Velho, eu sei que PK é uma raça do inferno, eles sentem prazer em estragar seu jogo pra ve se vc vai parar mesmo e assim eles se acham vitoriosos...
Mas se o mundo que vc joga está cheio dessa "racinha" vai pra um Non-PVP que ae menos vc não se stressa com eles, só com os Lurers.
Sei que alguem vai falar:
"Mundo Non-PVP não tem graça, coisa de nOOb etc, etc." Mas nas atuais circunstâncias isso está fora de cogitação, pra mim nOOb são os caras que ficam um ano inteiro jogando pra "upar" o char dele para matar os outros e desanimá-los a jogarem, tirando todo o espirito Role-Play que é do jogo.
Tibia não é um "Street Fighter" da vida que vc sai batendo em quem estiver na frente. É um jogo onde elas se conhecem, se socializam, se aventuram(virtualmente) e se divertem. Mas como a maioria do publico do Tibia hoje em dia é muleque menor de 14(Não que todas pessoas nesta faixa de idade hajam dessa forma, conheço várias pessoas nessa faixa etária que sabem o que é Role-Play e a aplicam no jogo) que não conhece o Role-Play acha que a diversão é sair estragando a vida(jogo) dos outros.
Eu gosto de server PVP, mas somente quando utilizado de maneira correta, tendo conflito quando existiu algo que o ocasionou e não por pura e espontãnea carnificina...
TIbia está se tornando uma chacina virtual, pois nem 5% dos jogadores se interessam na história e enredo do jogo, que é muito bem trabalhado pelo pessoal da CIP.
Hoje mesmo meu player foi morto sem motivo por um PK em Azura, fiquei muito p*to, o cara teve de usar UE pra me matar senão não ia conseguir.
Minha sorte é que eu tenho umas Bless(Benção) e não perdi 10% da minha experiência e nenhum equipamento(Exceto BP).
Em um resumão é isso o que eu penso do Tibia de hoje, não que eu seja um jogador veterano, mas jogo a um bom tempo.
Ficam meus sinceros votos de que Azura melhore e se desafogue desta maré de Power-Abusers e PK's que corrompem este server que eu tanto gosto.
Vai na fé Leandro, não desista! :riso:
Valeu galera!
Até mais! :2gunsfiri