Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: propostas para o prox update (tibia 8.0)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão propostas para o prox update (tibia 8.0)

aqui vai o livro se preparem...

1 - coisa que eles deveriam fazer Equilibrar as vocaçoes.

Sorcs e Druids

Como ja bombados d+ n presisa colocar literalmente mais nada neles ate presisaria tirar alguma mordimias tipo o exori vis, mort com 20 de mana almentar pra pelomenos uns 80~100 de mana.

Knights.

poder usar exura gran.

almentar o dano da explosion pelomenos pra 1/3 do que ela ja tira

upa skills mais rapido (ta loco muito sacrifio pra ter 100/100 e poder hitar 300 no sca ou sov)

como ja tem + de 50 lvls 200 fazer quests no estilo de poi so que com armas fodas de 58+ de atk (1 mao) pra todas as classes e poder escoler e essas lendarias ai almentar o atk deles +10 (mls 65, warlord 63, great axe 62...)

mais facilidade em hitar bixos fortes (pow nd a ver oque vc acha que é mais destruidor um dardo de madeira ou uma machadada de um sca na fuça?)

maiores hits poder chegar a tirar 400+ com armas boas (48+ de atk)

paladins.

spears, stones, etc demorar entre 10-15 min pra quebrar 1.

uma magia de ataque efetivo eu ate tinha um ot e fiz se chamava bolt rain (chuva de dardos) pode fazer tbm arrow rain.
    +- assim a magia
    Legenda: V = voce >= Magia 0 = espaço vazio

00>>>>
    V>>>>>
    00>>>>

assim seria a area da magia vc presisaria estar com os bolts + x-bow na mao e como ali pega 5 sqms + 4 emcima e embaixo daria um total de 13 bolts gastos para usar essa magia + um tanto de mana o dano seria contado +- igual o exori poderia ser usada tbm power bolts para almetar o dano ou se nao arrows mais dai seria outra magia menos mana e mais fraca

o nome poderia ser exori con mort (bolt rain) e exori con (arrow rain)

novos tipos de bolts e arrow como por ex steel bolt (bolt de aço) e steel arrow com 40 de atk o bolt e 30 de atk a arrow o bolt custaria 10 gp na loja e arrow msm coisa que o bolt assim pallys poderiam finalmente tirar 200+ de atk caçando normalmente
    a cip feiz o infernal bolt que deve ser uns 35 de atk ou menos mais é fodastico pra consiguir intao nem adinta ¬¬

novos crossbow (o airblast foi bom mais é fodastico pra consiguir um) tipo esse airblast era uma otima opçao seria fodinha de consiguir mais nao tanto como é agora talves em uma quest de lvl 50+ n sei

escudos que poderiam ser usados com o bow, crossbow de def baixa tpw 15 de def (esse seria facil de pegar), 20 de def (mais fodinha lvl 50+) e 25 de def
    (fodastico lvl 100+) assim pelomenos os pallys nao apanhariam tanto e o shield deles serveria para eles caçar a def é simplissinha mais quebra bem o galho.

Sd contar um poco mais por lvl do que por ml. (assim o dano nao fikaria fodastico que nem dos mages mais fikaria um poco melhor pra eles e um poco mais fraco coisa quase nula pra mages)

Enfim com essas medias eu pelomenos acho que finalmente averia um equilibrio nas vocs.
    __________________________________________________ ____________

2- Agora para o jogo em geral.

PvP tirar isso de runa pelo battle rudiculo isso ou poderia ate fikar mais com 50% de chance de errar.

Hotkeys foram boas se deichase sem PvP pelo battle e deichase so as runas pela hotkey seria bom isso ajudo d+ (so a anni que fiko tosca mais i dai? tinha alguem que fazia aquilo sem macro? =P)

fazer um sistema perecido com da maioria dos jogos um gameguard para proteger de bots, cheates, macros, etc acredite isso é facil so presisa de um investimento pq os bots e cheats em geral n passa de pacote de dll que pode ser facilmente bloquiado.

Invasoes com Justificativas destruiçoes objetivos etc n tem nd a ver aquele monte de bixo aparecer do nd pra fikar la envolta das cidades.

Um sistema anti-lurer mais descente/inteligente almentar pra 100 sqm a distancia e quando chegase nisso inveis do bixo fazer puff e sumir (ridiculo isso) o bixo voltar pro respaw dele e vc n consiguir atk ele ate que ele esteja pelomenos na metade do caminho.

