Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Winter Update: Tibia atualizado para versão 10.90

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Winter Update: Tibia atualizado para versão 10.90

Tópico para a discussão da notícia oficial publicada no . Confira um trecho:
    E finalmente acabou a espera! O Winter Update 2015 foi liberado hoje pela manhã!
    Leia na íntegra:
    Winter Update: Tibia atualizado para versão 10.90

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem sombra de duvidas um dos melhores Updates já feitos até hoje !

Acho que ainda tem muito o que melhorar nessas arenas
    Mas o importante e que finalmente esse elemento tão aguardado, já esta dentro do jogo.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vash Redfire Ver Post
    Sem sombra de duvidas um dos melhores Updates já feitos até hoje !

Acho que ainda tem muito o que melhorar nessas arenas
    Mas o importante e que finalmente esse elemento tão aguardado, já esta dentro do jogo.
    Um dos melhores updates já feitos, aí você exagerou rersrs esse update acrescentou relativamente poucas coisas, mas se comparado ao summer desse ano, foi muito melhor mesmo. Saudade de quando a Cip criava continentes enormes nos updates, como quando ela criou Zao, Yalahar... Mas tá valendo, ter usando algumas propostas da comunidade foi um ponto Mt positivo, apesar de ter usado poucas. Aguardando 2016 com mais novidades do gênero.

Registro
    01-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ARENA: Só o couldown de 2hrs que ficou ridiculo!

deveria ser uma batalha on e uma off...

melhor.. nem deveria ter este couldown... =S

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update muito, muito fraco. Infelizmente, ficou muito aquém ao que os teasers prometiam.

Publicidade:

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Update muito, muito fraco. Infelizmente, ficou muito aquém ao que os teasers prometiam.

Eu não sei vcs, mas tem muita gente tomando teleport do nada, andando por ai e puff vai pro templo, aconteceu isso ontem em Menera / Luminera

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho algumas questões de como será a main quest do Update. Não sei se aqui é o melhor lugar para expô-las, mas vou a elas:

A cip se pronunciou dizendo que o Hat será um drop raro do novo Ferumbras. O covil do boss só poderá ser acessado por um time de exatas 15 pessoas. Cada Time poderá matar o boss a cada 14 dias. Vendo estas afirmativas, imagino o caos que será essa quest, pois:

- O Hat ainda será um item raro e valioso
    - Imagino que só uma pessoa dropará o hat na pt de 15
    - Não é tão simples arranjar 15 pessoas de extrema confiança
    - Em uma estimativa extremamente otimista, se todo o Ferumbras dropar um Hat para uma PT, demoraria 210 dias para toda a PT pegar o Hat, ou seja, no minimo a PT deverá pagar 7 meses de premmy se quiser cooperar para que todos consigam seu objetivo.
    - Entendo que a ideia é manter a raridade do Hat, mas uma vez que se mantém essa raridade, se mantém a cobiça pelo mesmo. Quanto maior a cobiça, mais se exige da lealdade da PT. O ultimo update que exigiu isso dos players foi o das warzones com o loot dos bosses. Nas warzones aconteceram tantas coisas lamentáveis em relação a isso. Se o pessoal se queimava por uma shiny blade, imagina como vai ser com o Hat.

Basicamente quem eu acredito que fará a quest do Ferumbras e que dará certo com a divisão do Hat:

- As guilds dominantes que em geral são famosas por quebra de regras dentro do jogo;
    - Guilds antigas onde os players tem uma relação muito forte e que ultrapassa as barreiras do jogo.

Ou seja, a minoria dentro do jogo.

Minha conclusão: Só vai dar mais oportunidades para quem já tem a "oportunidade" de conseguir um Hat.

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente achei o update um pouco abaixo do que estou acostumado em um Winter. A boa parte é que a Cip teoricamente passou a ouvir mais a comunidade,o que pode ser um bom sinal daqui pra frente. Talvez o Update 11.00 seja algo mais "bombástico"
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passou a ouvir mais pq percebeu o declinio em que o jogo anda, ja perceberam que bem pouco mas os players estão caindo, mas é natural mesmo, o auge do tibia ja se foi a anos, muito dificil ver jogador novo, o que se ve são jogadores antigos que continuam no jogo.

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Passou a ouvir mais pq percebeu o declinio em que o jogo anda, ja perceberam que bem pouco mas os players estão caindo, mas é natural mesmo, o auge do tibia ja se foi a anos, muito dificil ver jogador novo, o que se ve são jogadores antigos que continuam no jogo.
    Isso é certo. Não acho que eles pensaram "Vamos dar ouvidos aos nossos players,queremos o bem estar deles" ,e sim algo como "Nossa playerbase está cada vez menor,temos que agradar urgentemente". É o que acho,talvez não seja exatamente

Publicidade:

In memory of Kalas the dark angel

Tópicos Similares

1. PARTICIPE: Tibia Cast para versão Flash - Avaaz.org
    Por Pivigu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 31-10-2013, 08:54
  2. Tibia offline para update.
    Por scotch no fórum Tibia Geral
    Respostas: 73
    Último Post: 08-01-2007, 22:00
  3. propostas para o prox update (tibia 8.0)
    Por Sk8boy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 30-12-2006, 12:17
  4. Servidores do Tibia Offline para UPDATE!
    Por Hasterian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 264
    Último Post: 01-08-2006, 14:03
  5. ALGUEM SABE OND ENCONTRO TIBIA CAM PARA VERSÂO 7.71-7.72
    Por gui_jhonnymir no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 09-06-2006, 21:27

Permissões de Postagem