aqui vai o livro se preparem...
1 - coisa que eles deveriam fazer Equilibrar as vocaçoes.
Sorcs e Druids
Como ja bombados d+ n presisa colocar literalmente mais nada neles ate presisaria tirar alguma mordimias tipo o exori vis, mort com 20 de mana almentar pra pelomenos uns 80~100 de mana.
Knights.
poder usar exura gran.
almentar o dano da explosion pelomenos pra 1/3 do que ela ja tira
upa skills mais rapido (ta loco muito sacrifio pra ter 100/100 e poder hitar 300 no sca ou sov)
como ja tem + de 50 lvls 200 fazer quests no estilo de poi so que com armas fodas de 58+ de atk (1 mao) pra todas as classes e poder escoler e essas lendarias ai almentar o atk deles +10 (mls 65, warlord 63, great axe 62...)
mais facilidade em hitar bixos fortes (pow nd a ver oque vc acha que é mais destruidor um dardo de madeira ou uma machadada de um sca na fuça?)
maiores hits poder chegar a tirar 400+ com armas boas (48+ de atk)
paladins.
spears, stones, etc demorar entre 10-15 min pra quebrar 1.
uma magia de ataque efetivo eu ate tinha um ot e fiz se chamava bolt rain (chuva de dardos) pode fazer tbm arrow rain.
+- assim a magia
Legenda: V = voce >= Magia 0 = espaço vazio
00>>>>
V>>>>>
00>>>>
assim seria a area da magia vc presisaria estar com os bolts + x-bow na mao e como ali pega 5 sqms + 4 emcima e embaixo daria um total de 13 bolts gastos para usar essa magia + um tanto de mana o dano seria contado +- igual o exori poderia ser usada tbm power bolts para almetar o dano ou se nao arrows mais dai seria outra magia menos mana e mais fraca
o nome poderia ser exori con mort (bolt rain) e exori con (arrow rain)
novos tipos de bolts e arrow como por ex steel bolt (bolt de aço) e steel arrow com 40 de atk o bolt e 30 de atk a arrow o bolt custaria 10 gp na loja e arrow msm coisa que o bolt assim pallys poderiam finalmente tirar 200+ de atk caçando normalmente
a cip feiz o infernal bolt que deve ser uns 35 de atk ou menos mais é fodastico pra consiguir intao nem adinta ¬¬
novos crossbow (o airblast foi bom mais é fodastico pra consiguir um) tipo esse airblast era uma otima opçao seria fodinha de consiguir mais nao tanto como é agora talves em uma quest de lvl 50+ n sei
escudos que poderiam ser usados com o bow, crossbow de def baixa tpw 15 de def (esse seria facil de pegar), 20 de def (mais fodinha lvl 50+) e 25 de def
(fodastico lvl 100+) assim pelomenos os pallys nao apanhariam tanto e o shield deles serveria para eles caçar a def é simplissinha mais quebra bem o galho.
Sd contar um poco mais por lvl do que por ml. (assim o dano nao fikaria fodastico que nem dos mages mais fikaria um poco melhor pra eles e um poco mais fraco coisa quase nula pra mages)
Enfim com essas medias eu pelomenos acho que finalmente averia um equilibrio nas vocs.
__________________________________________________ ____________
2- Agora para o jogo em geral.
PvP tirar isso de runa pelo battle rudiculo isso ou poderia ate fikar mais com 50% de chance de errar.
Hotkeys foram boas se deichase sem PvP pelo battle e deichase so as runas pela hotkey seria bom isso ajudo d+ (so a anni que fiko tosca mais i dai? tinha alguem que fazia aquilo sem macro? =P)
fazer um sistema perecido com da maioria dos jogos um gameguard para proteger de bots, cheates, macros, etc acredite isso é facil so presisa de um investimento pq os bots e cheats em geral n passa de pacote de dll que pode ser facilmente bloquiado.
Invasoes com Justificativas destruiçoes objetivos etc n tem nd a ver aquele monte de bixo aparecer do nd pra fikar la envolta das cidades.
Um sistema anti-lurer mais descente/inteligente almentar pra 100 sqm a distancia e quando chegase nisso inveis do bixo fazer puff e sumir (ridiculo isso) o bixo voltar pro respaw dele e vc n consiguir atk ele ate que ele esteja pelomenos na metade do caminho.
Tem outras prospostas que eu tinha aqui mais esqueci se eu lembrar eu posto aqui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação