou gostando de ranqueada por jogar apenas nas posições que mais tenho afinidade, antigamente jogava muito em lanes distintas.
    A única coisa chata é poder jogar com cinco jogadores, porém, isso não me atinge, eu só jogo solo e costumo pegar no máximo jogadores em duo.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu estou gostando de ranqueada por jogar apenas nas posições que mais tenho afinidade, antigamente jogava muito em lanes distintas.
    A única coisa chata é poder jogar com cinco jogadores, porém, isso não me atinge, eu só jogo solo e costumo pegar no máximo jogadores em duo.
    Vai demorar um pouco pro principal problema aparecer que é quem upou somente em party indo solo.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que a riot vai "voltar atras".

Vao separar as rankeds, vai ter a soloq (realmente solo, sem duoq), e essa atual, podendo buscar em 2+, com mmr e elos separados entre elas.

Ao menos vão corrigir a cagada, esse sistema de agora não fazia sentido e ia dar merda.

http://boards.na.leagueoflegends.com...-your-feedback
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena tirarem o Duo, era divertido =p

Mas felizmente tiraram esse dynamic aí.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Quem que para de jogar só porque agora pode jogar com os amigos? Não consigo entender.
    Se o foco dessas pessoas é COMPETITIVO SOLO essas pessoas NÃO PODEM jogar League of Legends, o qual é um jogo composto de estratégias coletivas e se joga 5v5.
    Eu hein, é a mesma coisa que pular na água mas não querer se molhar.
    Não dá pra esquecer que a massa dos jogadores de LoL é composta de nerds sem amigos. Tem muito "lobo solitário" jogando e, pra essa galera, foi uma merda esse novo sistema. Não é divertido cair em um time com 3 ou 4 se comunicando, ainda mais se você jogar sem sincronia com eles (o que não é difícil, já que eles tem comunicação). O rage só vai ter um foco.

Só acho uma pena tirarem o formador de equipes da rankeada. Pode escolher uma posição é uma evolução, acho que melhora para todo mundo e evita que pessoas que jogam mais em uma determinada role atrapalhe quando não der para jogar nela.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem