Página 4288 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3288378841884238427842864287428842894290429843384388 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.871 a 42.880 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em outras regiões no reddit teve shitstorm quando as grandes equipes jogavam em premade de 5, ai os 5 jogadores Challengers de um time competitivo caía com times 5 premade de Diamante todos e os destruíam no jogo, no final do jogo eles ganhavam 1 PDL e os inimigos perdiam 1 PDL, ou seja, é possível sim ganhar basicamente todos os jogos entre os jogadores do competitivo fazendo premade, porém eles vão ganhar pouquíssimos pontos e se perder um jogo deve perder MUITOS pontos.
    No fim, no High Elo eles vão preferir jogar solo, duo ou no máximo em trio mesmo, porém na MD10 vai ser uma doidera, provavelmente eles vão com essas premade de time completo do CBLoL ganhando todos os jogos.

Imagina que doido você suave querendo jogar a sua MD10 e pega o campeão mundial, a TSM, Pain, Origen, etc. haha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 20-01-2016 às 14:10.

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim falar que o amigo de um amigo meu foi jogar com 4 amigos e caiu contra a G3X inteira, mas aí vejo que teve gente que caiu com a SKT inteira e se fudeu mais
    Última edição por Sirius~; 20-01-2016 às 14:20.
    ...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tivesse um voice chat, até acharia OK essa dynamic queue, mas poha, Riot tomou uma decisão horrível. Todo mundo reddit falando que ia dar merd@, os caras foram lá e meteram mesmo assim essa dynamic queue sem primeiro ouvir os players. Aí dá nisso.

Btw terminei a temporada D5 40 PDL, acho que 20 PDL a mais do que terminei a temporada passada.

Meta pra esse ano é jogar com 50 MS pra ir rumo a master tier. Acho que vou pagar algum serviço tipo o sem lag.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Se tivesse um voice chat, até acharia OK essa dynamic queue, mas poha, Riot tomou uma decisão horrível. Todo mundo reddit falando que ia dar merd@, os caras foram lá e meteram mesmo assim essa dynamic queue sem primeiro ouvir os players. Aí dá nisso.

Btw terminei a temporada D5 40 PDL, acho que 20 PDL a mais do que terminei a temporada passada.

Meta pra esse ano é jogar com 50 MS pra ir rumo a master tier. Acho que vou pagar algum serviço tipo o sem lag.
    Com 50 ms essa temporada você chega em Diamante 5 com 60 PDL, GG, mantendo a tradição.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Voice chat no LoL pros caras ficarem gritando coisas dementes como acontece em todos jogos que tem voice chat? Não, obrigado.
    Além do mais, olha só quem tá pedindo voice chat no jogo mas nunca jogou com skype/ts com a galera das scrim uheauheauheauea

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são loucos de jogarem suas md10 em plenas férias escolares, eu hein, só jogo depois que Março acabar.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, amiguinhos! Quanto tempo!

Já fizeram suas MD10?

Curti demais a idéia de escolher uma role antes de jogar.

Finalmente serei o main Janna que todo fã do Espeon deveria ser!

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto ciúmes quando alguém diz que vai ser main Janna
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fã do espeon
    acho q o kakashi te matava na paulada se ler isso

md10 bem xoblinha acho que só cai platina 1 pq carreguei o gratis150 ( brinks )

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera anda reclamando do sistema novo de md10 com time (3 ou 4): Ontem um primo do Serafan que era Gold II terminou a MD10 7/3 e caiu no Prata II.
    Eu joguei 6 partidas ontem, tô 4/2 na smurf (Hextk).
    Além disso, vocês notaram que agora dá pra pickar a free week nas ranked? Será que é intencional ou é um bug?

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem