Página 4269 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3269376941694219425942674268426942704271427943194369 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.681 a 42.690 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Minha smurf é Gold IV e o Kassadin que caiu comigo era Gold III (com 1600 jogos ranked nessa season), uheaueahuae
    Kassadin com 104 creeps em 43 minutos , já é melhor que 99% dos Golds.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Kassadin com 104 creeps em 43 minutos , já é melhor que 99% dos Golds.

Jogando nesse elo é divertido esperar 5 segundos de teamfight pra depois entrar na luta. Com isso você entra na teamfight e o time inimigo inteiro já gastou todas ultimates e todas summoner spells
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogando nesse elo é divertido esperar 5 segundos de teamfight pra depois entrar na luta. Com isso você entra na teamfight e o time inimigo inteiro já gastou todas ultimates e todas summoner spells
    Ou morreu todo mundo porque faltou o seu dano...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô upando a smurf aqui e me deparei com um Kassadin que farmou 104 creeps em 43 minutos de game. Peso pesado esse aí.
    Sou muito ruim em farmar minions, ando jogando só sup e jungle por causa disso kkkkk
    teve um dia jogando de atirador na botlane que eu achei que estava arrasando no farm, aí fui ver o farm do adc inimigo e tinha tipo uns 30 a mais HUEAUHE
    comofass\\\\\\\\\\
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ou morreu todo mundo porque faltou o seu dano...
    Jogar de MID ou ADC low elo é só saber o mínimo de posicionamento. Se tiver posicionamento e saber o momento exato de entrar na luta, geralmente todas as lutas serão ganhas por você e seu time. A moral é bem essa mesmo, pois ao primeiro sinal de teamfight já virá aquele amumu inimigo de pau duro usando bandana + ult no primeiro que encontrar. Se você dibrar esses afobados aí, fica com o caminho livre pro sucesso.
    Obs: Eu notei que geralmente depois do platina 3~ os jogadores já sabem diferenciar backline de frontline e conseguem ter um controle maior de spells e foco nas lutas, com isso fica bem mais complexo jogar de carregador.

Citação Postado originalmente por regiph Ver Post
    Sou muito ruim em farmar minions, ando jogando só sup e jungle por causa disso kkkkk
    teve um dia jogando de atirador na botlane que eu achei que estava arrasando no farm, aí fui ver o farm do adc inimigo e tinha tipo uns 30 a mais HUEAUHE
    comofass\\\\\\\\\\
    Tem alguns pontos chave que ajudam a ter um farm alto:
    -> Treinar last hit (imprescindível)
    -> Só abandonar a lane (seja pra ir base ou dar roaming) após farmar a wave de minions.
    -> Sempre que der, farme os monstros neutros da jungle.

Seguindo essas dicas você consegue farmar bem tranquila e conseguirá muito mais gold que seus adversários (lembrando que o valor de 18~ creeps farmadas a mais do que o seu adversário já equivalem a uma kill).
    Portanto, tem muita gente que as vezes larga 3 waves de minions batendo na sua própria torre pra tentar ir atrás de uma kill, quando na verdade o ouro tá muito mais fácil de se conseguir dos minions do que dos champions

Publicidade:

Última edição por Edu Apokalipse; 04-01-2016 às 17:22.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae meu ban acabo feliz 2016 amigos

se alguem quiser add um cara muito bacaca que não da rage add ai: Corcel

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar de MID ou ADC low elo é só saber o mínimo de posicionamento. Se tiver posicionamento e saber o momento exato de entrar na luta, geralmente todas as lutas serão ganhas por você e seu time. A moral é bem essa mesmo, pois ao primeiro sinal de teamfight já virá aquele amumu inimigo de pau duro usando bandana + ult no primeiro que encontrar. Se você dibrar esses afobados aí, fica com o caminho livre pro sucesso.
    Obs: Eu notei que geralmente depois do platina 3~ os jogadores já sabem diferenciar backline de frontline e conseguem ter um controle maior de spells e foco nas lutas, com isso fica bem mais complexo jogar de carregador.

