Assunto antigo, mas quem lembra do "NPC" Basilisk em Kazz.
dizem que é npc, pois ele não aciona o Battle.
Dizem que o NPC Humgolf que é um treinador de rotworms, tem algo a ver com a basilisk
pois não tem caminho possível para alcançar a quest, a não ser "cavando"
sendo que os rotworms são cavadores.
Segundo Tibia Wikia
Humgolf é um treinador de rotworms que são muito úteis quando usados para cavar e ajudar na criação de minas.
O NPC fala isso:
11:14 Player: hi
11:14 Humgolf: Player, good day .. or night, whatever.
11:14 Player: job
11:14 Humgolf: I am chief rotwormtamer of Kazordoon. I sell rotworms and buy meat and tasty, fresh rats for my worms.
11:14 Player: story
11:14 Player: rotwormtamer
11:15 Player: buy rotworm
11:15 Humgolf: Do you want to buy a rotworm?
11:15 Player: yes
11:15 Humgolf: Hey, you don't own a drilling license. No deal!
11:15 Humgolf: Bye.
esse drilling license seria uma licensa para escavar com rotworms, e um tempo atrás foi publicado uma história do amigo do npc Humgolf
o nome dele é Amaro o artigo você pode ver clicando no link perto do nome Amaro no tibia wiki http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Humgolf.
No artigo Amaro fala que fez de tudo para conseguir se enturmar com os rotworms para domar eles, assim "como o npc Humgolf".
e na sala do Humgolf tem uma porta trancada com alguns rotworms abaixo.
dai eu penso, existe chave para aquela sala?
precisa de uma licensa, e ela existe no jogo mesmo, ou seria apenas por historia?
pois bem, mesmo se não existir nada disso, você não poderia domar um rotworm e mostrar ao npc que você consegue, pois um mage não pode sumonar um rotworm.
POREM existe a runa convince creature, e ela sim funciona em rotworms, não sei se no update que o tibia está, é possível "Ropar" um rotworm, mas se aquela sala tiver uma chave, ou existir algum rotworm que é possível convencer e ropar ele até a sala de Humgolf e mandar um hi, qual sera a resposta dele?
Penso que talvez, essa é uma maneira diferente de tentar oq mt gente tentou, mas posso estar desatualizado, e o npc tenha outra função no tibia de hoje![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

).