meu choro vai ser quando chegarem os nerfs óbvios que nem o ages, por enquanto to de boa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
meu choro vai ser quando chegarem os nerfs óbvios que nem o ages, por enquanto to de boa
Meu pc queimou guys!!![]()
(((((
Vou entrar no lolzinho pra ver a skin de grátis nova mas agr só vou poder jogar ano que vem quando comprar um novo.
Au Revooir.
League of Legends: Slann
Annie tá freaking strong agora lol
Vayne tbm, holy sheet, the damage
Mano, o que que é esse Zed pré-season 6. Rushe Yommui, dê pentakill solo tankando o baron.
Gostei pra caralho também desse item "Abatedor", no early game ajuda demais.
Última edição por Dracule; 11-11-2015 às 23:48. Razão: Correção
Desaprendi o pouco que sabia. Só queria dizer isso mesmo.
Liga das Lendas: Vintas

Ainda não cheguei a jogar depois do patch, mas pelo que li dos patch notes (demorei 2 dias pra ler) vi que APs morreram, procede?
Yasuo e Trynda gods nos critão?
Comofas pra aprender a jogar um jogo que jogo há 3 anos em apenas alguns dias? ueaheheuahae
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Isso com certeza vai ser nerfado até chegar no live, mas essa Illaoi tem uma pressão maior que o Heimer
![]()
Nesses últimos tempos tão lançado bastante champs novos, sempre foi assim?

Na realidade a quantidade de campeões lançados por ano está diminuindo a cada temporada. Levantei uns dados agora para você ter ideia:
O novo campeão divulgado vai ser apenas o quinto (provavelmente último) campeão lançado em 2015.
2014 foi lançado 6 campeões.
2013 foi lançado 8 campeões.
2012 foi lançado 19 campeões
2011 foi lançado 21 campeões.
Etc. Já deu pra perceber que na realidade eles estão lançando poucos campeões comparando com os anos anteriores. Porém a quantidade de skins lançadas que está superior aos anos anteriores.
Dado inútil do dia: comecei jogar LoL no dia do lançamento do quinto campeão de 2012 (março), Lulu, ou seja em março de 2012 já tinham lançado a mesma quantidade de campeões que nesse ano de 2015 inteiro.
Última edição por Bryantt; 12-11-2015 às 14:42.