Postado originalmente por
roque_
Eu uso um mouse Warrior 18 botões da Multilaser e acho simplesmente fantástico, consigo rodar no client sem problemas com ele e ganhei muito em desempenho pelo fato de não ter que ficar tirando a mão do mouse pra usar skill e etc. Uso ele aproximadamente à 6 meses e só tenho coisas boas a falar. E possivel pré-setar 5 perfis distintos e apertando um botão embaixo dele trocar entre perfis (uma configuração pra cada jogo, se for o caso). Qualquer mouse multi teclas vai ajudar e muito com a jogabilidade, especialmente se usas o client stand alone, esse meu vem um programa pra configurar, e eu emulo as teclas de f1-f12 nos botoes laterais dele. Só vais se bater um pouco até acostumar, por isso aconselho a ir em caves mais fracas no começo até se adaptar com o esquema de skills e a propria cordenação motora do dedão

Parceiro, eu comprei esse da Multilaser. Foi mais fácil de encontrar entre o dia que iniciei o tópico, e o dia que liberou limite no meu cartão.. Rsrs
Tô com a ideia de alterar o comando do botão FIRE (por padrão um clique triplo no botão esquerdo) para clique com direito + esquerdo (ao mesmo tempo..) para 'dar look' nos itens mais facilmente, já instalei o drive e estava tentando configurar, mas não consegui. Por padrão, posso alterar ele para se comportar como direito OU esquerdo, Ou outra tecla (pensei em por hotkey de SD... Sorcerer e tal...). A macro não reconhece o comando de um mouse comum (já que o meu ainda não chegou..). Você já tentou algo assim?
Vlw!