Página 4263 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3263376341634213425342614262426342644265427343134363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.621 a 42.630 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Concordo, jogo a 5 anos e nunca sequer recebi a mensagem de alerta da Riot. Não sei o que tanto fazem pra ser banido assim, as vezes me pergunto se todas essas pessoas que reclamam da comunidade são mais uns daqueles que so falam bosta no chat ao inves de realmente jogar.
    Riven do time enfrentando Renekton no top.

Riven solada pelo Renekotn, 0/1
    Riven solada de novo, 0/2
    Riven solada mais uma vez, 0/3
    "Riven, joga mais recuado, você tá indo muito pra cima dele e tá perdendo todas, vai com calma"
    Riven vai pra cima do Renek de novo, solada de novo, 0/4
    Mais uma solada, 0/5
    "Riven sério fica ali na torre, só ofensiva quando o jungler for ok?"
    Riven vai pro 1x1 de novo e fica 0/6
    De novo pro 1x1 e agora 0/7

Daí você manda um vai tomar no meio do ku seu filh@ de uma put@ arrombad@ do caralh@, para de fazer 1x1 você só tá dando kill pra ele seu anim@l da porr@ e pronto tá banido.

Basicamente é isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

"Riven, joga mais recuado, você tá indo muito pra cima dele e tá perdendo todas, vai com calma"
    Mais uma solada, 0/5

Daí você manda um vai tomar no meio do ku seu filh@ de uma put@ arrombad@ do caralh@, para de fazer 1x1 você só tá dando kill pra ele seu anim@l da porr@ e pronto tá banido.

Basicamente é isso
    pior do que isso é quando isso ocorre em vários jogos seguidos

e o ruim é que é algo totalmente fora do seu controle, é um rodada de dado que ou você tira um número alto ou um número baixo, pq essa riven poderia ser no time inimigo também

Meu exemplo maior nao é do top laner sendo solado, mas sim do jungler pedra, parece que a maioria dos jogos no meu time o cara picka uma shyvana jungle e fica paradão no mato sem botar pressão em ninguém e sem fazer absolutamente nada enquanto no outro time tem um lee sin da vida forçando flashs, rotações e backs desde o minuto 1 e infernizando todas as lanes

na época que J4 tava forte então vinha aqueles jarvazão onipresente no mapa que gankava top mid e bot ao mesmo tempo e meu cérebro explodia

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Mais uma solada, 0/5

Basicamente é isso
    Tá ligado que não deveria ter falado nem a primeira vez, né? Ele sabe muito bem a merda que fez. Ficar falando na cabeça não vai ajudar em nada - pelo contrário. É mais fácil ele tiltar ou pirraçar por conta da falação

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tá ligado que não deveria ter falado nem a primeira vez, né? Ele sabe muito bem a merda que fez. Ficar falando na cabeça não vai ajudar em nada - pelo contrário. É mais fácil ele tiltar ou pirraçar por conta da falação

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    This

Eu sou o exemplo vivo disso, foda-se o que o cara ta fazendo, eu só vou ficar puto quando nego vier falar alguma merda de mim.

Nego 1/4 que foi solado 3x no mid reclama que eu errei um grab, por exemplo, ai óbvio que eu vou responder "caralho mano se ta 1/4 e vem falar de mim seu doente, vai se foder" e ai começa nego me xingar, ai eu fico puto, erro mais, ai nego fala mais, ai eu dou rage total e a gente perde

Ou então eu tomo gank 1x no top, morro(ok my fault), ai volto pra lane, cara me sola embaixo da torre e vem um moleque falar "olha esse top lixo" sendo que não fez um a pra me ajudar e não entende que eu de Mundo x Riven vou tomar sufoco, ainda mais se ela tiver 2/0, ai eu respondo "caralho mano então me ajuda aqui né" ai nego prefere ficar me xingando de lixo em vez de dar um gank pra tentar me trazer de volta pro jogo, ai a gente perde, "gg top" e eu fico puto pq eu sei que foi minha culpa, mas porra em vez de ajudar prefere ficar falando bosta

Era só falar "mano rlx já vou top" que tava tudo certo

Nego começa a falar, ai que eu perco a vontade de jogar mesmo, e ai meu amigo, pode até ter comeback, mas se eu perder a vontade de jogar é 99% de lose já

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Meu exemplo maior nao é do top laner sendo solado, mas sim do jungler pedra, parece que a maioria dos jogos no meu time o cara picka uma shyvana jungle e fica paradão no mato sem botar pressão em ninguém e sem fazer absolutamente nada enquanto no outro time tem um lee sin da vida forçando flashs, rotações e backs desde o minuto 1 e infernizando todas as lanes

na época que J4 tava forte então vinha aqueles jarvazão onipresente no mapa que gankava top mid e bot ao mesmo tempo e meu cérebro explodia
    Esses jungles que stacka devorador é a pior coisa que existe no lol, é fácil de se counterar e são muito dependente do time ir bem por conta própria, pois vão passar uns 20min de game só farmando e as vezes quando pega as 30 stack o time está tão atrás que n tem como mais ganhar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

esses cara que fica 0/7 em lane são os nego que não aceita ser carregado, morre 2/3x e não faz rotação pra tentar ajudar o time a ganhar o jogo, nem adianta reclamar com o cara, só ignora e vai para a próxima.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passando pra deixar a polêmica aqui

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei ofensivo e difamador, posta mais

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fizz 45% CDR com maestria do raiozinho, buildando GA = unstoppable

Compartilhei meu segredo da vitória com vocês, agora Feliz Natal!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segredinho de vitória?

Só olhar o winrate dela nesse patch pra entender

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma curiosidade: foi divulgado o salário das equipes principais da Coreia, a média das 8 maiores equipes é de 57.717 dólares mensais. 10 jogadores da Coreia recebem mais de 85.229 dólares.

Acredito que na China deve ser o dobro e no Brasil 5% disso.

Fonte: http://esports.dailygame.co.kr/view....22410002816936
    Coloquem o seu Coreano em dia haha.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 24-12-2015 às 21:26.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem