Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: O Player que reporta TUDO,menos gold seller e bot "Eles estão Trampando honestamente"

Registro
    27-11-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post O Player que reporta TUDO,menos gold seller e bot "Eles estão Trampando honestamente"

FUI REPORTADO POR ESTE PLAYER POR DIZER O NOME DE UMA OBRA CHAMADA "TOCANDO O ANUS ALHEIO" QUE TEVE AQUI EM SÃO PAULO QUE CAUSOU POLEMICA,TOMEI BAN POR ISSO MESMO RECORRENDO ENVIANDO O ARTIGO DA OBRA DE ARTE PARA CIPTSOFT,E QUANDO VOLTO A JOGAR,
    O MESMO PLAYER DISPARA AS PALAVRAS DIGNAS DE ELDER DILMA LV 900 "EU NÃO REPORTO GOLD SELLER PQ ELES TÃO TRABALHANDO HONESTAMENTE."

EU JURO QUE SE NÃO FOR RETIRADO A RULE VIOLETION DO MEU HISTORICO POR DIZER ANUS E ESSE PLAYER NÃO FOR PENALIZADO OU ALGO MUDAR CONTRA ESSA CENSURA RIDICULA DO WORLD CHAT 1 COISA QUE OBVIAMENTE JA VEM ACONTECENDO E AGORA EU SEI PORQUE É:
    TIBIA VAI FALIR.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, tu errou. Aceita.
    Char page: Lidori
    Proud Calmeran.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o tempo seu histórico de violações de regra fica zerado, e a Cipsoft não aceita fotos em reports, você teria que reportar diretamente a mensagem ou o personagem in game caso você acredite que ele tenha violado alguma regra.

Eu não concordo muito com essas regras da Cipsoft, acredito que esse sistema de report por ofensa abriu muita margem pra interpretações distorcidas e acabou com as prosas na frente do dp, na próximo vez evite falar certas palavras ou textos que tenham ambiguidade voltada para cunho sexual ou ofensivo.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro quando implementaram essa regra aí, MUITA gente foi banida, o pessoal tinha mania de falar de qualquer assunto no game chat/world chat, nego reportava só de sacanagem.

Hoje em dia não tanto, mas na época haviam MUITAS crianças que jogavam e eu achei válida a atitude.

Você tem que entender que Tibia é um produto de uma empresa e eles podem colocar as regras que quiserem, desde que não desrespeite algum tratado internacional de direitos humanos hahahah

Mesma coisa acontece com o Facebook, eles não permitem nenhum tipo e nudez, não importa se for um "caiu na net" da vida ou um artístico que mostre bem pouco.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real, devia ter um filtro de linguagem como no WoW. Ativa quem quer e pronto.
    Agora vem um cara, lura o respawn todo pra cima de ti e vc não pode nem chamar ele de fdp pra não ser ban, hue!
    Mas considerando a regra atual (que é uma merda, diga-se de passagem), vc errou.

Enfim, eu acho a Cip muito "2 pesos, 2 medidas".
    Por mais que bans desse tipo tenham pequena duração e com o tempo a notation suma, a parada é processada muito rapidamente.
    Já em relação aos bots, e vou tratar especificamente dos Dicers e Advertisers, por conta de sua visibilidade, a parada demora. E muito!
    Não são raros os casos de dicers que ficam mês ou mais no DP de cidades movimentadas e, mesmo recebendo reports diários, tão lá fazendo o dele.
    Eu reporto todos esses que vejo, mas pra ser sincero, o pessoal acaba desanimando por ver que mesmo esses que esculacham e "ficam na influência" descaradamente, demoram um sem fim de dias para serem deletados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real o nome da obra é Macaquinhos cara

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Na real o nome da obra é Macaquinhos cara
    Verdade, mas o pior é que se ele falasse "macaquinhos" era perigoso tomar Ban por Racismo seguindo a linha de raciocínio desse sistema de report rs

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pipo Ver Post
    Verdade, mas o pior é que se ele falasse "macaquinhos" era perigoso tomar Ban por Racismo seguindo a linha de raciocínio desse sistema de report rs
    Tem que seguir a regra mais famosa dos chats do tibia: jamais fale a cor do seu teclado.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Tópicos Similares

1. O que é uma tal de Gold Key?
    Por Thizy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 21-11-2009, 16:08
  2. quem acha que deveriam colocar uma gold changer em rook?
    Por Nipen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 32
    Último Post: 07-07-2006, 12:31
  3. SERA QUE VC TEM MENOS SORTE QUE EU ?
    Por leandro maia no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2005, 03:04
  4. SERA QUE VC TEM MENOS SORTE QUE EU ?
    Por leandro maia no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2005, 07:19
  5. Melhoe SD em player que eu jah vi!!!!!!!!!!!!
    Por Renata no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 42
    Último Post: 29-12-2004, 10:36

Permissões de Postagem