Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: SERA QUE VC TEM MENOS SORTE QUE EU ?

Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SERA QUE VC TEM MENOS SORTE QUE EU ?

OLHA É A 1 VEZ QUE ESCREVO ALGO AKI ENTAO SE EU BOTAR ERRADO ME PERDOE
    Sou o cara mais azarado do tibia passo dias treinando vem um pk fdp me mata nunca passei do lv 20 ja morri 10x no lv 17 12x no lv 18 14x no 19 2x no lv 20 e meus skills mesma coisa 54 54 ai morro vai caindo quando falta 20% pro ml 4 os kara me detona num sai do ml 3 hoje estou em libera todo pelado sem nada de gp sem armadura sema espada sem escudo sem nada mesmo no lv 17 skills 47 48 a falta de equips é devido minhas varias tentativas de parar de jogar tibia jogando meus intens no xao ou dando eles pra outras essas mais como eu amo esse jogo mesmo depois de tuso isso to me matando de fazer uh com meu druidinha pra compra novos equipamentos
    SERA QUE TENHO FUTURO NESSE JOGO ?
    DART LANCASTER DRUID
    ANJO KAIDO KINA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Não desista!

Velho, eu sei que PK é uma raça do inferno, eles sentem prazer em estragar seu jogo pra ve se vc vai parar mesmo e assim eles se acham vitoriosos...
    Mas se o mundo que vc joga está cheio dessa "racinha" vai pra um Non-PVP que ae menos vc não se stressa com eles, só com os Lurers.
    Sei que alguem vai falar:
    "Mundo Non-PVP não tem graça, coisa de nOOb etc, etc." Mas nas atuais circunstâncias isso está fora de cogitação, pra mim nOOb são os caras que ficam um ano inteiro jogando pra "upar" o char dele para matar os outros e desanimá-los a jogarem, tirando todo o espirito Role-Play que é do jogo.
    Tibia não é um "Street Fighter" da vida que vc sai batendo em quem estiver na frente. É um jogo onde elas se conhecem, se socializam, se aventuram(virtualmente) e se divertem. Mas como a maioria do publico do Tibia hoje em dia é muleque menor de 14(Não que todas pessoas nesta faixa de idade hajam dessa forma, conheço várias pessoas nessa faixa etária que sabem o que é Role-Play e a aplicam no jogo) que não conhece o Role-Play acha que a diversão é sair estragando a vida(jogo) dos outros.
    Eu gosto de server PVP, mas somente quando utilizado de maneira correta, tendo conflito quando existiu algo que o ocasionou e não por pura e espontãnea carnificina...
    TIbia está se tornando uma chacina virtual, pois nem 5% dos jogadores se interessam na história e enredo do jogo, que é muito bem trabalhado pelo pessoal da CIP.
    Hoje mesmo meu player foi morto sem motivo por um PK em Azura, fiquei muito p*to, o cara teve de usar UE pra me matar senão não ia conseguir.
    Minha sorte é que eu tenho umas Bless(Benção) e não perdi 10% da minha experiência e nenhum equipamento(Exceto BP).
    Em um resumão é isso o que eu penso do Tibia de hoje, não que eu seja um jogador veterano, mas jogo a um bom tempo.
    Ficam meus sinceros votos de que Azura melhore e se desafogue desta maré de Power-Abusers e PK's que corrompem este server que eu tanto gosto.

Vai na fé Leandro, não desista! :riso:

Valeu galera!

Até mais! :2gunsfiri

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa seção SUGESTÕES é apenas para sugerir algo sobre o fórum ou site OK?!

Sobre sua dificuldade, não desanime mesmo com tantos fracassos pode dar a volta por cima :thumb:

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,faça outro char,mande todos os seus equips (que sobraram,) pra esse novo char,aaa,o nome dele n pode lembra o seu nome hehehe
    Chege no ml 4 rapido e compre umas 8 UH pra vc carregar,n treine afk,n use macros e talz.N fike na cidade onde vc sempre morria,va pra Venore.
    flws

mas nunca desista
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não more em carlin,não fique treinando sem ter uh's e não fique longe da cidade se não se garante sozinho.
    Mata alguma coisa fraca perto da cidade,swamp e rotworm em venore é bom, até pegar skills maiores que 50/50 e ml 4.
    Se quiser treinar,não fique afk e escolha um bom lugar aonde ninguém mesmo vá.
    Depois que você for level 30,umas skills acima de 70 e tiver uh's, não vão ter tantos pks assim querendo te matar sem motivo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz parte do jogo 1 dia se perde outro se ganha, graças a deus o meu hoje eu ganhei, peguei 3 lvls das 6 ate as 9 dai sai pra merda do save -.-!
    + eh assim 1 dia vc vai pegar lvl e skill outro vc vai perder, 1 dia da caça outro do caçador =P!
    Última edição por Padaraco; 10-01-2005 às 08:05.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o teu problema eh apenas os pk, entuam mude de server. Azura eh realmente problematico, joguei uns tempos aew, mas tinha tanto noob looter com protetor, que eu desisti de jogar aew.

Tenta um server antigo, ou entuam va pra um non-pvp

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu problemas era pk tbm eu nao tinha sortwe
    so ki nao era nego kerendo me pk, e ki onde eu ia eu prescenziava 1 pklização ¬¬
    ainda me lembro em libera, eu indo caça no elven bane e vejo a pvp mais sux da minha vida
    nego lutando de hmm ¬¬ 2 nego lvl 59 e ninguem acertav aninguem, acabo ki 1 exagero na sd e mato o outro e dps veio me mata, e eu consegui fugir (tinha 2 cara em ab ki me ajudaram isso foi sorte)
    mais tpw libera era mtu sux esse cara lvl 59 xego ate em kazz pra me mata 2 semanas dps, dps dessa libera nevermore!
    Nome: Uchiha Salgueiro
    Vocação: Palada
    Level: 10
    Skills: 39/31
    Magic Level: 5
    Guild: Nenhumia (invita euuuuu)
    Mundo: Calmera
    Fishing: 33
    Ekips: nao vo fala mtu sux ¬¬

Tópicos Similares

1. SERA QUE VC TEM MENOS SORTE QUE EU ?
    Por leandro maia no fórum Feedback