Tem outras prospostas que eu tinha aqui mais esqueci se eu lembrar eu posto aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cross/bow + shield: Se você procura imagens de cross/bows, você vai encotra 1 monte de gente que usa-o com 2 mãos. Praticamente impossivel usa-lo com shield.
    Knight + exura gran: Knights não devem usar exura gran, mas ao menos a exura deveria recupera o mesmo valor de mana gasta.
    Bolt wave: Por que será que todo pally quer solta 1 wave/chuva de bolts?
    Facilidade de dano: Gasta 50 bps de UH pra puff num deer stressa qualquer 1, deveria ter 1 variação menor de acordo com level/skill.
    Aumento de dano: Para tira 400+ o ataque da arma precisaria ser estupidamente alto (ou não?).
    Exori ~: Por que não vis/flam gasta 40 de mana e mort gasta 60/80 de mana?
    Invasões: Ao menos os npcs deveriam falar o porque delas.
    Explosion: É ridiculo 1 level 80 tira 1 de dano num dragon.
    Última edição por Rafercarom; 29-12-2006 às 07:30.

Registro
    09-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse troço de bolt/arrow rain não gostei... vc copiou do ragnarök(eu jogo; algo contra ? ^^ )
    http://banners.tibiabr.com/parceiros/boacompra3.gif
    :triste: Mas sou pobre e não tenho dinheiro... :triste:

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ideias saum bouas champs
    quando ao shield com pally
    pq n pode amarrar o shield na mão e sair correndo??? ¬¬

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, tibia não é 1 jogo apenas de lvl..
    se for pra lvl realmente sorc e druid tem mts vantagens..
    mais qnt ao morgaroth,orsha, ferumbras.. quem pega os loots sao os kinas, e eu acho isso a coisa mais divertida do tibia blocar um bixo forte e ser reconhecido..

mais como tibia virou 1 jogo de lvl, quem upar mais é o melhor
    entao acho que deveria equilibrar as vocaçoes sim..
    concordo com vc de skill mais rapido, uns 2x ou 3x mais rapido deveria ser..

qnt a palys eu acho que paly ainda é 1 vocação mt boa, podendo blocar e tbm matar as criaturas..

Publicidade:

www.flogao.com.br/arkilys

:riso: =-Hail Arkilys-= :riso:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre shield usando bow/x-bow n é bem um shield é tipo uma coisa que vc usa colado no braço para proteção nao aquela coisa gigante que sao os escudos quem assiste cdz tem algumas armaduras la que nao tem escudos sao so braceletes mais eles servem para se defender

kinas deviam usar gran s hora é muito facil consiguir exura gran e todas as outras vocs vao ate o vita kina divia ter pelomenos gran

sobre tirar 400+ nas armas nao to falando que presisaria de armas fortes para isso to dizendo que a cip divia almentar o dano de armas melle/distance pq n é justo um mage lvl 100+ tira no vis toda hora 250+ de dano gastando miseraveis 20 de mana

@Frescoo
    é que a questao cara n é upar lvl mais vc n acha injustiça uma vocaçao MUITO melhor que as outras? e é em quase todos os aspetos nao so upar lvl
    pq com lvl = power, lvl pra fazer quests, matar bixo fodas, pvp + forte

e pra isso ele pego lvl muito mais rapido que o kina/pally

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impossível usar escudo com um Bow ou Crossbow.

Mais fácil você assobiar e chupar cana.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    É impossível usar escudo com um Bow ou Crossbow.

Mais fácil você assobiar e chupar cana.

··Hail the prince of Saiyans··
    pqp manu... kkkk... pode se moh loko o q u to postanu aki... mais essa ae eu gostei... hahaha....

agora flanu do topico... naum concordei com nenhuma naum... pois como o kra falo... pode ate ser q kina e pally num tem mta vantagem pra lvl e skill e talz... mais pode ter vantagens para otra coisa naum?

minha opiniao... flw ae

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcs e Druids

Como ja bombados d+ n presisa colocar literalmente mais nada neles ate presisaria tirar alguma mordimias tipo o exori vis, mort com 20 de mana almentar pra pelomenos uns 80~100 de mana.
    100 mana por um vis? Para HLs pode funcionar mas os outros ficaria impossivel, 50 no maximo.

Knights.

poder usar exura gran.

almentar o dano da explosion pelomenos pra 1/3 do que ela ja tira

upa skills mais rapido (ta loco muito sacrifio pra ter 100/100 e poder hitar 300 no sca ou sov)

como ja tem + de 50 lvls 200 fazer quests no estilo de poi so que com armas fodas de 58+ de atk (1 mao) pra todas as classes e poder escoler e essas lendarias ai almentar o atk deles +10 (mls 65, warlord 63, great axe 62...)

mais facilidade em hitar bixos fortes (pow nd a ver oque vc acha que é mais destruidor um dardo de madeira ou uma machadada de um sca na fuça?)

