Que jogo é esse GPL x OPL, coisa mais feia que CBLOL
Parece GO4LOL mano
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Que jogo é esse GPL x OPL, coisa mais feia que CBLOL
Parece GO4LOL mano
Última edição por Zado; 26-11-2015 às 00:36.
Do Ouro V ao Platina V em uns 10 dias!!
Caralho clan, to muito feliz, pqp!
Parabéns Gaki, merecido =)
E sobre a nova Poppy, realmente Riot como sempre fazendo ótimos reworks:
A POPPY TA MUITO FOFA OMG AMEY <33333333
kkkkkkkk e essa ult me da ataque de risadas, pq é algo muito inesperado fazer os champs voarem heeuhhue
e os desenhos que fizeram pra ela, coisas mais perfeitas, muito bem desenhado *-* até me emocionei com a lindeza
a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Só eu que não sabia que o Tixinha era cego de um olho desde de que nasceu? Fiquei sabendo isso na stream dessa madrugada e fiquei tipo wtf
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Alguem viu o time BR entregando a paçoca ontem contra o time da Oceania no All Stars?
ver o Lep com seus teLEPortes quase meu deu cancer, sério
LEP tá trolando, só pode.
Liga das Lendas: Vintas

Lep é o típico jogador de soloQ: Fica splitando sem visão (e sendo pego fora de posição), acha que tá forte e se joga nos dive loucos, etc... Ele tá muito atrás da média de qualidade dos toplaners brasileiros. Me deu pena ver o restante do time se esforçando pra ele entregar toda luta, heaueahuaeh
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.