Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Thunder Hammer quest

Registro
    02-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Thunder Hammer quest

Assunto antigo, mas quem lembra do "NPC" Basilisk em Kazz.
    dizem que é npc, pois ele não aciona o Battle.
    Dizem que o NPC Humgolf que é um treinador de rotworms, tem algo a ver com a basilisk
    pois não tem caminho possível para alcançar a quest, a não ser "cavando"
    sendo que os rotworms são cavadores.
    Segundo Tibia Wikia
    Humgolf é um treinador de rotworms que são muito úteis quando usados para cavar e ajudar na criação de minas.
    O NPC fala isso:
    11:14 Player: hi
    11:14 Humgolf: Player, good day .. or night, whatever.
    11:14 Player: job
    11:14 Humgolf: I am chief rotwormtamer of Kazordoon. I sell rotworms and buy meat and tasty, fresh rats for my worms.
    11:14 Player: story
    11:14 Player: rotwormtamer
    11:15 Player: buy rotworm
    11:15 Humgolf: Do you want to buy a rotworm?
    11:15 Player: yes
    11:15 Humgolf: Hey, you don't own a drilling license. No deal!
    11:15 Humgolf: Bye.

esse drilling license seria uma licensa para escavar com rotworms, e um tempo atrás foi publicado uma história do amigo do npc Humgolf
    o nome dele é Amaro o artigo você pode ver clicando no link perto do nome Amaro no tibia wiki http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Humgolf.
    No artigo Amaro fala que fez de tudo para conseguir se enturmar com os rotworms para domar eles, assim "como o npc Humgolf".
    e na sala do Humgolf tem uma porta trancada com alguns rotworms abaixo.

dai eu penso, existe chave para aquela sala?
    precisa de uma licensa, e ela existe no jogo mesmo, ou seria apenas por historia?

pois bem, mesmo se não existir nada disso, você não poderia domar um rotworm e mostrar ao npc que você consegue, pois um mage não pode sumonar um rotworm.
    POREM existe a runa convince creature, e ela sim funciona em rotworms, não sei se no update que o tibia está, é possível "Ropar" um rotworm, mas se aquela sala tiver uma chave, ou existir algum rotworm que é possível convencer e ropar ele até a sala de Humgolf e mandar um hi, qual sera a resposta dele?

Penso que talvez, essa é uma maneira diferente de tentar oq mt gente tentou, mas posso estar desatualizado, e o npc tenha outra função no tibia de hoje

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se existe caminho pra ropar rotworm, mas eu sou um mago e já fiz alguns experimentos com Summons, constatei que é possível ropar eles, eu nunca testei com monstros convencidos, mas acredito que seja a mesma coisa, agora falta saber se tem algum caminho pra ropar rotworm, pelo que eu conheço kazordoon acredito que não tenha, então abrindo aquela porta seria a única alternativa. Essa mecânica nunca foi vista em alguma quest no Tibia, mas acredito que possa funcionar pelo simples fato de fazer sentido.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é que essa quest realmente existe, e conhecendo o trabalho da cipsoft, deve ter um respaw raro de rotworm que nasce todo dia 30/02.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Se é que essa quest realmente existe, e conhecendo o trabalho da cipsoft, deve ter um respaw raro de rotworm que nasce todo dia 30/02.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
    Ah, mas vale a pena a diversão de investigar, eu sempre fui da filosofia de que fazer a quest é mais divertido do que receber alguma coisa e eu nem sei oque faria com um Thunder Hammer, eu sou um mago.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notei o quanto o Youtuber Rocker está envolvido com o Tibia ultimamente, inclusive com a história do jogo. Será que isso não renderia material para criar um canal ou alguns vídeos sobre o jogo?

Já que você leva jeito para a coisa, why not?

Enfim, a única coisa que sei sobre o Thunder Hammer é que [THREADTIBIABR=108598]o Shane Bull tinha sido o primeiro BR a obtê-lo[/THREADTIBIABR], isso lá em Shanera há alguns anos atrás. Desconhecia a possibilidade de existir uma quest com essa recompensa.

