Postado originalmente por
Felipe Donati
Galera, fiquei um tempão sem jogar e só voltei agora. Sinceramente não lembro de ter lido esse diálogo na época em que eu jogava e achei extremamente intrigante. Existem 3 "Dwarfs Guardas" protegendo - com uma barricada - a entrada para Kazz através das minas internas e eles tão se cagando de medo porque existe uma suspeita de que o Basilisk circulou por aí. Além disso, ele fala sobre rumores de ovos de Basilisk encontrados pelas minas.
Se isso não for nada novo, desculpe o tio que ficou um tempão sem logar, agora, se não for, seria uma bela pista de que estão mexendo no conteúdo do Basilisk?
Fui dar uma olhada na cobrinha e tá tudo como era antes. Apesar de tudo que já tentaram, acho que a resposta tá no cavaleiro transformado em pedra que nos impede de acessar o buraco.
Algum item novo relacionado às Górgonas poderia quebrar o feitiço e fazer aquele porra sumir?

Essa foi a informação mais útil aqui, eu nunca tentei falar com esses guard...
Eles dizem que um mito se tornou realidade.. então pode ser que implantaram a quest e ainda ninguém descobriu e só tão de mimimi dizem que não existe.. sei lá eu ainda tenho esperança q tibia não perdeu toda a essencia do RPG, ele deve estar lá pra quem busca..

'
- - - Atualizado - - -
Tava pensando, não li todos as respostas dos outros topicos, são quase 700 páginas aqui pra mim.. não consigo ler tudo.. mas todos estamos pensando em city premmy.. e se tiver algo em thais? Em relação a magic plate armor que é vendida no SAM.. afinal decidiram que depois de vender a MPA pro Sam não acontece nada.. e se depois de vender a MPA alguma coisa muda nos chats com os NPC's .. nao sei se alguém tentou isso já, mas se não tentou nao custa nada tentar...
Se os tiles baixam, pode ser uma dessas alavancas que te levam pra outro lugar, mas acabei de testar a teoria dos guards, os tiles não baixaram... infelizmente..
E essa porta que da direto no fortress dos Dwarfs.. alguém sabe de algo?
Ele é uma área que pelo que me lembro teoricamente liga a cidade de kaz até a prisão de dwacatra mas é inacessível pelos jogadores prq está trancada por chave...