Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Tico e Teco

Registro
    01-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post

Toma cuidado com essas drogas estragadas cara, isso tá te afetando seriamente.
    Cara, o jogo é feito por pessoas nativas da linguagem germanica. E eles estão escrevendo em Inglês. É o Mesmo que ler um texto em portugues, escrito por um argentino.

Ainda é portugues! porém não o nosso portugues.... é o portugues do ponto de vista argentino.

Certas palavras mudam, certos sentidos também...

Enfim.... espero ter sido claro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ledo Maga Ver Post
    Só acho que os NPCS principais das cidades poderiam começar a falar outras linguas além do "ingles germanizado".
    NPCs não falam Inglês germanizado, falam Inglês britânico. Alguns NPCs possuem, sim, sotaques e dialetos diferentes.

Colocar uma infinidade de idiomas no Tibia só tornaria o jogo inviável. Ficar utilizando tradutores para diferentes idiomas, cada vez que mudasse de cidade, só tornaria o jogo cansativo. Tibia está em Inglês porque é o idioma mais utilizado no mundo em proporções globais. Isso também serve de incentivo para o jogador aprender (apenas com a mecânica do jogo) um idioma que pode fazer com que ela se comunique na maior parte do mundo.

Se deseja aprender outros idiomas no jogo, sugiro que você jogue em servidores Europeus. Fiz vários amigos suecos, holandeses, poloneses e alemães, é uma das melhores formas de aprender (ou, ao menos, conseguir noções) de diferentes idiomas.

- - - Atualizado - - -

Cara, o jogo é feito por pessoas nativas da linguagem germanica. E eles estão escrevendo em Inglês. É o Mesmo que ler um texto em portugues, escrito por um argentino.

Ainda é portugues! porém não o nosso portugues.... é o portugues do ponto de vista argentino.

O que você falou não faz sentido nenhum. A única realidade é que idiomas mudam de país para país (existem vários dialetos de Espanhol, Português, Inglês, etc)...se um Argentino é fluente em Português, conseguirá escrever um texto com tanta perfeição (ou até mais) do que um nativo brasileiro (visto que a maioria é analfabeto funcional). Não é porque eles são alemães que não falam Inglês fluente.

Registro
    01-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    NPCs não falam Inglês germanizado, falam Inglês britânico. Alguns NPCs possuem, sim, sotaques e dialetos diferentes.

Colocar uma infinidade de idiomas no Tibia só tornaria o jogo inviável. Ficar utilizando tradutores para diferentes idiomas, cada vez que mudasse de cidade, só tornaria o jogo cansativo. Tibia está em Inglês porque é o idioma mais utilizado no mundo em proporções globais. Isso também serve de incentivo para o jogador aprender (apenas com a mecânica do jogo) um idioma que pode fazer com que ela se comunique na maior parte do mundo.

Se deseja aprender outros idiomas no jogo, sugiro que você jogue em servidores Europeus. Fiz vários amigos suecos, holandeses, poloneses e alemães, é uma das melhores formas de aprender (ou, ao menos, conseguir noções) de diferentes idiomas.
    Obviamento, não precisa tornar o jogo todo MULTILANGUAGE... mas alguns NPCS seria interessante. Serviria até de incentivo para buscar outras linguas.

Quem te disse que o ingles é a lingua mais falada do mundo? Mandarim? Hindu? Parsi? Acho que não existe "a lingua mais falada do mundo".

O ingles pode ser basico para uma comunicação global, isto é fato. Acredito q podemos ir além do basico.

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obviamento, não precisa tornar o jogo todo MULTILANGUAGE... mas alguns NPCS seria interessante. Serviria até de incentivo para buscar outras linguas.

Quem te disse que o ingles é a lingua mais falada do mundo? Mandarim? Hindu? Parsi? Acho que não existe "a lingua mais falada do mundo".

O ingles pode ser basico para uma comunicação global, isto é fato. Acredito q podemos ir além do basico.
    Você ao menos leu o que eu escrevi?

Tibia está em Inglês porque é o idioma mais utilizado no mundo em proporções globais. Isso também serve de incentivo para o jogador aprender (apenas com a mecânica do jogo) um idioma que pode fazer com que ela se comunique na maior parte do mundo.
    Em momento nenhum eu disse que o Inglês é o idioma mais falado no mundo. Quantas pessoas você conhece que falam Mandarim ou Hindu? Quantos eventos na ONU, no CERN, ou em qualquer outra instituição de renome mundial você vê acontecendo nesses idiomas? O idioma padrão para a maior parte dos eventos internacionais é o Inglês.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim.... espero ter sido claro.
    Isso não faz o menor sentido. É como dizer que por uma pessoa ser nativa de determinada região ela jamais será capaz de produzir algo em um idioma estrangeiro que não esteja relacionado ao seu próprio idioma nativo. Um exemplo: caso as coisas funcionassem dessa forma, jamais uma produtora de jogos polonesa conseguiria produzir um material decente para o restante do mundo na língua inglesa (sim, é uma referência a serie de jogos The Witcher).

Mesmo eu como falante de 3 línguas consigo produzir conteúdo tanto em inglês quanto alemão que não são influenciados pelas minhas raízes brasileiras. Acreditar que o trabalho todo de uma equipe profissional está fadado a sempre ir pro lado das próprias raízes até mesmo quando feito em outras línguas é uma das maiores besteiras que já tive que ler nesse fórum em quase uma década que frequento essa zueira, parabéns.

Publicidade:

Registro
    01-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você falou não faz sentido nenhum. A única realidade é que idiomas mudam de país para país (existem vários dialetos de Espanhol, Português, Inglês, etc)...se um Argentino é fluente em Português, conseguirá escrever um texto com tanta perfeição (ou até mais) do que um nativo brasileiro (visto que a maioria é analfabeto funcional). Não é porque eles são alemães que não falam Inglês fluente.

