Tenho algumas questões de como será a main quest do Update. Não sei se aqui é o melhor lugar para expô-las, mas vou a elas:
A cip se pronunciou dizendo que o Hat será um drop raro do novo Ferumbras. O covil do boss só poderá ser acessado por um time de exatas 15 pessoas. Cada Time poderá matar o boss a cada 14 dias. Vendo estas afirmativas, imagino o caos que será essa quest, pois:
- O Hat ainda será um item raro e valioso
- Imagino que só uma pessoa dropará o hat na pt de 15
- Não é tão simples arranjar 15 pessoas de extrema confiança
- Em uma estimativa extremamente otimista, se todo o Ferumbras dropar um Hat para uma PT, demoraria 210 dias para toda a PT pegar o Hat, ou seja, no minimo a PT deverá pagar 7 meses de premmy se quiser cooperar para que todos consigam seu objetivo.
- Entendo que a ideia é manter a raridade do Hat, mas uma vez que se mantém essa raridade, se mantém a cobiça pelo mesmo. Quanto maior a cobiça, mais se exige da lealdade da PT. O ultimo update que exigiu isso dos players foi o das warzones com o loot dos bosses. Nas warzones aconteceram tantas coisas lamentáveis em relação a isso. Se o pessoal se queimava por uma shiny blade, imagina como vai ser com o Hat.
Basicamente quem eu acredito que fará a quest do Ferumbras e que dará certo com a divisão do Hat:
- As guilds dominantes que em geral são famosas por quebra de regras dentro do jogo;
- Guilds antigas onde os players tem uma relação muito forte e que ultrapassa as barreiras do jogo.
Ou seja, a minoria dentro do jogo.
Minha conclusão: Só vai dar mais oportunidades para quem já tem a "oportunidade" de conseguir um Hat.