Abraço!

Publicidade:

Última edição por Beowalf; 16-09-2015 às 07:22.

Registro
    02-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Notei o quanto o Youtuber Rocker está envolvido com o Tibia ultimamente, inclusive com a história do jogo. Será que isso não renderia material para criar um canal ou alguns vídeos sobre o jogo?

Já que você leva jeito para a coisa, why not?

Enfim, a única coisa que sei sobre o Thunder Hammer é que [THREADTIBIABR=108598]o Shane Bull tinha sido o primeiro BR a obtê-lo[/THREADTIBIABR], isso lá em Shanera há alguns anos atrás. Desconhecia a possibilidade de existir uma quest com essa recompensa.

Abraço!
    ele obteu no boss ne? agora esse da quest é lenda, q muitos acreditam, mas se essa quest do basilisk existir pode ser q seja outro item tambem..
    sobre canal de tibia, nem preciso criar um, o melhor canal de gameplay que existe, é de tibia, que é o do cateroide, é um dos meus canais preferidos, mt bem feito =))

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um vídeo do antigo TibiCAM, de uma versão antiga do Tibia, em que uma druid level 20 ou menos mostra um Thunder Hammer. O vídeo é bem curto e - salvo engano - ela era de Secura. Eu ainda tenho o vídeo, mas não tenho o cliente da versão pra executar ele. Isso foi beeeeeem antes de surgirem esses bosses que dropam TH, então ou ela ganhou de algum GM ou desvendou o mistério e nunca revelou. Provavelmente foi um char criado só pra mostrar o item, pois o dono mesmo devia ser algum level alto que não quis se expor.

Eu acho legal essas histórias antigas, mas há duas questões que me incomodam:
    1- Algumas das quests, por mais que você pesquise e tente incansavelmente, não tem solução, o que ferra o roleplay;
    2- Eles criam as quests e tornam elas em coisas muito simples, muitas vezes nem corresponde ou tem ligação com a história.

Lembro daquela torre do meio de Femor Hills e do tanto que eu e um amigo quebramos a cabeça pra desvendar o mistério e ele nem existia na verdade. Quando criaram uma solução, era pra uma quest que nem dava vontade de fazer.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    08-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É igual a história da warlord sword né? se nao me engano é esse o nome daquela sword super rara, que diz a lenda, tem algo a ver com aquele cyclops de AB... Anos atrás, nas epocas do tibia 7.8, por ai, eu tentei de tudo pra tentar descobrir como obter essa sword, e não teve jeito. diziam que o cyc te entregava ela fazendo umas paradas lá
    Última edição por Infektus; 17-09-2015 às 14:02.

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O 'problema' do Tibia é que ele tem muitos mistérios que ainda demorarão muito tempo para serem solucionados(quem sabe venham mais dicas da linguagem beholder ).
    Foi assim com várias quests no qual as histórias ja existiam a muito tempo, só ver a POI.
    " Sua net nunca caira enquanto voce estiver em lugares calmos e tranquilos, pois, é na tempestade das hunts que ela desafia voce..."

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por general tom Ver Post
    O 'problema' do Tibia é que ele tem muitos mistérios que ainda demorarão muito tempo para serem solucionados(quem sabe venham mais dicas da linguagem beholder ).
    Foi assim com várias quests no qual as histórias ja existiam a muito tempo, só ver a POI.
    A história já existia, mas a quest em si não. Daí o que adianta ficar procurando igual bobo? Falam de roleplay, ma roleplay tem que haver uma história com começo, meio e fim, esses mistérios não possuem fim, igual a tal porta de level 999 que não leva a lugar algum.

Publicidade:

Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Tópicos Similares

1. Thunder hammer quest (thunder quest) xD
    Por Camage no fórum Fakes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-11-2005, 09:03
  2. Thunder Hammer quest
    Por gui_jhonnymir no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2005, 16:11