Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: MOUSE GAMER - G600 MMO Logitech

Registro
    15-11-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tb sou MS e estou pensando em comprar! Alguém que usa esses mouses, poderia dizer se de fato há um efetivo ganho ao utilizar esse equipamento??

Valeu!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MS com o G600 aqui. Mudou minha vida cara
    Sério, vale a pena. Os botões são muito bem posicionados e é muito difícil errar. Muito fácil de configurar e ajuda demais na hunt já que você não precisa tirar a mão das setas. Depois de um tempo você aperta os botões com pura memória de músculo.
    Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro
    Classificação:
    Ropico Inutil.
    Observação: Português legivel ajudaria.
    Realmente...
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linkz Rookgaard Ver Post
    MS com o G600 aqui. Mudou minha vida cara
    Sério, vale a pena. Os botões são muito bem posicionados e é muito difícil errar. Muito fácil de configurar e ajuda demais na hunt já que você não precisa tirar a mão das setas. Depois de um tempo você aperta os botões com pura memória de músculo.
    Seja uma boa alma e me explique como conseguiu fazer o sistema do mouse reconhecer o Tibia. Criei todos os atalhos e setei pra reconhecer o executável do Tibia, mas ele simplesmente não reconhece e não funciona.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso um mouse Warrior 18 botões da Multilaser e acho simplesmente fantástico, consigo rodar no client sem problemas com ele e ganhei muito em desempenho pelo fato de não ter que ficar tirando a mão do mouse pra usar skill e etc. Uso ele aproximadamente à 6 meses e só tenho coisas boas a falar. E possivel pré-setar 5 perfis distintos e apertando um botão embaixo dele trocar entre perfis (uma configuração pra cada jogo, se for o caso). Qualquer mouse multi teclas vai ajudar e muito com a jogabilidade, especialmente se usas o client stand alone, esse meu vem um programa pra configurar, e eu emulo as teclas de f1-f12 nos botoes laterais dele. Só vais se bater um pouco até acostumar, por isso aconselho a ir em caves mais fracas no começo até se adaptar com o esquema de skills e a propria cordenação motora do dedão

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por roque_ Ver Post
    Eu uso um mouse Warrior 18 botões da Multilaser e acho simplesmente fantástico, consigo rodar no client sem problemas com ele e ganhei muito em desempenho pelo fato de não ter que ficar tirando a mão do mouse pra usar skill e etc. Uso ele aproximadamente à 6 meses e só tenho coisas boas a falar. E possivel pré-setar 5 perfis distintos e apertando um botão embaixo dele trocar entre perfis (uma configuração pra cada jogo, se for o caso). Qualquer mouse multi teclas vai ajudar e muito com a jogabilidade, especialmente se usas o client stand alone, esse meu vem um programa pra configurar, e eu emulo as teclas de f1-f12 nos botoes laterais dele. Só vais se bater um pouco até acostumar, por isso aconselho a ir em caves mais fracas no começo até se adaptar com o esquema de skills e a propria cordenação motora do dedão

Parceiro, eu comprei esse da Multilaser. Foi mais fácil de encontrar entre o dia que iniciei o tópico, e o dia que liberou limite no meu cartão.. Rsrs

Tô com a ideia de alterar o comando do botão FIRE (por padrão um clique triplo no botão esquerdo) para clique com direito + esquerdo (ao mesmo tempo..) para 'dar look' nos itens mais facilmente, já instalei o drive e estava tentando configurar, mas não consegui. Por padrão, posso alterar ele para se comportar como direito OU esquerdo, Ou outra tecla (pensei em por hotkey de SD... Sorcerer e tal...). A macro não reconhece o comando de um mouse comum (já que o meu ainda não chegou..). Você já tentou algo assim?

Vlw!

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui achar um durante a blackfriday por cerca de 190 reais. Já foi enviado pelos correios e estou esperando ansiosamente a chegada.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord, nunca tentei pra falar a real, mas vou testar aqui, a configuração das hotkeys no mouse não é dos mais fáceis de entender mesmo, mas vou ver o que consigo aqui e depois posto o resultado

Edit: Realmente, nao tem como emular o click com dois botoes em uma tecla só, entretanto, ressalto que mesmo que isso fosse possivel, estaria indo contra as regras do tibia, que nao permite emular duas teclas no mesmo comando.
    Última edição por roque_; 10-12-2015 às 18:13.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord, nunca tentei pra falar a real, mas vou testar aqui, a configuração das hotkeys no mouse não é dos mais fáceis de entender mesmo, mas vou ver o que consigo aqui e depois posto o resultado

Edit: Realmente, nao tem como emular o click com dois botoes em uma tecla só, entretanto, ressalto que mesmo que isso fosse possivel, estaria indo contra as regras do tibia, que nao permite emular duas teclas no mesmo comando.
    Vlw pelo teste!
    Eu não sabia desta regra ai.. Mas, isso vale para Shift + teclas F por exemplo? Este é um dos comandos que ele consegue fazer..

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Allucarde Ver Post
    Vlw pelo teste!
    Eu não sabia desta regra ai.. Mas, isso vale para Shift + teclas F por exemplo? Este é um dos comandos que ele consegue fazer..

Então, essa informação eu tinha pelo que pesquisei nos fóruns BRs, mas depois que voce me questionou, eu fiquei na dúvida novamente. Li e reli as regras do tibia e nada fala OBJETIVAMENTE sobre o assunto. Entretanto, as regras tratam de macros, mas é um conceito bem amplo que pode ou não ser entendido como sendo ações automatizadas ou minimização de ação humana, que seria o caso. De toda forma, fiz esse questionamento no fórum oficial e estou aguardando um retorno, assim que tiver eu trago a informação.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, essa informação eu tinha pelo que pesquisei nos fóruns BRs, mas depois que voce me questionou, eu fiquei na dúvida novamente. Li e reli as regras do tibia e nada fala OBJETIVAMENTE sobre o assunto. Entretanto, as regras tratam de macros, mas é um conceito bem amplo que pode ou não ser entendido como sendo ações automatizadas ou minimização de ação humana, que seria o caso. De toda forma, fiz esse questionamento no fórum oficial e estou aguardando um retorno, assim que tiver eu trago a informação.
    Entendi.
    Realmente, o termo 'macro' deixa aberto pra muita coisa. Obrigado pelas informações cara, se quiser deixa o thread ai depois do fórum oficial.
    Vlw cara!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Mouse gamer para Knight.
    Por Brustolin no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 13-09-2014, 21:46
  2. Tecnologia | Mouse gamer até R$200
    Por Crahad no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2014, 15:21
  3. Dúvida | Duvida sobre mouse gamer no tibia
    Por jorge michael no fórum Suporte Geral