Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A guild possui algum meio de comunicação como TeamSpeak ou Ventrilo? O pessoal é ativo pra quests, hunts ou seja só mesmo pra conversar?
Estou sem guild no momento e estou a procura de uma que seja amigável.
"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."
"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."
∆
A guild está utilizando o Discord e o Whatsapp como meio de comunicaçao o Discord sempre tem alguém on para conversar ou logo que conversar alguém aparece e no GC normalmente encontra-se alguém on. Em relação a quests e hunts estamos meio parados porem estamos trabalhando em aumentar a frequência das 2.

Alguém poderia me adicionar? Já fui lá na página da guild =D!
Geb Necromancer
Última edição por MAGMAN; 15-01-2016 às 02:15.
Quando puder invita meu char.
Nome: Kashomul
"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."
"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."
∆
To pensando em voltar a jogar em Luminera. O pessoal ta ativo?
Nick: Koznight
Abraços.
Acabei de finalizar minha transfer (To sem muito tempo de jogar, então não dá pra ficar em war), amanhã mando a request. O char é Ackyus![]()
OI