Cara é obvio q ele ainda vai escrever em português fluente, porém na visão dele do português!
    Na forma como ele vê o portugues, vai usar as semanticas que ele acha certo e não necessariamente corresponde a verdade.

O Argentino vai usar termos que até vamos entender, porém não é o usual criando outro dialeto... "o portugues argentinizado"
    Vamo lá então pra voce tanto

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na forma como ele vê o portugues, vai usar as semanticas que ele acha certo e não necessariamente corresponde a verdade.
    Se esse for o caso, ele não fala português fluente...o que você está dizendo é completamente incoerente.
    Última edição por Scarela; 11-12-2015 às 10:15.

Registro
    01-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não faz o menor sentido. É como dizer que por uma pessoa ser nativa de determinada região ela jamais será capaz de produzir algo em um idioma estrangeiro que não esteja relacionado ao seu próprio idioma nativo. Um exemplo: caso as coisas funcionassem dessa forma, jamais uma produtora de jogos polonesa conseguiria produzir um material decente para o restante do mundo na língua inglesa (sim, é uma referência a serie de jogos The Witcher).

Mesmo eu como falante de 3 línguas consigo produzir conteúdo tanto em inglês quanto alemão que não são influenciados pelas minhas raízes brasileiras. Acreditar que o trabalho todo de uma equipe profissional está fadado a sempre ir pro lado das próprias raízes até mesmo quando feito em outras línguas é uma das maiores besteiras que já tive que ler nesse fórum em quase uma década que frequento essa zueira, parabéns.
    Cara, sinto informar. Mas voce nunca vai falar perfeitamente ingles, voce pode até achar que seu ingles é perfeito!
    e de fato deve ser...

Acontece que para um linguista inglês, o seu inglês não é.

e eu te explico porque....

Suas raizes são derivadas de outra cultura, com aspectos diferentes..

A Linguagem vai além das palavras escritas, leva em consideração entonações de voz, linguagem corporal e muitos outros aspectos da mente.

Se eu apenas escrevo: "Este Gato é Preto"

Como voce sabe que realmente estou me referindo a um Felino? Poderia estar me referindo a diversas possibilidades, desde um "gatuno" até uma Qualidade de uma pessoa.

Basicamente, a escrita representa menos de 1% da comunicação.
    a Fala 10% e a a Linguagem corporal (em lato senso) é 90%.

- - - Atualizado - - -

Se esse for o caso, ele não fala português fluente...o que você está dizendo é completamente incoerente.
    O que é um portugues fluente???? o portugues baiano? aquele que falamos em SP ou o falado no SUL??

Quem sabe o portugues correto seja o de portugual!!! Não já sei .... é o portugues que a Academia de Letras Brasileira acha Correto... Uhummm.....

Acho q não exite portugues correto.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sinto informar. Mas voce nunca vai falar perfeitamente ingles, voce pode até achar que seu ingles é perfeito!
    e de fato deve ser...

Acontece que para um linguista inglês, o seu inglês não é.

e eu te explico porque....

Suas raizes são derivadas de outra cultura, com aspectos diferentes..

A Linguagem vai além das palavras escritas, leva em consideração entonações de voz, linguagem corporal e muitos outros aspectos da mente.

Se eu apenas escrevo: "Este Gato é Preto"

Como voce sabe que realmente estou me referindo a um Felino? Poderia estar me referindo a diversas possibilidades, desde um "gatuno" até uma Qualidade de uma pessoa.

Basicamente, a escrita representa menos de 1% da comunicação.
    a Fala 10% e a a Linguagem corporal (em lato senso) é 90%.

- - - Atualizado - - -

O que é um portugues fluente???? o portugues baiano? aquele que falamos em SP ou o falado no SUL??

Quem sabe o portugues correto seja o de portugual!!! Não já sei .... é o portugues que a Academia de Letras Brasileira acha Correto... Uhummm.....

Acho q não exite portugues correto.
    Sério cara me passa essa erva aí, preciso oferecer pro meu brother gringo que até hoje nunca conseguiram falar que ele não é br sem que ele mostre o passaporte europeu.

Tô fora dessa conversa de noiado.

Registro
    01-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério cara me passa essa erva aí, preciso oferecer pro meu brother gringo que até hoje nunca conseguiram falar que ele não é br sem que ele mostre o passaporte europeu.

Tô fora dessa conversa de noiado.
    Não estou dizendo que ele não pode falar, mas obviamente não sera legitimo!
    As aparências enganam, seu amigo pode falar o portugues mais perfeito do mundo mas ainda não superará o baiano mais perfeito do mundo. Visto que o baiano tem origens legitimas...

o Sujeito cresceu sob a forma baiana de se falar, incorporou a linguagem corporal... tem em sua mente todas as semanticas naturais do povo baiano.. e etc.. não tem como esperar do seu amigo que ele manje destas coisas....

oras.... chama seu amigo de "pai"... e ve oq ele entende disso...

alias ... oque voce entende por "-pai"???

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Trotes - Tico & Teco
    Por MJK no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 26-04-2008, 19:46
  2. Anti ético?
    Por Sosaria no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 30
    Último Post: 31-03-2007, 09:52
  3. Anti ético?
    Por Sosaria no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-03-2007, 15:57
  4. Tico e Teca - [Sentindo falta?]
    Por Hyd~ no fórum Fakes
    Respostas: 15
    Último Post: 21-08-2006, 21:53
  5. Jogos de Fórum | Flaming: o jogo mais anti-ético sobre bandas!
    Por Salada_rox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 09-12-2005, 20:55

Permissões de Postagem