maiores hits poder chegar a tirar 400+ com armas boas (48+ de atk)
    Fique feliz que tem Light Healing, Knight não era nem pra ter magia de cura.
    Explosion todas as vocações usam bastante e já tá bom demais.
    Skills são um saco de treinar, deveria ser mais rapido.
    A ideia das armas é meio escrota mas as armas deveriam aumentar um pouco o ataque, não só as lendarias.
    Não é que dificil de acertar monstros fortes, é que o Knight geralmente fica no full defense em situações como essa.
    Com armas e skills mais fortes os hits aumentam com certeza, mas você tme que entender que um Knight não gasta nada quando ataca um monstro, por isso não pode ser mais forte que paladinos ou sorcerers.

paladins.

spears, stones, etc demorar entre 10-15 min pra quebrar 1.

uma magia de ataque efetivo eu ate tinha um ot e fiz se chamava bolt rain (chuva de dardos) pode fazer tbm arrow rain.
    +- assim a magia
    Legenda: V = voce >= Magia 0 = espaço vazio

00>>>>
    V>>>>>
    00>>>>

assim seria a area da magia vc presisaria estar com os bolts + x-bow na mao e como ali pega 5 sqms + 4 emcima e embaixo daria um total de 13 bolts gastos para usar essa magia + um tanto de mana o dano seria contado +- igual o exori poderia ser usada tbm power bolts para almetar o dano ou se nao arrows mais dai seria outra magia menos mana e mais fraca

o nome poderia ser exori con mort (bolt rain) e exori con (arrow rain)

novos tipos de bolts e arrow como por ex steel bolt (bolt de aço) e steel arrow com 40 de atk o bolt e 30 de atk a arrow o bolt custaria 10 gp na loja e arrow msm coisa que o bolt assim pallys poderiam finalmente tirar 200+ de atk caçando normalmente
    a cip feiz o infernal bolt que deve ser uns 35 de atk ou menos mais é fodastico pra consiguir intao nem adinta ¬¬

novos crossbow (o airblast foi bom mais é fodastico pra consiguir um) tipo esse airblast era uma otima opçao seria fodinha de consiguir mais nao tanto como é agora talves em uma quest de lvl 50+ n sei

escudos que poderiam ser usados com o bow, crossbow de def baixa tpw 15 de def (esse seria facil de pegar), 20 de def (mais fodinha lvl 50+) e 25 de def
    (fodastico lvl 100+) assim pelomenos os pallys nao apanhariam tanto e o shield deles serveria para eles caçar a def é simplissinha mais quebra bem o galho.

Sd contar um poco mais por lvl do que por ml. (assim o dano nao fikaria fodastico que nem dos mages mais fikaria um poco melhor pra eles e um poco mais fraco coisa quase nula pra mages)
    Não é questão de minutos e sim o x% de chances de quebrar a cada hit.
    Tibia não foi feito para este tipo de magia./
    Novas munições e arcos ajudam. Airblast? É Arbalest
    Você teria a agilidade de atirar uma bolt enquanto segura um escudo e bloquear com o escudo ao mesmo tempo? Eu acho que não, talvez um outro tipo de arma.
    Não é a SD que conta mais por LVL ou ML, veja a formula aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=131745

PvP tirar isso de runa pelo battle rudiculo isso ou poderia ate fikar mais com 50% de chance de errar.
    Tira que é uma merda.

fazer um sistema perecido com da maioria dos jogos um gameguard para proteger de bots, cheates, macros, etc acredite isso é facil so presisa de um investimento pq os bots e cheats em geral n passa de pacote de dll que pode ser facilmente bloquiado.
    Se for tão facil assim porquê não?

Invasoes com Justificativas destruiçoes objetivos etc n tem nd a ver aquele monte de bixo aparecer do nd pra fikar la envolta das cidades.
    Já é assim.

Um sistema anti-lurer mais descente/inteligente almentar pra 100 sqm a distancia e quando chegase nisso inveis do bixo fazer puff e sumir (ridiculo isso) o bixo voltar pro respaw dele e vc n consiguir atk ele ate que ele esteja pelomenos na metade do caminho.
    Tá bom assim.

Poucas das ideias podem ser aproveitadas.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a questao é que os shields que eu to falando n é igual esses que agente usa que segura pela mao e tal

é tipo uma bracelete se o cara ta usando um arco é so ele abaixar o arco e usar o braço para c defender por isso da def baixa pq é so um bracelete.

exori vis,mort sao muito bombados s e como a maioria das magias almento 4x a sua mana eles poderiam custar 80 de mana ta loco é muito dano pra miseraveis 20 de mana (utevo lux plz...)

pq o tibia n é pra esse tipo de magia? isso n passa de um exevo mort hur so que com animação de flexas/dardos voando e gastando arrow,bolt...

e sim os bolts de madeira tiram mais hit que armas como sca ou sov isso n faiz muito sentido...

Publicidade:

Permissões de Postagem