essas férias tão fodas,sempre tem 1 criança no jogo zzzz
independente do elo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

essas férias tão fodas,sempre tem 1 criança no jogo zzzz
independente do elo
Mutar a pessoa evita que você leia o que ela fala, ela continua lendo o que você escreve normalmente (caso ela nao tenha mutado você)
a riot não permite jogar ranqueado em uma conta se não tiver upado ela desde o level 1? meu irmão tomou 2 permaban em 2 contas em 1 mês.
numa ele chegou no platinum 5 com 22W 6L , na outra jogou 2 jogos da md10 e os unranked depois do segundo jogo mandaram no chat "reporta mundo elojob" no outro dia ele foi banido, antes disso ele só tava jogando normal game nas contas e n foi banido :O

...
S, a primeira ele comprou lv30, pensamos que a riot suspeitou devido a winrate da conta ter subido muito, depois que ele perdeu essa conta, eu upei uma conta minha pro 30, que tinha winrate alta e passei pra ele, enquanto ele só jogava normal games nas contas n tinha sido deletado, só foi começar jogar ranqueado que foram deletadas, a segunda foi de um dia para o outro após jogar ranqueada![]()
Última edição por New Hunting; 23-12-2015 às 05:20.
tão fazendo merda bem feito o banimento bando de lixo
Até hoje quero entender a relação de câncer com jogar mal...
Concordo, jogo a 5 anos e nunca sequer recebi a mensagem de alerta da Riot. Não sei o que tanto fazem pra ser banido assim, as vezes me pergunto se todas essas pessoas que reclamam da comunidade são mais uns daqueles que so falam bosta no chat ao inves de realmente jogar.