Tem alguns pontos chave que ajudam a ter um farm alto:
    -> Treinar last hit (imprescindível)
    -> Só abandonar a lane (seja pra ir base ou dar roaming) após farmar a wave de minions.
    -> Sempre que der, farme os monstros neutros da jungle.

Seguindo essas dicas você consegue farmar bem tranquila e conseguirá muito mais gold que seus adversários (lembrando que o valor de 18~ creeps farmadas a mais do que o seu adversário já equivalem a uma kill).
    Portanto, tem muita gente que as vezes larga 3 waves de minions batendo na sua própria torre pra tentar ir atrás de uma kill, quando na verdade o ouro tá muito mais fácil de se conseguir dos minions do que dos champions
    Obg Edu, o jeito é praticar mesmo x) pq meu problema é errar o ultimo hit toda hora. Ando compensando o farm ruim do early quando fecho aquele item vermelho que faz aparecer uma bolinha amarela do lado que atira, aí acabo superando o farm do adc inimigo que ja parou de farmar e ta so em tfs
    Deu certo varias vezes, pois acabo fechando itens bem rapido desse jeito, apesar de estar "atrasada" e levo torres nesse processo. Aí quando volto pras tfs fica facil.

@Puwlinha
    nem imagino o tanto de rage que vc deve dar, pra chegar ao ponto de ter levado um ban EAHUAEHU
    pq o @Insanity Vultures da muito rage (que ele diz não ser de vdd, mas é), xinga geral e fala pro povo desinstalar lol e nunca vi levar ban
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô sem postar aqui tem um bom tempo, mas as vezes dá vontade de compartilhar a frustração, então lá vai:

Sabe, acho que tudo no Lolzin dá pra você compreender, você coleta a informação, reflete, e logo já sabe utilizar ela, mas alguém aqui entende de verdade o MMR e o sistema de pontuação?
    Sou o tipo de cara que sempre mantém um padrão de jogo, é muito difícil eu jogar mal várias partidas seguidas, o que acontece as vezes é o meu humor, ou conexão (ping) me atrapalharem, mas o que mais me prejudica é a pressão que o sistema faz para que eu não suba.

Spoiler: Imagem 1

Isso é um print do meu histórico, eu estava exatas 8 vitórias ranqueadas s e g u i d a s , mas ai você pensa, poxa um win streak bacana, deve estar ganhando ponto pra caramba, quando eu estava na sétima vitória seguidas, eu tinha exatos 77 pontos, ganhei outra partida que somou apenas 15 (QUINZE) pontos, e não foi apenas essa, anteriormente também tinha ganhado essa miséria.
    Mas o que me irrita não é apenas a pontuação pela vitória, o que irrita é o que vem quando você perde:

Spoiler: Imagem 2

Como disse, eu mantenho um padrão de jogo, não me considero mecanicamente absurdo, mas olhe o impacto negativo que isso faz pra mim e pra algum de vocês também, parece que quando você está jogando mal, eles tentam te por pra cima, o que muitas vezes ajuda essa cambada de inocentes, e pra você, que tem total capacidade de subir, ela tenta de qualquer jeito te jogar no chão.

Dá uma tristeza ter que ralar pra ganhar uns pontinhos, e no final eles não valerem de nada, parece até que ser bom não é o que realmente importa.
    Última edição por Zhaphirusz; 04-01-2016 às 23:08.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu to viciado no Rei Poro?
    ...

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa parada de mmr é hard pelo seguinte além de você ter o seu proprio mmr tem o da partida que deve ser levado em conta , por exemplo tem jogos que mesmo que vc esteja 50 win seguida vai ganhar 15 pontos pois a partida em si esta " desbalanceada" no high elo é mais facil de olhar isso , uma vez eu peguei o ESA no time contrario ( challenger 1000 pontos) e o resto era tudo no maximo d1 / mestre , perdi a partida e perdi 8 pontos só.

do mesmo jeito que vai te partida que sei lá porque se vc ganhar vai ganhar ponto pra kacete e perde ponto pra porra sabe-se lá porque.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem