Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 96

Tópico: Qual a sua obra? [+presente pro off] [+True Eyes]

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Spoiler: R$10,00 a cada 3 meses

Spoiler: R$15,00 a cada 3 meses

De novidade, além de mostrar o processo de criação e deixar disponível pra vocês arquivos do photoshop totalmente editáveis (com lineart, cores, efeitos, etc), farei também, para quem gosta de admirar a anatomia sem roupas, nudes das personagens:

Spoiler: D=
    nudes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim que a barra aliviar - criseee feels -, eu irei lhe dá os 10 trimensais, Dom. Tu merece pra cacete. Parabéns.
    Vou divulgar pra meus amigos que curtem uma HQ.

Aliás, não sei se você ficou sabendo que os caras estão fazendo um "netflix da HQ", recomendo dá uma olhada se projetos alternativos também são bem vindos lá. Você poderia tirar uma grana e ainda divulgar bem seu trabalho.

Valeu, Dom!

Treze Futebol Clube <3.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Assim que a barra aliviar - criseee feels -, eu irei lhe dá os 10 trimensais, Dom. Tu merece pra cacete. Parabéns.
    Vou divulgar pra meus amigos que curtem uma HQ.

Aliás, não sei se você ficou sabendo que os caras estão fazendo um "netflix da HQ", recomendo dá uma olhada se projetos alternativos também são bem vindos lá. Você poderia tirar uma grana e ainda divulgar bem seu trabalho.

Valeu, Dom!
    Valeu! E quanto a esse Netflix da HQ, depois que li seu post fui atrás saber. O nome é Cosmic, e por enquanto eles tem apenas um leitor de HQ's, o serviço em si só começa daqui a algum tempo. Conversei com eles e já até mandei o primeiro capítulo, pode ser uma boa mesmo se esse serviço tiver um grande número de adeptos no futuro.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, mal lançou o gibi e já ta criando hentai?

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente, Don! Acompanhando aqui!

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é oficial: decidi que todos os capítulos serão gratuitos para todos. Só peço que me ajudem mostrando a história para os amigos.

Em breve teremos vídeos do processo de criação e muito mais. Por enquanto, é o que posso oferecer.

(Y)
    Fala, Don!

Aguardo os vídeos que envolvem o processo de produção.

Com certeza será muito bacana acompanhar os bastidores dessa história.

Abraço!

- - - Atualizado - - -

Pra ver nudes minhas vou precisar acrescentar uma barra de rolagem nos desenhos.
    lol

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Don Maximus Meridius cade o capitulo 2 :O, a curiosidade é grande pro desenrolar kk

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, olha ai. Essa Lara tem um corpo muito belo. megusta

Excelentes os novos desenhos!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Porra, mal lançou o gibi e já ta criando hentai?
    Já que fazem de qualquer jeito, melhor que seja eu né?

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Excelente, Don! Acompanhando aqui!
    Valeu zé!

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Fala, Don!

Aguardo os vídeos que envolvem o processo de produção.

Com certeza será muito bacana acompanhar os bastidores dessa história.

Abraço!
    Valeu Beo! Muito mais virá!

Citação Postado originalmente por Pitz Ver Post
    @Don Maximus Meridius cade o capitulo 2 :O, a curiosidade é grande pro desenrolar kk
    No próximo domingo (15/11, que é feriado inclusive né?) vou lançar o capítulo 02. Já ta tudo pronto, só to esperando a data de lançamento e fazendo uns extras enquanto isso.

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Haha, olha ai. Essa Lara tem um corpo muito belo. megusta

Excelentes os novos desenhos!
    Vão entrar mais gostosas personagens na história. E muitos extras estão à caminho.

-

E aí galera, vamo dar uma olhada no que a mídia está falando sobre True Eyes?

Olá Nerds! Já falei com vocês, algumas vezes, que adoro quando vejo um projeto de quadrinho nacional entrando em processo de publicação! E, cada vez mais, nossos artistas nacionais estão conseguindo publicar seus conteúdos incríveis através de plataformas de crowdfunding, o que significa que, o próprio público nerd está investindo no conteúdo que quer consumir! Isso não é maravilhoso?

Essa semana, conheci o projeto True Eyes e resolvi compartilhar com vocês! Sei que vocês amam esse tipo de conteúdo, amam quadrinhos e amam ser nerds, como nós! Que tal colaborar para que mais esse projeto saia do papel e vá direto para nossas estantes nerds? O autor da HQ é o Jean Pedroso! O objetivo dele nessa obra é mostrar a importância da liberdade, e como temos que nos levantar e lutar, quando nossos direitos mais básicos são tirados de nós!

O enredo é longo e rico em personagens e lugares, ação, drama e romance! Se você gostar da história, do projeto e, claro, se quiser que essa HQ vire uma realidade em nossas vidas, compre os próximos capítulos aqui nesse link e garanta que role de verdade! Curta um pouquinho do projeto aqui embaixo:

Para ler mais, clique aqui! Apesar do estilo do autor ser muito próximo ao Mangá Japonês, o sentido da leitura é ocidental. Cada edição terá uma indicação de música para ouvir enquanto lê a história (achei isso fantástico) – isso se você quiser ter a mesma sensação do Jean… Aquela que ele teve enquanto estava desenhando sua obra! Não é muito legal isso?

fonte
    Fala Khalasar, beleza?

Você consegue imaginar como seria viver em um mundo onde quem ganhou a Segunda Guerra Mundial foram os Nazistas? Assim como Tarantino imaginou como teria sido se alguém tivesse conseguido matar Hitler, o Jean Pedroso pensou justamente o contrário e criou uma história onde, segundo as próprias palavras do autor, “o objetivo é mostrar a importância da liberdade, e como temos que nos levantar e lutar quando nossos direitos mais básicos são tirados de nós”.

A história é contada pelos olhos de Laura Sauber, uma garota de 18 anos que tem um poder especial: ver a verdade nos olhos das pessoas! Pessoalmente achei isso fenomenal! Nada de super-força, super-velocidade ou vários outros poderes “batidos”. Pense como seria a sua vida, se toda vez que alguém olhasse pra você falando e você soubesse se ela está mentindo ou não para você! Toda e qualquer pessoa. Imagine o que isso poderia fazer na sua vida, ao saber quando as pessoas que ama estão te enganando. Laura vive no Império Germânico e devido ao seu poder, acaba se envolvendo em problemas políticos.

Achei muito interessante os traços do desenho, voltado para o estilo mangá. Não posso comentar muito sobre os personagens, pois o capítulo que está disponível para leitura, não foi o suficiente para que o autor se aprofundasse nos personagens. E é aqui que entra mais um detalhe: o projeto ainda não foi terminado, pois ele está campanha na Kickante.

Para que o Jean consiga terminar a história ele precisar bater a meta lá, e se você se interessou pelo que contei aqui, basta clicar neste link da campanha e ler mais detalhes sobre o projeto e claro, apoiar caso achar interessante. Eu sinceramente quero saber como essa história continua.

fonte
    ...outro projeto é True Eyes, de Jean Pedroso.

Segundo o autor, a trama, sobre uma menina em uma versão alternativa da história, em que os nazistas teriam ganho a Segunda Grande Guerra, fala da importância de lutar por liberdade, pontuada por muita ação, drama e romance. Saiba mais no Kickante.

fonte
    teve esse site aqui também, que não me deixa copiar o texto

E não só a galera daqui, nossos amigos gringos também falaram sobre:

True Eyes is a story involving a girl who can see the true intent of people just looking into his eyes, all set in an alternate history in which the Germans won World War II.

The saying goes that the eyes are the windows to the soul. True Eyes depicts this greatly with the character Lara Sauber. In this alternate reality the Axis powers have won the World War II with nuclear weapons. The United States has blocked off all access to the country and is pretty much turned a blind eye. This leaves 60% of the world either dead or sick from the impact of nuclear weapons used by the Nazi party. When politicians promise changes to Lara's village things begin to awaken. I won't go into much detail but I like the different approach to an alternate timeline piece. Lara at least in this issue doesn't have superpowers like heat vision, strength, climbing walls etc. Instead she can just see the true motives and intentions of someone. Imagine not being able to ever be lied too, being able to prevent and detect who is good hearted and who is not. I like Lara character because she struggles with this gift and tries to make people see the truth. This a character many will enjoy reading and gravitate towards. The art style is great and I enjoy the design of the characters. Overall this is a cool webcomic you might want to check out. Cool characters, refreshing concept and has a strong theme on the importance of freedom.

Final Grade 8.0/10

fonte
    e outro site até me entrevistou, clique aqui para ler

-

Como eu já falei, domingão o capítulo 02 ta aqui. A galera ta recebendo muitos extras, e to querendo fazer um novo tipo de extra que é o processo comentado.

Quero que vocês dêem uma olhada no tutorial (em inglês) que fiz de um desenho meu no deviant art, clique aqui. O desenho em questão é esse aí no spoiler \/

Spoiler: Chun-li em tempos de Instagram

To pensando em fazer isso como extra também, o que vocês acham?
    Última edição por Don; 12-11-2015 às 18:50.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho Don, 1 capítulo e toda a internet já te conhece.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. @Grandes mentes do off: Qual é a sua área?/PONHA SEU CURRICULO AQUI.
    Por Mosquito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 17-04-2009, 18:58
  2. Qual Sua Primeira Palavra ''Pro'' Tibia?
    Por Denilson Rox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 83
    Último Post: 01-08-2006, 16:09
  3. Qual a sua religião?
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 05-12-2004, 21:31
  4. qual eh sua banda favorita?
    Por Califar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 19-10-2004, 17:50
  5. Qual foi sua pklização mais cabulosa?
    Por caramba no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 04-10-2004, 09:34

Permissões de Postagem